Ir para conteúdo
  • 0

Auto reinicar - serve poketibia


Dilooow

Pergunta

é possível criar um script que faça o server save e que reinicie o server em um horário pré estabelecido?

 

exemeplo nas base kpdo o serve anuncia que vai restart as 4:45 e 4:50 ele volta online sozinho 

 

alguem me explica como faço uma scripte assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
59 minutos atrás, Dilooow disse:

é possível criar um script que faça o server save e que reinicie o server em um horário pré estabelecido?

 

exemeplo nas base kpdo o serve anuncia que vai restart as 4:45 e 4:50 ele volta online sozinho 

 

alguem me explica como faço uma scripte assim ?

Sim, é possível. Você pode fazer um evento no globalevents que de shutdown em um horário e (se usar Windows) pode fazer um arquivo bat para iniciar a distro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, Yan18 disse:

Sim, é possível. Você pode fazer um evento no globalevents que de shutdown em um horário e (se usar Windows) pode fazer um arquivo bat para iniciar a distro.

conheçe algum tutorial como faz isso tou querendo hospedar o serve na host , teria como me ensinar como faz pra fazer o bat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/04/2020 em 17:58, Dilooow disse:

conheçe algum tutorial como faz isso tou querendo hospedar o serve na host , teria como me ensinar como faz pra fazer o bat?

Sim, eu fiz um tutorial esses dias bem completo explicando detalhadamente, confere lá: https://www.xtibia.com/forum/topic/251534-iniciar-servidor-automático-após-shutdown/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...