Jump to content
Vinnyzinho

PAGO 175 R$ EM SISTEMA DO PVP IGUAL GLA $$

Recommended Posts

Olá, estou contratando algum programador que consiga fazer o sistema e a module do PVP DO GLA.

Que não seja caro, crise tá foda, rs.

Bom o sistema é simples, porém a module no OTC é muito bonita e bem feita.

Basicamente o sistema funciona assim:
Você clica em uma aba no Cliente e abre a module onde aparece Player vs Player & Torneio.
Eu por enquanto só quero a parte Player vs Player.

image.png.d7483abfe3dad775ae45398b992614c0.png

•  Na parte de player vs player aparece um ranking ordenado por quem tem mais vitórias, e aparece suas derrotas e seu winrate.
  • Para buscar partida precisaria clicar em "Buscar por grupo" onde iniciaria um Matchmaking com outras pessoas que estavam na fila.
  • Ao encontrar outro jogador os 2 players seriam levado para uma arena livre e começariam o Duelo até 1 morrer.
  • Quando 1 player conseguir vencer o outro vai aparecer Victory na tela assim:

image.png.3922103d6d113788187da43cbf459370.png

E também iria aparecer uma mensagem para todos do jogo assim:

image.png.0ccb42fbaca60661c70c3bff6a229b45.png

Como vocês perceberam há um contador de tempo mas para mim não é necessário.

Lembrando meu servidor ainda não comecei, ou seja não tenho base nenhuma ainda, e isso é para um servidor de poketibia, então se vocês se sentirem mais a vontade com certa base para fazer o sistema sintam-se a vontade e eu utilizarei essa base.

Edited by Vinnyzinho
Titulo alterado

Não e algo difícil e tb não e simples de fazer, maioria dos métodos ou sistemas já tem nos servidores, mais isso leva tempo porque criar esse module as regras do negocio bonitinho só alguém que queira fazer mesmo para uso próprio mais não seria uma ótima opção de PVP e torneios por module.

Gostei da ideia posso um dia fazer por aprendizado e não por dinheiro mais seria para tfs 1.3, atualmente estou fazendo mais nada mais o próximo passo seria criar as regras de duelo.

Você já tem os designes do module ? esse efeitos ?

Eu ainda nem tenho uma base, só começaria o servidor com esse sistema já adicionado na base.

Por isso que deixei o total livre arbitro de algum programador escolher a base que quer utilizar para fazer o sistema...

Vale lembrar que isso é para Poketibia

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Marcos VMA
      Boa noite povo do xTibia vim fazer pedido sobre o Level System, queria saber se alguém poderia me ajudar a adicionar Level System básico

Como seria esse Level system básico?

Fica mostrando level nos Pokémons summon e nos próprios pokémons do jogadores

Ele fica ganhando XP a cada pokémon matado e fica mostrando no chat quantos xp ganhou e quantos precisa pra subir de nível

Assim que upa de nível apareça tipo uma mensagem falando q o povo subir de nível e qual foi o nível

[Obs : se puder colocar pra cada vez q upa o nível adicionar uma % de vida ou força]

Agradeço pela atenção, quem puder ou não puder ajuda não tem problema, Obrigado a todos pela atenção.

• By Vini Original
      Olá galera do Xtibia Beleza?? Saco cheio da minha presença eu sei!! APSOAKS

Gostaria de fazer um pedido hoje!!

Estou com um projeto para lançar , claro , como todo projeto em fase de lançamento , e normal encontrar barreiras , erros , etc...

Mas creio que meu erro e bem simples e ao mesmo tempo dificil de ser resolvido , como não manjo de WebSite...

Gostaria de um Shop System que funcione com o meu Morden , pois pesquisei por diversos sites , fiz oque os tutoriais ensinava e nem um funcionou , então quem poder ajudar agradeço!!!
    • By Walox
      Galera estou procurando alguém para criar um Layout ( INSTALAR )
      Procuro alguém que saiba oque esta fazendo e não pessoas que dizem ser WEBMASTER e mexe no site só por entender algumas coisas...
      Por favor quem tiver interesse manda msg inbox para negociarmos valores!!!
      Ou me chamem no meu facebook > 
      Please login or register to see this link.
    • By BananaFight
      Fala galera, depois de anos sem produzir nada venho mostrar um pouco do sistema que estou desenvolvendo para um amigo.

Paper Doll System

Nada mais é do que, equipar um item e ele aparecer no outfit do player.

E nos monstros

Por enquanto é isso pessoal, conforme eu atualizar o código eu mostro para vocês...

• By Meira
      Bom dia Comunidade! Tive muito sucesso ao buscar mappers para o meu projeto oferecendo a eles uma boa remuneração, agora busco designers.
      Se você é designer e possui esses requisitos mínimos:

1-Disponibilidade de começo Imediato.
      2-Experiencia na Area.

Me mande seu contato via mensagem!
  • Create New...