Ir para conteúdo

Ainda há um mundo de players para poketibia?


Lordbaxx

Posts Recomendados

Sobre a monetização do servidor: Creio que seja um tópico que mereça um brainstorming antes mesmo do lançamento do jogo. Você planeja abrir um Discord para discussões pertinentes à jogabilidade do servidor? Além disso, seria ótimo para melhores comunicações futuras entre a equipe de desenvolvimento e possíveis jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A porra desses forums de merda tem que mudar o conceito de OTserv, essa porra é um negocio. Os cara acha que OTserv é doação, aqui tem todo conteúdo possível para o cara se tornar um programador, mapper, spriter etc, mas oque falta???? INCENTIVO CARALHO, NÃO TEM PORQUÊ EU ME TORNAR UM MAPPER SE NÃO EXISTE INTERESSES FINANCEIROS.

 

O ramo do OTserv morreu e quem matou foi os donos de forums, se isso realmente fosse levado como um negocio teria demanda de todo tipo. Teria pessoas criando conteúdo, criando mapas, criando scripts para postar, ganhar reputação e uma visão no mercado como a galera usa o StackFlo e Github como repositorio, dá para fazer muita coisa com o Tibia, mas não existe fins lucrativos ou seja não existe motivação sem ser o desejo...

 

Existe sim público para servidores de Pokétibia, Tibia e outros derivados, oque falta é incentivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 horas atrás, Achelexus disse:

Creio que seja um tópico que mereça um brainstorming antes mesmo do lançamento do jogo. Você planeja abrir um Discord para discussões pertinentes à jogabilidade do servidor? Além disso, seria ótimo para melhores comunicações futuras entre a equipe de desenvolvimento e possíveis jogadores.

Concordo totalmente! Isso é uma coisa a ser muito pensada antes mesmo do lançamento do jogo, se for lançado depois, o pessoal além de reclamar vai começar a inventar coisas como "cresceu o olho" como se quisesse tirar dinheiro dos desenvolvedores, sendo que na verdade o jogo é obrigado a se pagar, não adianta criar o melhor servidor do mundo se ele nem se sustentar.

3 horas atrás, kttallan disse:

A porra desses forums de merda tem que mudar o conceito de OTserv, essa porra é um negocio. Os cara acha que OTserv é doação, aqui tem todo conteúdo possível para o cara se tornar um programador, mapper, spriter etc, mas oque falta???? INCENTIVO CARALHO, NÃO TEM PORQUÊ EU ME TORNAR UM MAPPER SE NÃO EXISTE INTERESSES FINANCEIROS.

 

Existe sim público para servidores de Pokétibia, Tibia e outros derivados, oque falta é incentivo..

Concordo totalmente²! - Estou trabalhando com um coleguinha renomado aqui em um projeto exaustivamente a mais de 1 ano, mas não consigo ver muito sentido em divulgar nossas conquistas ou informações básicas do servidor antes de termos uma data de beta em mente, pois tudo o que encontramos nos fóruns hoje em dia são pessoas pedindo mapas/sistemas/servidores prontos, não acho que seja errado, mas acho que isso destruiu aos poucos as pessoas que se importavam de verdade, pois todo o 'reconhecimento' que ganhavam eram pessoas enchendo as pm deles com "faz tal coisa pra mim" e que ainda se saíam por erradas quando não liam uma mensagem ou se recusavam a fazer algo, ao invés de ser reconhecidos, estavam trabalhando de graça pra um público muito do mal agradecido. 

É por isso que gostei tanto desse anúncio de servidor, finalmente alguém se pronunciou mostrando algo diferente do habitual, espero muito que esse projeto vá pra frente, só tem a ganhar!
 

Em 25/06/2020 em 16:45, Lordbaxx disse:

Fotinha recente ..

Sem título.png

Manoooooo! Ta muito fofooo!! Espero de verdade que dê continuidade, eu com toda certeza vou passar pelo servidor pra brincar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordbaxx É mano tipo, hoje ainda existe sim espaço para alguns servidores no ramo, porém você vai precisar alterar muito a sua ideia para ele se tornar sustentável. Em todos tempo em que tive o Master X online o objetivo do game inicialmente era uma coisa e com o tempo tive que ir alterando, isso porquê precisa de uma ideia sustentável a longo prazo, o que não falta é projeto inovador, porém a capacidade de se adequar aos players é oque importa. Você pode fazer algo revolucionario se não se encaixar nos padrões dos jogadores o servidor tende a morrer aos poucos, falo isso porquê tou no ramo como desenvolvedor e jogador a muito tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 27/06/2020 em 09:46, kttallan disse:

@Lordbaxx É mano tipo, hoje ainda existe sim espaço para alguns servidores no ramo, porém você vai precisar alterar muito a sua ideia para ele se tornar sustentável. Em todos tempo em que tive o Master X online o objetivo do game inicialmente era uma coisa e com o tempo tive que ir alterando, isso porquê precisa de uma ideia sustentável a longo prazo, o que não falta é projeto inovador, porém a capacidade de se adequar aos players é oque importa. Você pode fazer algo revolucionario se não se encaixar nos padrões dos jogadores o servidor tende a morrer aos poucos, falo isso porquê tou no ramo como desenvolvedor e jogador a muito tempo..

Compreendo totalmente, e sei da dificuldade pra se encaixar hoje em dia no gosto dos jogadores, mas sempre fui do tipo "a favor da comunidade", e curto esse tipo de ideia, acho q posso sim me adaptar e readaptar, obviamente sem esperar nada em troca.. 

 

sistema de boost, modificado e configurado junto aos status dos pokemons.. o boost maximo do servidor é 30, e só é possivel atraves de uma stone.. que pode conseguir em quests ou trocando um montante de stones por uma destas.. o sistema conta com chances de falha, fazendo com q tenha um divertimento e agregue bastante no fator "pokemon full".. to acabando sistema de aura, onde adiciona cada aura tem o atributo especifico, seja de dano critico, defesa+, +speed, +passiva... etc etc.. 

886088472_boostsucess.png.c5694291fe70d5c9d5cc764c30a43dfb.png

 

807199017_boostfaill.png.49ab2765fb418cf084b3961036999aca.png

 

1523335280_usaremumaballqnoestejanoslootcorreto.png.81da65481f9379773923839606a304fc.png

 

1425821878_usardiretonopoke.png.c2e37adbd34d3df7b9f87f16b2c29f0a.png 

 

216084175_Semttulo.png.34d08aafed8e43796be751dda7b3f5d7.png

 

 

 

 

 

Em 26/06/2020 em 04:32, Achelexus disse:

Sobre a monetização do servidor: Creio que seja um tópico que mereça um brainstorming antes mesmo do lançamento do jogo. Você planeja abrir um Discord para discussões pertinentes à jogabilidade do servidor? Além disso, seria ótimo para melhores comunicações futuras entre a equipe de desenvolvimento e possíveis jogadores.

Planejo sim, discord não só para equipe, mas também para pessoas dispostas a participar do desenvolvimento, fazendo assim que o mesmo seja mais "certeiro", e que agregue bastante na jogabilidade de todos. Seguimos!!

Em 26/06/2020 em 15:20, kttallan disse:

A porra desses forums de merda tem que mudar o conceito de OTserv, essa porra é um negocio. Os cara acha que OTserv é doação, aqui tem todo conteúdo possível para o cara se tornar um programador, mapper, spriter etc, mas oque falta???? INCENTIVO CARALHO, NÃO TEM PORQUÊ EU ME TORNAR UM MAPPER SE NÃO EXISTE INTERESSES FINANCEIROS.

 

O ramo do OTserv morreu e quem matou foi os donos de forums, se isso realmente fosse levado como um negocio teria demanda de todo tipo. Teria pessoas criando conteúdo, criando mapas, criando scripts para postar, ganhar reputação e uma visão no mercado como a galera usa o StackFlo e Github como repositorio, dá para fazer muita coisa com o Tibia, mas não existe fins lucrativos ou seja não existe motivação sem ser o desejo...

 

Existe sim público para servidores de Pokétibia, Tibia e outros derivados, oque falta é incentivo..

Acho que essa foi o grande X da questão pra mim ter me afastado um pouco, sempre curti ajudar, mas sempre que entrava no fórum era um esbanjamento de conteúdo absurdo, muito código e servidores que pensava em postar acabava desistindo muito por conta disso, não que eu quisesse algo em troca, mas sim um incentivo, oq nunca aconteceu.. é duro, pois ser um fã da plataforma (tibia e derivados), e simplesmente largar tudo e se afastar por falta de ânimo é muito complicado..

Em 26/06/2020 em 18:55, WorstZoe disse:

 

Concordo totalmente! Isso é uma coisa a ser muito pensada antes mesmo do lançamento do jogo, se for lançado depois, o pessoal além de reclamar vai começar a inventar coisas como "cresceu o olho" como se quisesse tirar dinheiro dos desenvolvedores, sendo que na verdade o jogo é obrigado a se pagar, não adianta criar o melhor servidor do mundo se ele nem se sustentar.

Concordo totalmente²! - Estou trabalhando com um coleguinha renomado aqui em um projeto exaustivamente a mais de 1 ano, mas não consigo ver muito sentido em divulgar nossas conquistas ou informações básicas do servidor antes de termos uma data de beta em mente, pois tudo o que encontramos nos fóruns hoje em dia são pessoas pedindo mapas/sistemas/servidores prontos, não acho que seja errado, mas acho que isso destruiu aos poucos as pessoas que se importavam de verdade, pois todo o 'reconhecimento' que ganhavam eram pessoas enchendo as pm deles com "faz tal coisa pra mim" e que ainda se saíam por erradas quando não liam uma mensagem ou se recusavam a fazer algo, ao invés de ser reconhecidos, estavam trabalhando de graça pra um público muito do mal agradecido. 

É por isso que gostei tanto desse anúncio de servidor, finalmente alguém se pronunciou mostrando algo diferente do habitual, espero muito que esse projeto vá pra frente, só tem a ganhar!
 

Manoooooo! Ta muito fofooo!! Espero de verdade que dê continuidade, eu com toda certeza vou passar pelo servidor pra brincar bastante!

Toda sorte do mundo no projeto, irmão!!

 

E sim, devo concordar que está muito fofo... hahaha!!

Editado por Lordbaxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lordbaxx disse:

Toda sorte do mundo no projeto, irmão!!

 

E sim, devo concordar que está muito fofo... hahaha!!

Muito obrigada haha

O projeto ta indo bem de mais, me deixa super empolgada, quando estiver perto de um beta planejo postar por aqui.

 

@Topic

Não sou muito fã do sistema de boost em geral, mas gostei do fato de poder fazer ele em hunt, tipo "Opa, dropei a stone que faltava"

E o fato de não ser tão fácil o boost também ajuda tanto na economia do servidor quanto a manter players, que tem que ir nas hunts pra pegar mais stones! 

Gostei muito do sisteminha! Continue postando seus avanços que ta muito legal ❤️

Eu sou apaixonada por ver esse tipo de avanços nos servidores!

 

------------------------------------------------------------------

Atensiosamente, Zoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...