Ir para conteúdo
  • 0

Problema com Respaw de pokemons


Bepovi

Pergunta

Boa tarde. Segue meu script que transforma um pokemon X em um pokemon Y. O meu problema está que: Exemplo:  Pokemon respawna com nome Clefable. O script muda ele para clefable [1]. Passa-se 60 segundos, e o servidor respawna outro Clefable, visto que não tem mais um Clefable, e sim um Clefable [1]. Minha solução temporária foi excluir o Clefable [1] após X tempo. Mas gostaria que o servidor não respawnasse outro, enquanto o Clefable [1] não seja morto, ou que ele removesse o Clefable [1] quando tiver um "pidgey" sem transformação na tela. A base do meu servidor é KPDO, sem sources, e até onde eu saiba, sem a função onspawn.

Editado por Bepovi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
52 minutos atrás, Bepovi disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.4
Tipo de Script: creaturescript
Código:
  Mostrar conteúdo oculto


function onThink(cid, interval)


local clefable = 
{
        [0] = {pokemon = 'clefable [1] s'}, 
        [1] = {pokemon = 'clefable [2] s'}, 
        [2] = {pokemon = 'clefable [3] s'}, 
 
  


}



local tempo_remover = 2 -- minutos
local fail = 2

if getCreatureName(cid) == "Clefable" then



local criature17 =   doCreateMonster(clefable[math.random(0,3)].pokemon, getCreaturePosition(cid))
doRemoveCreature(cid)
addEvent(function()
        if (criature17) then 
		doSendMagicEffect(getThingPos(criature17), fail)
            doRemoveCreature(criature17)
			
        end
    end, tempo_remover * 60 * 1000)
end


return true


end

Boa tarde. Segue meu script que transforma um pokemon X em um pokemon Y. O meu problema está que: Exemplo:  Pokemon respawna com nome Clefable. O script muda ele para clefable [1]. Passa-se 60 segundos, e o servidor respawna outro Clefable, visto que não tem mais um Clefable, e sim um Clefable [1]. Minha solução temporária foi excluir o Clefable [1] após X tempo. Mas gostaria que o servidor não respawnasse outro, enquanto o Clefable [1] não seja morto. É possivel?  a base do meu servidor é KPDO, sem sources, e até onde eu saiba, sem a função onspawn.

Se vc usa kpdo, tem um código na source que derruba o servidor e limita a quantidade de players online. Sem falar os códigos que da GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, brazvct disse:

Se vc usa kpdo, tem um código na source que derruba o servidor e limita a quantidade de players online. Sem falar os códigos que da GM

Retirando o caso do codigo que derruba o servidor (que nunca ocorreu comigo), o restante eu já resolvi. Trabalho nesse servidor há 4 anos. Já adicionei o próprio sistema de premium, já bateu 100 online (não tem limite)  e removi os codigos que davam GM. entre outras mil coisas. Peço que por favor, foque no erro.

 

Editado por Bepovi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...