Ir para conteúdo

PXM (PField) Projeto comunitário Open Source


Posts Recomendados

5a7b5de2110fb_1jojl1FOMkX9WypfBe43D6kjfBqRNJmRvJwXs1M3EMoAJtlSElhvFv9...png.88767b85daa58d26ca46526165d8c1ab.png

Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base.

 Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, cliente com as sources criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições

 

ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês.

Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos.

 

• Menu:

├ Informações;
├ Prints;

├ Bugs;
├ Download;
 Créditos.

 

 

                   separador-2.pnglogo.png.7e13cdd446c6363c5362f16731215fcd.png 

Spoiler

Systems do PFIELD!

 
Bike System: 100%
Caught System: 100%
Evolution System: 100%
Go-Back System: 100%
Gerações 1: 100%
Gerações 2: 100%
Limite de 6 Pokemons na Bag: 100%
Moves System: 100%
Portrait System: 100%
Pokedex System: 100%
Ride System: 100%
Sem Level System!
fly System: 100%
Surf System: 100%
Teleport System: 100%
Auto Stacking.
Player canWalkthrough.
ETC...

                                       separador-2.png

                                                                                                                      • Prints 

 

Spoiler

• Prints 

xtibia03.thumb.jpg.4d5c80db0ac1af925fad04e2cbc8fb0e.jpgxtibia02.thumb.jpg.649b27d447d74e549f236780b99b2335.jpgxtibia01.thumb.png.6ee4ce1b2e2c44cdaaef492106e3f2c4.png

 

 

As prints sao do tópico original, ainda colocarei mais conforme ir atualizando o server.

                                       separador-2.png

                                                                                                     5a7b6980ef02f_logo(2).png.f1b8e5a1b852110a7194936b3e7de36c.png

 

Spoiler
 

                                                                                                                    • Bugs 

O autor do post original não disponibilizou a source com o código do opencode, e compilando a source aparece um erro na distro com relação a isso.

Vou dar mais uma revisada no server e postarei os bugs que eu encontrar, e os que vocês acharem postem aqui para eu atualizar a lista.

 

• Informações Basicas 

 

Eu adicionei nas sources os sistemas de auto stacking, player passar por dentro de player, retirei o codigo do black list, pokemons selvagens nao resetam os moves quando o player fica soltando e voltando seu poke, removi alguns erros na distro.

Quem quiser ver os sistemas podem verificar no post do JairKevick.

 

 

O que falta:
Adicionar sistema de clã.
Sistema de nick.
Sistema de duel.
Sistema de gym esta parcial, ainda conte bugs.
Player soltar poke/usar revive andando.
Pokedex.
Fishing.
ETC...
Tem muita coisa faltando, mas a intenção deste tópico é justamente essa, adicionar os sistemas e corrigir os bugs, como essa base é bem limpa sera mais fácil de trabalharmos.
 
Pesso a ajuda de todos, porque assim como eu, muitos sentem falta de uma base boa para começar um projeto.
 
Observações
 
Os systems acima apenas afirma que os sistema em si esta em 100%, quero deixa bem claro que nem todos os pokemos então adicionados ao sistemas.
 
Lembrando tambem que possa aparece bugs porque todos os OtServs de Poketibia á Bugs... Mais Caso Ocorra algum por favor me relate que sera rapidamente corrigido.

                                       separador-2.png

 

                                                                                                    5a7b6d069bfa9_logo(3).png.383884d5404f3a42b7ab2a379cefc8d6.png

Spoiler

• Downloads 

 

Descarga 2020

 

 

Baixem este item editor que ja esta configurado o signature do cliente, eu esqueci de modificar no que vem com o arquivo das ferramentas:

ItemEditor.7z

 

 

Scan Sources.

Scan Server.

Scan Cliente.

 

 

• Créditos 

•ADM Kabo

Kevick

Aberos

•Avronex

•Lordbaxx

•CipSoft

•PxG

•Nintendo

Se faltar algum me avisem.

 

Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.

Editado por KaboFlow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sei que todas as bases tem erros e bugs... Mas dboa pra fazer um projeto? Sou muito leigo pra tirar erro... Preguiça e também pq não sei, queria mappear e ir adicionando as coisas conforme minha necessidade.
Essa base é suave mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
×
×
  • Criar Novo...