Ir para conteúdo
  • 0

Arquivos necessários para fornecer o cliente próprio pra download


soviec

Pergunta

Boa tarde, Turma. Espero que estejam todos bem.

 

Tenho uma dúvida em relação ao OTclient. Contextualizando, tenho um mapa próprio na versão 7.72 que já pode ser colocado online.
Como o client que eu estava usando era muito pouco otimizado, fui atrás do OTclient. Com muito custo, consegui compilar tudo e consigo entrar no meu servidor com ele.

 

A dúvida é: para disponibilizar um link para download do client no site do meu servidor, quais arquivos eu preciso separar? Pois a pasta toda pesa aproximadamente 500mb, conforme a imagem abaixo.

 

image.png.a0caced49c30c8c72d8b923820df0942.png

 

Os clients de servidores bem mais robustos, como o nostalrius, por exemplo, são bem mais leves, com bem menos arquivos.

Estou fazendo algo errado? Tem como resolver isso?

Se alguém conseguir me ajudar serei muito grato.

 

Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 18/05/2020 em 15:30, soviec disse:

Boa tarde, Turma. Espero que estejam todos bem.

 

Tenho uma dúvida em relação ao OTclient. Contextualizando, tenho um mapa próprio na versão 7.72 que já pode ser colocado online.
Como o client que eu estava usando era muito pouco otimizado, fui atrás do OTclient. Com muito custo, consegui compilar tudo e consigo entrar no meu servidor com ele.

 

A dúvida é: para disponibilizar um link para download do client no site do meu servidor, quais arquivos eu preciso separar? Pois a pasta toda pesa aproximadamente 500mb, conforme a imagem abaixo.

 

image.png.a0caced49c30c8c72d8b923820df0942.png

 

Os clients de servidores bem mais robustos, como o nostalrius, por exemplo, são bem mais leves, com bem menos arquivos.

Estou fazendo algo errado? Tem como resolver isso?

Se alguém conseguir me ajudar serei muito grato.

 

Grande abraço a todos

Apaga a pasta vc12, src e tools

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/05/2020 em 16:26, brazvct disse:

Apaga a pasta vc12, src e tools

Show de bola. Nesse caso, existe um modo de compactar esses arquivos restantes? de modo que o player não consiga editar o client através da pasta data e mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
51 minutos atrás, soviec disse:

Show de bola. Nesse caso, existe um modo de compactar esses arquivos restantes? de modo que o player não consiga editar o client através da pasta data e mods

Existe criptografia, voce tem que criptografar o OTCLIENT, a pasta SRC e VC12/14 é só pra compilar o OTCLIENT, se o player tiver suas SPR ele consegue refazer um cliente pra entrar no seu server de boas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...