Ir para conteúdo

PAGO 175 R$ EM SISTEMA DO PVP IGUAL GLA $$


Vinnyzinho

Posts Recomendados

Olá, estou contratando algum programador que consiga fazer o sistema e a module do PVP DO GLA.

Que não seja caro, crise tá foda, rs.

Bom o sistema é simples, porém a module no OTC é muito bonita e bem feita.

 

Basicamente o sistema funciona assim:
Você clica em uma aba no Cliente e abre a module onde aparece Player vs Player & Torneio.
Eu por enquanto só quero a parte Player vs Player.

image.png.d7483abfe3dad775ae45398b992614c0.png

  •  Na parte de player vs player aparece um ranking ordenado por quem tem mais vitórias, e aparece suas derrotas e seu winrate.
  • Para buscar partida precisaria clicar em "Buscar por grupo" onde iniciaria um Matchmaking com outras pessoas que estavam na fila.
  • Ao encontrar outro jogador os 2 players seriam levado para uma arena livre e começariam o Duelo até 1 morrer.
  • Quando 1 player conseguir vencer o outro vai aparecer Victory na tela assim:

image.png.3922103d6d113788187da43cbf459370.png

 

E também iria aparecer uma mensagem para todos do jogo assim:

image.png.0ccb42fbaca60661c70c3bff6a229b45.png

Como vocês perceberam há um contador de tempo mas para mim não é necessário.


Lembrando meu servidor ainda não comecei, ou seja não tenho base nenhuma ainda, e isso é para um servidor de poketibia, então se vocês se sentirem mais a vontade com certa base para fazer o sistema sintam-se a vontade e eu utilizarei essa base.

 

Editado por Vinnyzinho
Titulo alterado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e algo difícil e tb não e simples de fazer, maioria dos métodos ou sistemas já tem nos servidores, mais isso leva tempo porque criar esse module as regras do negocio bonitinho só alguém que queira fazer mesmo para uso próprio mais não seria uma ótima opção de PVP e torneios por module.

Gostei da ideia posso um dia fazer por aprendizado e não por dinheiro mais seria para tfs 1.3, atualmente estou fazendo mais nada mais o próximo passo seria criar as regras de duelo.

 

Você já tem os designes do module ? esse efeitos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda nem tenho uma base, só começaria o servidor com esse sistema já adicionado na base.

Por isso que deixei o total livre arbitro de algum programador escolher a base que quer utilizar para fazer o sistema...

Vale lembrar que isso é para Poketibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...