Ir para conteúdo

[8.60] Thunder Baiak!!


Balkalima

Posts Recomendados

Account Manager: 1/1 

IP: thunderbaiak.servegame.com

Discord: https://discord.gg/HPD6DRb

 

Olá tibianos e tibianas amantes de um bom PvP ⚔️, este é um projeto que comecei desenvolvendo solo e que continuo desenvolvendo, mas já se encontra em um bom estágio para que vocês possam jogar e se divertir! ?

O intuito do servidor vai além de fornecer um PvP balanceado, mas também em ser divertido, trazendo sistemas que agreguem nesta diversão, sendo sistemas únicos ou alguns já conhecidos, e com muitos desafios a serem descobertos e concluídos. 

 

 

Rates:

Skill - 80x

Magic - 60x

Loot - 20x

Spawn - 10x

 

Xp:

 1 ~ 250 - 800x

251 ~ 500 - 500x

501 ~ 700 - 200x

701 ~ 1000 - 100x

1001 ~ Ad infinitum - 50x

 

 

 

----------- Dúvidas Frequentes -----------

1. Tem donate ou algum tipo de microtransação que atrapalhe a gameplay?

Não, não temos donate ou microtransações, pois desde o inicio do desenvolvimento, o intuito era fazer um servidor onde todos, possam se divertir igualmente e tivessem a mesa chance no PvP e que apenas a habilidade fosse o diferencial, portanto sistemas PaytoWin não seria tolerados, assim o único retorno financeiro que esperamos do servidor é apenas para pagar as despesas 

 

2. Se o servidor está em desenvolvimento, vai ter reset?

Não, o servidor seguirá o desenvolvimento em Rolling Release, assim seu progresso nunca será perdido. 

 

3. Tem algo faltando no servidor? Qual a velocidade de atualização?

Sim, existem algumas coisas que estão sendo feitas antes de entrarem no servidor, e outras que serão feitas posteriormente.

 

Atualmente a velocidade de atualização depende do que deve ser feito, pois como não contamos com um mapper, tudo que envolva essa parte é feito por mim que sou desenvolvedor, assim naturalmente demora mais para ser concluído, mas sistemas que são independentes de mapa, são produzidos mais rapidamente.

 

------------------------------------------

 

----------------- Equipe ----------------

Atualmente nossa equipe conta com um desenvolvedor e administrador, Balkalima, e um auxiliar de comunidade e também desenvolvedor, Kilua.

 

Estamos a procura de um mapper, portanto se tiver interessado no projeto nos contate pelo Discord para conversarmos melhor ?

 

------------------------------------------

Editado por Balkalima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...