Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] Base PVP com OTC (Naruto/DB/Etc)


Chikorito

Pergunta

Salve galera, vou tentar ser bem direto,

Estou a procura de algum servidor de qualquer coisa, Naruto, DBZ, One Piece, qualquer coisa desse tipo mas que venha com OTC, já vi alguns aí que estao rodando e uns que já rodaram mas não to conseguindo encontrar, o único que tenho aqui é o do antigo Shinobi Online mas to sem a source, se não, gostaria de indicações de qual melhor base pra começar um projeto com algum desses temas, mesmo que seja com old client, pra um projeto que estou fazendo sozinho na calma e bem minuciosamente, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amiguinho!

Aqui no fórum temos várias bases disponíveis, infelizmente pra comunidade, muitos links foram quebrados e não reupados.

Pra iniciar um projeto do 0, independente do tipo de server que você for fazer, recomendo uma base limpa do TFS e um OTC base.

Enfim, aqui temos servidores (data packs) de tibia de todas as versões:

https://www.xtibia.com/forum/forum/764-tibia-data-packs/

No link de 10x+ logo no inicio da página, você encontrará links mais atuais e pode se identificar com algum dos servidores pra chamar de seu!

Se você procura uma base para algum servidor derivado, também tem alguns aqui, mas os tópicos em geral estão bem desatualizados, depois de uma checada rápida, achei que o melhor servidor disponível era um de pokemon, open source, segue o link:

De todo modo, caso não queira esse servidor e esteja disposto a procurar outro, segue o link de distribuição de servidores derivados:

https://www.xtibia.com/forum/forum/768-alternative-tibia-servers/

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Offtopic

Acho que seria incrível você publicar sua base do Shinobi, mesmo sem as sources, seria uma contribuição incrível pra comunidade, e uma adição bastante interessante para vários projetos

(Isso caso você não tiver pretensão de usar, obviamente)

 

É isso, espero ter ajudado! 

Caso não tenha, saiba que eu tentei, atenciosamente, Zoe 

bEFPRE.png.e091b7cd336579c50f5692ed203e67fb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, WorstZoe disse:

Olá amiguinho!

Aqui no fórum temos várias bases disponíveis, infelizmente pra comunidade, muitos links foram quebrados e não reupados.

Pra iniciar um projeto do 0, independente do tipo de server que você for fazer, recomendo uma base limpa do TFS e um OTC base.

Enfim, aqui temos servidores (data packs) de tibia de todas as versões:

https://www.xtibia.com/forum/forum/764-tibia-data-packs/

No link de 10x+ logo no inicio da página, você encontrará links mais atuais e pode se identificar com algum dos servidores pra chamar de seu!

Se você procura uma base para algum servidor derivado, também tem alguns aqui, mas os tópicos em geral estão bem desatualizados, depois de uma checada rápida, achei que o melhor servidor disponível era um de pokemon, open source, segue o link:

De todo modo, caso não queira esse servidor e esteja disposto a procurar outro, segue o link de distribuição de servidores derivados:

https://www.xtibia.com/forum/forum/768-alternative-tibia-servers/

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Offtopic

Acho que seria incrível você publicar sua base do Shinobi, mesmo sem as sources, seria uma contribuição incrível pra comunidade, e uma adição bastante interessante para vários projetos

(Isso caso você não tiver pretensão de usar, obviamente)

 

É isso, espero ter ajudado! 

Caso não tenha, saiba que eu tentei, atenciosamente, Zoe 

bEFPRE.png.e091b7cd336579c50f5692ed203e67fb.png

Valeu mesmo!

É possível usar essa base abandonando o tema de Pokémon e transformar em algo como Naruto ou DBZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Usar essa base e trocar 100% o tema não é muito viável não, mais vale pegar um tfs do 0 e editar, mas já que vc quer ter algo mais adiantado

Achei duas bases, uma de Naruto e uma de Dragon Ball, note que ambas estão bem ultrapassadas, mas foi o que encontrei aqui no fórum com os links ativos, segue os links:

Naruto:

Dragon Ball:  
   

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------

Atenciosamente, Zoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...