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NPc não reconhece moeda


M i s s

Pergunta

Boa Tarde, preciso de suporte nessa script, o NPc abre a janela do TRADE pro player visualizar o item mas na hora da compra ele não reconhece a moeda e a compra pode ser feita apenas se tiver gold na bag. Eu gostaria de poder manter o ShopWindow pra que pudessem ver como o item é :c

 

image.png.a457663927bb5b83ac844621299f42c1.png

 

Script>

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local moeda = 15755 -- ID da moeda
local t = {
[2439] = {price = 10}, -- [ITEM ID PARA VENDER] = {QNTO CUSTARÁ}
[2436] = {price = 10},
[2437] = {price = 10},
[2438] = {price = 10},
[2469] = {price = 10},
[2435] = {price = 20},
[2434] = {price = 20},
[2449] = {price = 20},
[2446] = {price = 25},
[2450] = {price = 25},
[14115] = {price = 30},
[14117] = {price = 30},
[14118] = {price = 30},
[14119] = {price = 30},
[13743] = {price = 30},
[2452] = {price = 30},
[2453] = {price = 30},
[2445] = {price = 50},
[2447] = {price = 50},
[2242] = {price = 50},
[2561] = {price = 50},
[2245] = {price = 50},
[2240] = {price = 50},
[2412] = {price = 100},
[2440] = {price = 100},
[2451] = {price = 100},
[2464] = {price = 100},
[2456] = {price = 150},
[2491] = {price = 500},
[2488] = {price = 500},
[2489] = {price = 700},
[2407] = {price = 1000}
}
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then
selfSay("you dont have"..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)
else
doPlayerAddItem(cid, item)
selfSay("Here your item!", cid)
end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Editado por R e d
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