Ir para conteúdo
  • 0

OtClient para OldClient


georgelxll

Pergunta

Bom dia, tarde ou noite, estou com um projeto que só possui new client, e meus players pedem muito o old, eu tentei fazer, mudei as sprites de estendida para normal, porem eu usei o Executavel do tibia 8.54 para tentar iniciar o servidor no old client, troquei ip e talls mas n inicia, ele da um erro.. segue os prints...image.png.c891c880a24875af398134b0bfce0b60.png

image.thumb.png.42980a55a9cad1e347116e4b5a43ce9d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, georgelxll disse:

Bom dia, tarde ou noite, estou com um projeto que só possui new client, e meus players pedem muito o old, eu tentei fazer, mudei as sprites de estendida para normal, porem eu usei o Executavel do tibia 8.54 para tentar iniciar o servidor no old client, troquei ip e talls mas n inicia, ele da um erro.. segue os prints...image.png.c891c880a24875af398134b0bfce0b60.png

image.thumb.png.42980a55a9cad1e347116e4b5a43ce9d.png

Abre essa spr com object builder e exporta ela sem transparency e sem extended

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, brazvct disse:

Abre essa spr com object builder e exporta ela sem transparency e sem extended

eu fiz isso assim como eu disse anteriormente, porém, o executável não abre e fica dando esse erro que eu mostrei ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente como era uma SPR extendida ela havia sido extendida pois não havia mais espaço para novas sprites, dessa forma sem a opção de extendido você terá que remover as SPRs que passaram do limite, até rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, DarkWore disse:

Provavelmente como era uma SPR extendida ela havia sido extendida pois não havia mais espaço para novas sprites, dessa forma sem a opção de extendido você terá que remover as SPRs que passaram do limite, até rodar.

entendi perfeitamente, obrigado S2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...