Ir para conteúdo

Qual a melhor base Poketibia atualmente?


boxxer321

Posts Recomendados

15 horas atrás, boxxer321 disse:

Sim! Mas o negócio é, qual base? Algumas dessas bases que eu citei já tem um certo avanço, queria saber qual melhor das bases atuais que já foram liberadas 

roxy vence, porem tem mt bug mais compensa se souber consertar ja pokemasterx se for usa ngm vai querer jogar porque geral ja usa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa muito mais começar uma base do 0, porem como você perguntou sobre as bases PokeMasterX, PokeZRing (base teste) e PokeRoxy, eu recomendo a PokeMasterX, a galera não joga porque não gosta do cliente apenas isso, se você fizer um cliente estilo PXG aquele padrão dos poketibia, tenho ctz que ira atrair mt gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Por favor não use PokeMasterX. Todos os servidores que eu joguei até agora que usam ela são completamente desbalanceados e entupidos de bugs.

Editado por Achelexus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor base pra pegar como exemplo se tiver experiência (Poke Roxy, PokeZRing) elas são boas só precisa tirar maioria dos Bugs e Traps que são cheios. se for começar +/- do 0 aconselho a base Poke Light 

 

Base que você pode pegar alguns sistemas bons e tentar tirar os bugs é a Base PokeKappa (PokeMasterX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Agora, nociam disse:

Essa semana fiquei sabendo da base da Psoul que caiu na net, seria certamente a melhor.

Tava analisando-a, mas é muito complexa para edição, os cara mal sabe usar as bases faceis como a própria Master X imagina a do Psoul que até eu tou quebrando a cara kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, nociam disse:

Essa semana fiquei sabendo da base da Psoul que caiu na net, seria certamente a melhor.

Os arquivos dela estão invisíveis, sabe como fazer eles aparecerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pra min Base perfeita nao vai ter.

 

Aqui no forum mesmo tu vai achar varias bases com varias ediçoes em termos de BUGS varia muito. 

 

Aqui vai ter server open source e outros nao.

 

Da pra ter um server online bem arrumadinho sem source da porem com source seria melhor mas da pra ter um sem.

 

Eu mesmo oque vejo de algumas.

 

Pokemon Roxy - E um server bem bugado porem se souber e tiver paciencia da pra por online mas como disse e bem bugadinho.

 

Pokemon MasterX - e uma base que muita mas muita gente usa acho que pra quem for usar seria bacana o cara fazer uma edição muito bom pra diferencia dos outros sei la pode ate usa mesma base que geral mais se edita muita coisa da uma diferenciada que pode muda dos outros.

 

Psoul - Esse server ja joguei porem vi tbem que saiu na net porem nao testei nem nada mas o server deles quando estava online ja joguei era muito bom hoje em dia nao sei se esta online se esta com outro nome.

 

Acho que a base perfeita vai muito de gosto do dono de quem vai criar o server projeto ^^

 

Oque eu recomendo irmao: Da uma olhada nos servers e depois escolhe um e trabalha em cima dela se tu tiver paciencia e trabalha nele - vai dar bom ^^

Editado por BrunooMaciell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo muito com o coleguinha @BrunooMaciell!

Tem inúmeras bases que se pode usar, mas como dito mais acima no tópico, sua grande maioria é cheia de bugs desenvolvidos nas 'gambiarras' que o pessoal faz, e como a grande maioria dos Poketibias atuais já passaram por muita gente, mais e mais gambiarras foram adicionadas, e fica ainda mais difícil encontrar e corrigir os bugs, visto que teve inúmeros donos, nem os mais antigos conseguem arrumar.

O ideal mesmo é pegar uma base do 0, e ir adicionando os sistemas/sprites um a um e ter de fato uma base limpa, organizada e, principalmente, funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, WorstZoe disse:

Concordo muito com o coleguinha @BrunooMaciell!

Tem inúmeras bases que se pode usar, mas como dito mais acima no tópico, sua grande maioria é cheia de bugs desenvolvidos nas 'gambiarras' que o pessoal faz, e como a grande maioria dos Poketibias atuais já passaram por muita gente, mais e mais gambiarras foram adicionadas, e fica ainda mais difícil encontrar e corrigir os bugs, visto que teve inúmeros donos, nem os mais antigos conseguem arrumar.

O ideal mesmo é pegar uma base do 0, e ir adicionando os sistemas/sprites um a um e ter de fato uma base limpa, organizada e, principalmente, funcional.

E qual base você recomenda pra editar do 0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quando eu digo do 0, quero dizer 0 mesmo.

Pegar um tibia cru e ir criando tudo aos poucos, pra isso, eu recomendo pegar um TFS 1.2 ou 1.3 e começar a trabalhar do seu jeito kk

Dá de encontrar as duas versões aqui mesmo no Xtibia dando uma pesquisadinha. 

 

Eu por exemplo, estou criando um derivado em cima de um Tfs 1.2 (Infelizmente mosquei na hora dos back ups e não tenho mais ele cru, mas dá de achar aqui no fórum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...