Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [AJUDA] TFS 0.4 REV3996


Coiyote

Pergunta

Boa noite
Eu compilei a STF do @Yan Liima porem qualquer conta que eu tento logar no jogo da senha invalida, a unica conta que entra é 
ID: 1

SENHA: 1


 erro.thumb.png.4d27449f892253010b14947616eccf18.png

 

quando eu abro o .exe ele aparece isso logo no inicio, não sei se isso esta relacionado ao problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Boa noite meu querido! Quando você abre a distro pela primeira vez em seu servidor, o valor da db_version que se encontra no seu banco de dados em "server_config", é alterado.

E com isso, todas as contas existentes são alteradas o Password de acordo com o ID da criação(posição) da conta. Ou seja, se o ID da conta na database for 5, a senha irá ser alterada para 5. Não se preocupe, isso só ocorre uma vez, por conta da config da source estar diferente da anterior no qual você usava ou no qual estava configurado na database. Peço perdão pelo ocorrido, e espero que tenha entendido e com isso resolva seu problema :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
2 minutos atrás, Coiyote disse:

Entao eu só perdi as contas que ja estavam criadas ? agora se eu criar outra conta elas vao funcionar normal ??

Exato! Você também pode alterar a senha das já existentes(de acordo com a criptografia), as que foram alteradas automaticamente, irá dar tudo certo também. Faça o teste e me dê o retorno fazendo favor :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acabei de tentar criar outra conta e mesmo assim deu senha invalida :(

Eu lhe enviei pedido de amizade no discord, acho que por la é melhor pra resolver, né?

 

EDIT: no config.lua estava "plain" inves de "sha1". problema resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...