Ir para conteúdo
  • 0

Base Psoul site + db


Alphapetboy

Pergunta

Um tempo atrás, vazaram a base completa do Psoul com site, sql

mas o problema é que ninguém consegue criar conta pelo site e muito menos usar a sql por falta de inserts

Alguém poderia me ajudar a criar uma versão sem site ou me ajudar a resolver o problema da .sql?

.sql no anexo

(me disseram que o site ta criptografado por sha256 e não sha1, por isso o problema de não conseguir acessar o site e nem criar conta pelo localhost)

se alguém conseguir me ajudar a criar conta por esse site ou até usar outro site... só quero esse servidor pra jogar com meus amigos, sem contar que ele é otimo tanto em sprite quanto em sistemas!!

 

 

soul.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Olá boa tarde tudo bem ?

O banco de dados em si funciona normalmente,porém o pessoal quer tudo na mão.

 

O site é sim funcional, e sim pode criar conta normalmente nele que você consegue acessar pelo servidor basta alterar o tipo de criptografia do site, trocar de sha256 

pra sha1.

Lembrando o site não está criptografado coisa nenhuma,a única coisa é que ele salva a senha em sha256 ao invés de sha1 isso é só alterar na configuração do site.

 

 

Sobre o banco de dados está sim funcional porém faltam algumas tabelas nada difícil de criar.

Lembrando que tem uma database mais completa que postaram. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outro ponto a se analisar, deve-se usar a versão do php 7.2 < por conta da classe object que é muito utilizada no CAKE (LIB) do site. Já na database falta uma tabela chamada servers, basta cria-la image.thumb.png.214f83a40c7fd125f9d6b06e24e8ca1c.png

3 minutos atrás, Akzs disse:

Olá boa tarde tudo bem ?

O banco de dados em si funciona normalmente,porém o pessoal quer tudo na mão.

 

O site é sim funcional, e sim pode criar conta normalmente nele que você consegue acessar pelo servidor basta alterar o tipo de criptografia do site, trocar de sha256 

pra sha1.

Lembrando o site não está criptografado coisa nenhuma,a única coisa é que ele salva a senha em sha256 ao invés de sha1 isso é só alterar na configuração do site.

 

 

Sobre o banco de dados está sim funcional porém faltam algumas tabelas nada difícil de criar.

Lembrando que tem uma database mais completa que postaram. 

 

Tu tem essa database mais completa? ou é a mesma postada no outro forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Akzs disse:

Olá boa tarde tudo bem ?

O banco de dados em si funciona normalmente,porém o pessoal quer tudo na mão.

 

O site é sim funcional, e sim pode criar conta normalmente nele que você consegue acessar pelo servidor basta alterar o tipo de criptografia do site, trocar de sha256 

pra sha1.

Lembrando o site não está criptografado coisa nenhuma,a única coisa é que ele salva a senha em sha256 ao invés de sha1 isso é só alterar na configuração do site.

 

 

Sobre o banco de dados está sim funcional porém faltam algumas tabelas nada difícil de criar.

Lembrando que tem uma database mais completa que postaram. 

 

Perdão, nao é que eu queria tudo na mão, é que eu to a dois dias tentando resolver isso sem solução...

eu procurei as configurações do site e não tem o config.php que geralmente tem nos outros

além disso eu vi também que na database não tem a tabela players

conversei com o adm do pokenordic (que usou essa base) e ele me disse que a database em si ta cheia de armadilhas e que nao vale a pena

no caso você poderia me ajudar com essa questão?

1 hora atrás, Jair Kevick disse:

Outro ponto a se analisar, deve-se usar a versão do php 7.2 < por conta da classe object que é muito utilizada no CAKE (LIB) do site. Já na database falta uma tabela chamada servers, basta cria-la image.thumb.png.214f83a40c7fd125f9d6b06e24e8ca1c.png

Tu tem essa database mais completa? ou é a mesma postada no outro forum?

Vou fazer isso e vou tentar utilizar o site, só não sei como trocar para sha1 (o que da o erro no servidor com as senhas)

Vou tentar criar a tabela agora no phpadmin e ver o que funciona

meu unico medo é a versão do xampp pois ele agora só aceita 64bits

e essa tabela parece que modificaram sim, fizeram alguns inserts

att: Essa database não é a mais completa, você tem?

Editado por Alphapetboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, Alphapetboy disse:

Perdão, nao é que eu queria tudo na mão, é que eu to a dois dias tentando resolver isso sem solução...

eu procurei as configurações do site e não tem o config.php que geralmente tem nos outros

além disso eu vi também que na database não tem a tabela players

conversei com o adm do pokenordic (que usou essa base) e ele me disse que a database em si ta cheia de armadilhas e que nao vale a pena

no caso você poderia me ajudar com essa questão?

Vou fazer isso e vou tentar utilizar o site, só não sei como trocar para sha1 (o que da o erro no servidor com as senhas)

Vou tentar criar a tabela agora no phpadmin e ver o que funciona

meu unico medo é a versão do xampp pois ele agora só aceita 64bits

e essa tabela parece que modificaram sim, fizeram alguns inserts

att: Essa database não é a mais completa, você tem?

 

estou utilizando wampp na versão 5.6 do phpmyadmin e não fiz a troca para sha1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, Jair Kevick disse:

 

estou utilizando wampp na versão 5.6 do phpmyadmin e não fiz a troca para sha1

estou baixando o wamp agora pra testar, o problema com o xampp persiste e provavelmente é o php (o erro indicado quando vou tentar usar o site é na pasta cake)

meu windows é 32 bits e nao consegui atualização do xamppquando nao se faz a conta nao tem como logar no servidor por culpa da diferença (sha1 e sha256)

29 minutos atrás, Jair Kevick disse:

 

estou utilizando wampp na versão 5.6 do phpmyadmin e não fiz a troca para sha1

Deu o mesmo erro tanto no xampp quanto no wamp

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
56 minutos atrás, Alphapetboy disse:

Perdão, nao é que eu queria tudo na mão, é que eu to a dois dias tentando resolver isso sem solução...

eu procurei as configurações do site e não tem o config.php que geralmente tem nos outros

além disso eu vi também que na database não tem a tabela players

conversei com o adm do pokenordic (que usou essa base) e ele me disse que a database em si ta cheia de armadilhas e que nao vale a pena

no caso você poderia me ajudar com essa questão?

Vou fazer isso e vou tentar utilizar o site, só não sei como trocar para sha1 (o que da o erro no servidor com as senhas)

Vou tentar criar a tabela agora no phpadmin e ver o que funciona

meu unico medo é a versão do xampp pois ele agora só aceita 64bits

e essa tabela parece que modificaram sim, fizeram alguns inserts

att: Essa database não é a mais completa, você tem?

Não foi isso que eu quis dizer meu amigo.

 Ao estou em casa no momento 

Assim que eu chegar eu vejo se tô com o banco de dados lá em casa ainda.

O banco que eu tenho está sem erro algum no site tá bem certinho.

Eu criei algumas tabelas também manualmente.

 

Também dou uma  dica.

Ao ligar o servidor o próprio servidor insere algumas tabelas que estão faltando também rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
30 minutos atrás, Alphapetboy disse:

estou baixando o wamp agora pra testar, o problema com o xampp persiste e provavelmente é o php (o erro indicado quando vou tentar usar o site é na pasta cake)

meu windows é 32 bits e nao consegui atualização do xamppquando nao se faz a conta nao tem como logar no servidor por culpa da diferença (sha1 e sha256)

Deu o mesmo erro tanto no xampp quanto no wamp

Capturar.PNG

vá no wamppp, versão do php e seleciona 5.6, tu esta utilizando uma diferente.image.thumb.png.3aa26486db303cba8843ed7e84aa0397.png

4 minutos atrás, Akzs disse:

Não foi isso que eu quis dizer meu amigo.

 Ao estou em casa no momento 

Assim que eu chegar eu vejo se tô com o banco de dados lá em casa ainda.

O banco que eu tenho está sem erro algum no site tá bem certinho.

Eu criei algumas tabelas também manualmente.

 

Também dou uma  dica.

Ao ligar o servidor o próprio servidor insere algumas tabelas que estão faltando também rsrsrs

 

acabei criando algumas também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Akzs disse:

Não foi isso que eu quis dizer meu amigo.

 Ao estou em casa no momento 

Assim que eu chegar eu vejo se tô com o banco de dados lá em casa ainda.

O banco que eu tenho está sem erro algum no site tá bem certinho.

Eu criei algumas tabelas também manualmente.

 

Também dou uma  dica.

Ao ligar o servidor o próprio servidor insere algumas tabelas que estão faltando também rsrsrs

Muito Obrigado!! aliás, consegui conectar no site mas o site tá quebrado, não está aparecendo nada alem de erro e o logo do Psoul, acredito que deve ser a database... ela também não está funcionando pra ligar o servidor

e eu entendo essas pessoas que querem tudo na mão, é MUITO chato mesmo encontrar pessoas assim que nem tentam resolver e querem solução. um porre

@Jair Kevick nenhuma função do site tá funcionando e acredito que deve ser os arquivos que eu baixei, to tentando resolver aqui e tentando encontrar solução... obrigado por estarem tentando me ajudar, de verdade

Enquanto isso vou esperar sobre a sql que o @Akzs tem, espero conseguir sanar isso...

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
51 minutos atrás, Alphapetboy disse:

Muito Obrigado!! aliás, consegui conectar no site mas o site tá quebrado, não está aparecendo nada alem de erro e o logo do Psoul, acredito que deve ser a database... ela também não está funcionando pra ligar o servidor

e eu entendo essas pessoas que querem tudo na mão, é MUITO chato mesmo encontrar pessoas assim que nem tentam resolver e querem solução. um porre

@Jair Kevick nenhuma função do site tá funcionando e acredito que deve ser os arquivos que eu baixei, to tentando resolver aqui e tentando encontrar solução... obrigado por estarem tentando me ajudar, de verdade

Enquanto isso vou esperar sobre a sql que o @Akzs tem, espero conseguir sanar isso...

Capturar.PNG

 

vai no arquivo de configuração database.lua e troca o nome para a sua database!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Jair Kevick disse:

 

vai no arquivo de configuração database.lua e troca o nome para a sua database!

Fiz isso já, mudei também a porta do servidor porque a 3306 ta sendo usada pela MariaDB, então mudei a porta pra 3308 do mysql e... o site ta no mesmo erro. parece que to andando em circulos

versão do php tá a mesma que a sua

só editei a parte da database.php

seu site é o mesmo que o meu?

isso ta explodindo minha cabeça ☹️☹️☹️

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Alphapetboy disse:

Fiz isso já, mudei também a porta do servidor porque a 3306 ta sendo usada pela MariaDB, então mudei a porta pra 3308 do mysql e... o site ta no mesmo erro. parece que to andando em circulos

versão do php tá a mesma que a sua

só editei a parte da database.php

seu site é o mesmo que o meu?

isso ta explodindo minha cabeça ☹️☹️☹️

Capturar.PNG

Se não me falha a memoria, tá procurando algo que não existe, clica ali no erro, ta faltando tabela, cada erro que tu clica ele mostra mais detalhes, só clicar encima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Akzs disse:

Se não me falha a memoria, tá procurando algo que não existe, clica ali no erro, ta faltando tabela, cada erro que tu clica ele mostra mais detalhes, só clicar encima.

Quer dizer tabela da database? é a unica coisa q tenho em mente, misericordia... nunca quebrei tanto a cabeça

refiz todos os passos do wamp pro site e deu a mesma coisa

vi algumas tabelas na info na hora de ligar o server e criei, porem tá a mesma coisa...

voce tem a database atualizada?

Capturar.PNG

resolvi o erro adicionando uma tabela que apareceu no log

@Akzs você achou a database atualizada? :sweat_2:

e como eu consigo mudar para sha1? se eu deixar como sha256 e constar no config.lua a mesma encriptografia vai funcionar? 

Editado por Alphapetboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Alphapetboy disse:

Um tempo atrás, vazaram a base completa do Psoul com site, sql

mas o problema é que ninguém consegue criar conta pelo site e muito menos usar a sql por falta de inserts

Alguém poderia me ajudar a criar uma versão sem site ou me ajudar a resolver o problema da .sql?

.sql no anexo

(me disseram que o site ta criptografado por sha256 e não sha1, por isso o problema de não conseguir acessar o site e nem criar conta pelo localhost)

se alguém conseguir me ajudar a criar conta por esse site ou até usar outro site... só quero esse servidor pra jogar com meus amigos, sem contar que ele é otimo tanto em sprite quanto em sistemas!!

 

 

soul.rar 6 kB · 10 downloads

QUAl link da Base Psoul que ainda nao vi, manda ai pra min plix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Akzs disse:

Se não me falha a memoria, tá procurando algo que não existe, clica ali no erro, ta faltando tabela, cada erro que tu clica ele mostra mais detalhes, só clicar encima.

cria a tabela servers com coluna server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...