Jump to content
Vinnyzinho

PAGO 500 R$ NESSE SISTEMA/MODULE OTC

Recommended Posts

SISTEMA

PVP PARECIDO COM O DO GLA + TELA DE BAN & PICKS (INSPIRADO NO LOL)

Basicamente o sistema funciona assim:
Você clica em uma aba no Cliente e abre a module onde aparece Player vs Player & Torneio.
Eu por enquanto só quero a parte Player vs Player.

Please login or register to see this link.

• Na parte de player vs player aparece um ranking ordenado por quem tem mais vitórias, e aparece suas derrotas e seu winrate.
  • Para buscar partida precisaria clicar em "Buscar por grupo/partida" onde iniciaria um Matchmaking com outras pessoas que estavam na fila.
  • Ao encontrar outro jogador os 2 players seriam levado para uma arena livre e iria aparecer a interface de Picks & Ban.
  • Please login or register to see this link.

<--------  ALGO COMO ISSO

Pra quem já jogou League of Legends, sabe como funciona essa parte, mas vou explicar como quero.

• O jogo vai verificar quais pokémons você possui, fazendo uma verificação no DEPOT ou em alguma espécie de cofre.
  • Após verificação iria aparecer uma tela com todas fotinhas dos pokémons dos 2 jogadores e começaria a parte dos BANS
  • Parte dos bans: Cada jogador teria 30 segundos para banir 3 pokémons do oponente. Após isso entra a parte das ESCOLHAS.
  • Parte das escolhas: Cada jogador têm 1 minuto para escolher 6 pokémons, exceto os que estão banidos.
  • Após a escolha os jogadores iam pra arena com os pokémons que eles escolheram na mochila ou pra outro lugar. (Por meio de um /cb automático) talvez?
  • O Duelo então iria começar, e no fim o oponente que sobreviveu na Arena aparecia uma tela de "Victory" e os status do Ranking dele seria atualizado.

E também iria aparecer uma Kill/Death LOG para todos do jogo assim: PlayerX defeated PlayerY

------------------------------------------------------

Eu já tenho Server+Source+OTC+SourceOTC para utilizar (Não fiz nenhuma mudança)

Se tiverem um servidor de preferência para utilizarem podem utilizar, portanto que me avisem antes para eu ver se concordo...

Meu discord é Vinny13#8666

Edited by Vinnyzinho
Tópico melhorado.