Ir para conteúdo

Procurando Devs para Eu Trabalhar


dinho470

Posts Recomendados

Olá me chamo Luan, gostaria de saber como eu faço para me candidatar a staff de algum dev de otserver e etc... se tem uma área especifica pra isso, tenho alguns conhecimentos em spriting e gamedesign, atualmente estou me na formação do curso de história da (UFAL) e procuro um projeto ou um otserver pra trabalhar no desenvolvimento, updates, itens, história, perspectiva de jogo entre outras coisas, aplicando principalmente conhecimento referente ao curso de história. Caso alguém possa me encaminhar para a área correta do fórum ou até mesmo algum dev fico grato. 

Email: Luan.omena@ichca.ufal.br

Discord: Luan#1339

Real é que cansei de jogar agora eu quero "mestrar" o rpg.

 

 

 

"A guerra deve acontecer, enquanto estivermos defendendo nossas vidas contra um destruidor que poderia devorar tudo; mas não amo a espada brilhante por sua agudeza, nem a flecha por sua rapidez, nem o guerreiro por sua glória. Só amo aquilo que eles defendem: a cidade dos homens de Númenor, e gostaria que ela fosse amada por seu passa do, sua tradição, sua beleza e sua sabedoria presente. Não que ela fosse temida, a não ser da maneira que os homens temem a dignidade de um homem velho e sábio." (Faramir – do livro As duas Torres)  - J.R.R. Tolkien 

Segue em anexo o exemplo de algumas sprites que fiz recentemente, cheguei também a adaptar alguns sprites de criaturas para que as mesmas tivessem montarias, mas da muito trapalho animar 9x a sprite para poder ficar configurado como a montaria do tibia no ctrl+r, algumas criei mas a maioria foi manipulando as sprites do próprio tibia, oque me rendeu uma experiência para poder criar algumas.

https://imgur.com/30iixTT

https://imgur.com/30iixTT

https://imgur.com/zW2H4fj

 

Sprite.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...