Ir para conteúdo
  • 0

Descrição da cidade que o player é morador


gabrieloli

Pergunta

Olá sou Bille, estou com problemas para fazer um script na qual pode fazer a descrição do player no Look mostrar de qual cidade(town) ele é.

por exemplo na descrição mostra o lvl a classe dele, eu queria  mostrar de qual cidade que ele vem, meu server há duas grande cidades com focos diferentes.

 

1° - cidade no qual o foco dos player é mais leve, levando o dinheiro e comercio como principal foco.

 

2° - cidade onde os player upem mais focados, onde a cena de pklização é mais vista.

 

Essas duas cidade serão para diversos tipos de player, porém existem areas no mapa nas quais não pertencem as estas cidades.

são as zonas neutras nas quais os player podem pklizar a vontade porque ali não é terras de alguem, as guilds podem dominar e lutar por ela.

 

Para que os player saibam quem é amigo ou não preciso do sistema de descrição, se puderem ajudar valeu!

 

- sei que é simples pois ja vi esquema de descrição de armas, só estou pedindo porque a galera mais experiente pode ajudar a fazer algo mais bem estruturado.

 

vocês são demais galera, é nois!!!!

 

FIM ####

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...