Olá, eu gostaria de criar uma magia tipo flamethrower, dos ATS de pokemon. Essa magia consiste em haver um efeito diferente para cada direção que o jogador olha, por exemplo.
Norte: efeito x
Sul: efeito y
Leste: efeito w
Oeste: efeito z
Eu encontrei esse script, porem não consegui adapta-lo, uma vez que apresenta o seguinte erro:
Lua Script Error: [Spell Interface]
data/spells/scripts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:onCastSpell
...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:26: attempt to index global 'exhaustion' (a nil value)
stack traceback:
[C]: in function '__index'
...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:26: in function <...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:22>
Removendo as partes referentes ao erro acima, eu obtenho o seguinte erro:
Nota: essa parte do exhaustion não me interessa, já pretendia remover.
Lua Script Error: [Spell Interface]
data/spells/scripts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:onCastSpell
...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:38: attempt to call global 'getCreatureLookDirection' (a nil value)
stack traceback:
[C]: in function 'getCreatureLookDirection'
...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:38: in function <...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:22>
Tentei adaptar utilizando creature:getDirection(), mas não obtive sucesso.
Alguém teria alguma ideia?
Pergunta
lusgo 0
Olá, eu gostaria de criar uma magia tipo flamethrower, dos ATS de pokemon. Essa magia consiste em haver um efeito diferente para cada direção que o jogador olha, por exemplo.
Norte: efeito x
Sul: efeito y
Leste: efeito w
Oeste: efeito z
Eu encontrei esse script, porem não consegui adapta-lo, uma vez que apresenta o seguinte erro:
Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:onCastSpell ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:26: attempt to index global 'exhaustion' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:26: in function <...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:22>
Removendo as partes referentes ao erro acima, eu obtenho o seguinte erro:
Nota: essa parte do exhaustion não me interessa, já pretendia remover.
Lua Script Error: [Spell Interface] data/spells/scripts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:onCastSpell ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:38: attempt to call global 'getCreatureLookDirection' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getCreatureLookDirection' ...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:38: in function <...ipts/class\archer\instant\offensive\area\chuva_morte.lua:22>
Tentei adaptar utilizando creature:getDirection(), mas não obtive sucesso.
Editado por lusgoAlguém teria alguma ideia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados