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Definir level minimo e maximo em creaturescript


Bepovi

Pergunta

Pessoal preciso de uma ajuda se possivel.
Tenho um creaturescript que transforma pokemon X em Y quando o player aparece na tela. funciona perfeitamente.

if getCreatureName(cid) == "Rattata" then
local criature =   doCreateMonster(rattatalvltest[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid))
doRemoveCreature(cid)
end
return true
end


Gostaria de fazer com que se o player que acionou o script for lvl entre 10 e 20 ele sumone apartir de uma tabela "Pokes1020", e se  o level for entre 21 e 40 de uma tabela "Pokes2140"
Acontece que ou eu errei o script, ou o script não consegue olhar o level do player que acionou isso.
 

Tentei da seguinte forma:

if getCreatureName(cid) == "Rattata" then

    if getPlayerLevel(cid) >= 10 and getPlayerLevel(cid) <= 20 then
        local criature =   doCreateMonster(Pokes1020[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid))
doRemoveCreature(cid)
    elseif getPlayerLevel(cid) >= 21 and getPlayerLevel(cid) <= 40 then
        local criature =   doCreateMonster(Pokes1020[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid))
doRemoveCreature(cid)
    end

return true
end


O erro apresentado na distro é attempt to compare number with boolean.  Ja tentei trocar os numeros por local level = X  e substituir lá pelo X..Y..Z..

Editado por Bepovi
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