Ir para conteúdo
  • 0

Sala de shop/sala de donate


Dilooow

Pergunta

Alguém teria como me ajudar a por uma sala shop no servidor poketibia tsf 0.36 , igual as base lenda uma sala cheia de item vc clica no baú e recebe o item do bau porém descontando dos teus diamantes que você tem em mão?

 

Exemplo shiny Stone 10 pontos Clico no baú com 9 diamantes ele fala que não tenho diamante suficiente 

 

Daí 2° exemplo , vou ao baú Clico com 10 diamantes e compro a shiny estone assim por diante sem limitações de compra se tiver tantos x de diamantes compra tanto x equivalente de shiny Stone de acordo com a vontade do player .

Editado por Dilooow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 25/05/2020 em 17:10, Dilooow disse:

Alguém teria como me ajudar a por uma sala shop no servidor poketibia tsf 0.36 , igual as base lenda uma sala cheia de item vc clica no baú e recebe o item do bau porém descontando dos teus diamantes que você tem em mão?

 

Exemplo shiny Stone 10 pontos Clico no baú com 9 diamantes ele fala que não tenho diamante suficiente 

 

Daí 2° exemplo , vou ao baú Clico com 10 diamantes e compro a shiny estone assim por diante sem limitações de compra se tiver tantos x de diamantes compra tanto x equivalente de shiny Stone de acordo com a vontade do player .

mano vc nao prefere um module pra comprar por dimas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 17/02/2021 em 15:32, rafersiq disse:

mano vc nao prefere um module pra comprar por dimas?

Boa tarde meu amigo.

Você saberia adicionar um shop por module ? No caso, um npc normal que ao invés de usar gold comum para comprar os itens, usar os diamonds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/04/2021 em 18:03, thloko disse:

Você saberia adicionar um shop por module ? No caso, um npc normal que ao invés de usar gold comum para comprar os itens, usar os diamonds.

 

tem alguns clients que tem um module que pra abrir e so aperta num iconi no canto superior do client ai so reformular o geito do modulo

que e da sua preferencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, rafersiq disse:

 

tem alguns clients que tem um module que pra abrir e so aperta num iconi no canto superior do client ai so reformular o geito do modulo

que e da sua preferencia

Entendi. No caso eu queria um NPC mesmo, esse normal que tem no game que voce fala trade, abre uma janela com os itens e voce compra e vende. 
Mas no caso, ao invés de gold normal, o NPC utilizar outro item, no caso, diamantes(Moeda que será o donate).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/04/2021 em 16:17, thloko disse:

Mas no caso, ao invés de gold normal, o NPC utilizar outro item, no caso, diamantes(Moeda que será o donate).

eu vou voutar a tentar aprender a mecher com tibias quando comprar um pc melhor pra ediçao de jogos, mas esse de o npc pedir um X item por X item (ex: 50 diamantees por 1 roupa pro seu personagem) vc pode pega na pasta data/npc e procurar por mark se for server de poketibia e mudar o X item que ela vai pedir em troca do X item

Editado por rafersiq
errei na escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...