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Tile por level


damiaotorres

Pergunta

1 resposta a esta questão

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Já conseguir, peguei o script em outro mapa, caso alguém queira.

 

 

EM DATA>MOVEMENTS>MOVEMENTS.XML ADICIONE ESSA LINHA

Spoiler

    <movevent type="StepIn" actionid="6002" event="script" value="tilelevel.lua"/>

 

 

DATA>MOVEMENTS>SCRIPT> CRIE UM ARQUIVO CHAMADO tilelevel.lua

Spoiler

local posi = {x=0, y=0, z=0} -- Posicao pra onde vai o player
local volta = {x=0, y=02, z=0} -- Posicao pra onde o player vai se teleportado caso nao tenha lvl ou seja maior

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)

         if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >=  COLOQUE O LEVEL MINIMO AQUI and getPlayerLevel(cid) <= COLOQUE O LEVEL MAXIMO AQUI then

            doTeleportThing(cid, posi)

         else

             doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "MENSAGEM QUE IRA APARECER SE O PLAYER NÃO TIVER O LEVEL NECESSARIO.")

             doTeleportThing(cid, volta)

         end

end

 

 

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