Ir para conteúdo
  • 0

Protocolgame: Erro travando


Fiapera

Pergunta

To com um servidor Base Poke-Fantasy que eu baixei aqui, Estou editando porem no servidor quando chego e uma Certa area ele trava o player, ai quando loga de volta o player aparece invisivel, ai da erro no OTC, No EXE do servidor não da nada. 

 

Erro que da

8uddp54.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É algum item com sprite mal configurada. Veja se não é alguma grama que o o char ou poke passa por cima, vai no item esitor, procura o item e veja o número da sprite, depois clique duas vezes na sprite, vai abrir a aba de propriedades, compare ela com outra sprite semelhante que não buga e deixa igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Taiger disse:

É algum item com sprite mal configurada. Veja se não é alguma grama que o o char ou poke passa por cima, vai no item esitor, procura o item e veja o número da sprite, depois clique duas vezes na sprite, vai abrir a aba de propriedades, compare ela com outra sprite semelhante que não buga e deixa igual.

Sera que isso que aparece embaixo tem mesma coisa haver com esse erro do protocol.

xsSQFzQ.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro costuma acontecer após expandir a tela, é um aviso que uma criatura se moveu no servidor na posição X, Y & Z indicada no terminal no entanto ele nunca reconheceu essa criatura, pra resolver esse erro você tem que extender o campo de visão do monstro e não somente do player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, andrefelphes disse:

Não, isso se n me engano é da poke bar ou move bar.

 

o meu poke-bar não tem mais que eu saiba kkk

 

2 horas atrás, DarkWore disse:

Esse erro costuma acontecer após expandir a tela, é um aviso que uma criatura se moveu no servidor na posição X, Y & Z indicada no terminal no entanto ele nunca reconheceu essa criatura, pra resolver esse erro você tem que extender o campo de visão do monstro e não somente do player.

Mais como extender a visao do monstro!. Isso e no client ou na sourc do Servidor?. Teria algum tutorial?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, Fiapera disse:

o meu poke-bar não tem mais que eu saiba kkk

 

Mais como extender a visao do monstro!. Isso e no client ou na sourc do Servidor?. Teria algum tutorial?.

Source do servidor, tem que alterar a visão padrão do canSee do monstro para o MaxViewPortX & MaxViewPortY, tem essa parte no tutorial de adicionar mais tiles a visão do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, DarkWore disse:

Source do servidor, tem que alterar a visão padrão do canSee do monstro para o MaxViewPortX & MaxViewPortY, tem essa parte no tutorial de adicionar mais tiles a visão do jogador.

Ent a expansão da visão do player ja esta. so falta essa tal do monstro. Tem algum tuto?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...