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Magia com efeito diferente a cada direção


lusgo

Pergunta

Olá, eu gostaria de criar uma magia tipo flamethrower, dos ATS de pokemon. Essa magia consiste em haver um efeito diferente para cada direção que o jogador olha, por exemplo.
Norte: efeito x
Sul: efeito y
Leste: efeito w
Oeste: efeito z

 

Eu encontrei esse script, porem não consegui adapta-lo, uma vez que apresenta o seguinte erro:

Lua Script Error: [Spell Interface]
data/spells/scripts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:onCastSpell
...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:26: attempt to index global 'exhaustion' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:26: in function <...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:22>


Removendo as partes referentes ao erro acima, eu obtenho o seguinte erro:

Nota: essa parte do exhaustion não me interessa, já pretendia remover.

 

Lua Script Error: [Spell Interface]
data/spells/scripts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:onCastSpell
...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:38: attempt to call global 'getCreatureLookDirection' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function 'getCreatureLookDirection'
        ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:38: in function <...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:22> 

 

Tentei adaptar utilizando creature:getDirection(), mas não obtive sucesso.
Alguém teria alguma ideia?

Editado por lusgo
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