Ir para conteúdo
  • 0

Desorden Client


Fiapera

Pergunta

Bom, eu to querendo começa um client novo, OTClient, porem quando eu entro no servidor para testar algumas coisas. O Client fica bugado os itens tudo. 

Spoiler

3mCQP1O.png

Eu ja pesquisei na net, tudo + so que não consegui resolver, alguem pode me ajudar?. Esse não e meu client, mais o erro e assim que fica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
18 minutos atrás, joaopera disse:

Cliente ou servidor com limite de Tiles aumentado, vai ter q ver nas sources

Poderia me explicar Aonde fica os arquivos para eu verificar. no client e o server. ou se tiver algum Topico falando sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Fiapera disse:

Poderia me explicar Aonde fica os arquivos para eu verificar. no client e o server. ou se tiver algum Topico falando sobre...

Baixa OTCLIENT Original sem modificaçoes e testa, Esse ai parece ser o cliente do pokemasterx, ele ta com ediçoes na source incompativeis com seu TFS.
https://github.com/edubart/otclient
Baixa esse OTCLIENT EXE e poe dentro da pasta do OTCLIENT DO GITHUB: http://www.mediafire.com/file/v3a1m3x3xay6v4e/otclient-df422c0.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, brazvct disse:

Baixa OTCLIENT Original sem modificaçoes e testa, Esse ai parece ser o cliente do pokemasterx, ele ta com ediçoes na source incompativeis com seu TFS.
https://github.com/edubart/otclient
Baixa esse OTCLIENT EXE e poe dentro da pasta do OTCLIENT DO GITHUB: http://www.mediafire.com/file/v3a1m3x3xay6v4e/otclient-df422c0.exe

Ent como de se esperado eu fiz o que vc mando porem ainda continua o mesmo erro. Eu ja baixei muitos OTC aqui original sem nada, pronto para começar igual vc me mando

Spoiler

sWegWzr.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Fiapera disse:

Ent como de se esperado eu fiz o que vc mando porem ainda continua o mesmo erro. Eu ja baixei muitos OTC aqui original sem nada, pronto para começar igual vc me mando

  Ocultar conteúdo

sWegWzr.png

 

Qual servidor vc ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, brazvct disse:

Qual servidor vc ta usando?

Ah aqui no winrar ta falando Pokefantasy. So que eu adicionei mais coisas na SPR do client, mais itens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Fiapera disse:

Ah aqui no winrar ta falando Pokefantasy. So que eu adicionei mais coisas na SPR do client, mais itens...

O servidor foi editado então o tamanho das tiles, voce tem que fazer um cliente proporcional a esse servidor ai.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não vai adiantar vc trocar o cliente vc precisa ver as sources do servidor e do cliente, no servidor é o map.h e do cliente map.cpp, se não tiver do mesmo jeito vai sempre bugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
54 minutos atrás, joaopera disse:

Cara não vai adiantar vc trocar o cliente vc precisa ver as sources do servidor e do cliente, no servidor é o map.h e do cliente map.cpp, se não tiver do mesmo jeito vai sempre bugar

Eu queria trocar pq esse aqui que vem no proprio servidor, Ele da uns Bug as vezes kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem sources? se tiver manda os arquivos q coloquei ali em cima, o map.h do servidor e o map.cpp do cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
27 minutos atrás, joaopera disse:

Tem sources? se tiver manda os arquivos q coloquei ali em cima, o map.h do servidor e o map.cpp do cliente

Ai esse source e do client que vc me passou... e as Sourc do meu servidor...

 

map.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, Fiapera disse:

Essa e uma questão como compila Desculpa kkkkkk

Desculpa ai, tem uns tutoriais no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...