Ir para conteúdo
  • 0

Potion escalável por Turno!


theevilwish

Pergunta

Olá, pessoal, boa noite, tudo bem?
Estamos desenvolvendo uma plataforma de RPG diferente de todas as que possuímos disponíveis hoje.
Venho pedir a ajuda de vocês com o seguinte script;
Eu preciso transformar todas as potions do jogo escaláveis e por turno, exemplo;

A GMP recuperar sua mana de 3 a 5% de mana máxima, porém, ao utilizá-la apenas uma vez, ela acomete esse efeito X vezes, a cada 300ms, estipulando um cooldown de 10 segundos para usá-la novamente.

 

Utilizo uma versão Global do TFS 10x+ compatível com um client 12x.

Aproveitando a deixa, estou procurando um scripter de qualidade para fazer alguns jobs no nosso projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
6 horas atrás, Yan18 disse:

Poderia explicar melhor o que quer dizer com escalável e por turno? Eu entendi o seu pedido, mas quero entender melhor, principalmente a parte do turno. Como seria?

Opa, boa noite, meu amigo!

A questão do turno, basicamente, é um periódico que vamos instalar no servidor mas ainda não definimos algo entre 1000 e 2000 ms, ou seja, você vai usar a potion, o que vai te gerar um exhaust X (aprox. 8000ms) e ela vai tickar 1 healing a da X ms, como se fosse um utura gran, porém, a quantidade de vida regenerada vai ser relacionada com o HP Max + um fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, theevilwish disse:

Opa, boa noite, meu amigo!

A questão do turno, basicamente, é um periódico que vamos instalar no servidor mas ainda não definimos algo entre 1000 e 2000 ms, ou seja, você vai usar a potion, o que vai te gerar um exhaust X (aprox. 8000ms) e ela vai tickar 1 healing a da X ms, como se fosse um utura gran, porém, a quantidade de vida regenerada vai ser relacionada com o HP Max + um fixo.

Acho que entendi, então vamos supor que o tempo de recarga para usar novamente seja de 1 minuto, então ele só vai usar depois de 1 minuto. E a potion vai ir curando a vida dentro de um intervalo estabelecido, vamos supor 5 segundos, então a cada 5 segundos ele cura um tanto de vida. Seria isso?

 

Sobre o tanto da cura, não tem muito sentido ser HP máximo + constante, já que o HP máximo vai encher tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/05/2020 em 16:26, Yan18 disse:

Acho que entendi, então vamos supor que o tempo de recarga para usar novamente seja de 1 minuto, então ele só vai usar depois de 1 minuto. E a potion vai ir curando a vida dentro de um intervalo estabelecido, vamos supor 5 segundos, então a cada 5 segundos ele cura um tanto de vida. Seria isso?

 

Sobre o tanto da cura, não tem muito sentido ser HP máximo + constante, já que o HP máximo vai encher tudo.

Exatamente isso!
No caso do HP Máximo, seria uma Porcentagem DO hp máximo, um exemplo, vai curar 5% do HP máximo a cada proc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...