Ir para conteúdo

[CUSTOM][FRANCE] ANIMERA V6 RELAUNCH 1-8-2020 13:00 CET 12 CLASSES | STORY MODE ETC.


animeraonline

Posts Recomendados

anisig.png



ANIMERA.ONLINE
DISCORD
YOUTUBE
FACEBOOK

ANIMERA V6 - DESDE 2010.

BALANCEAMENTO PERFEITO ENTRE DIVERSÃO / RPG & PVP.


CONTEÚDO 100% ÚNICO
113MB DE MAPA (GIGANTESCO)
12 CLASSES

MODO HISTÓRIA COM CUTSCENES!
MAIS DE 800 CRIATURAS ÚNICAS
MAIS DE 100 BOSSES EXCLUSIVOS
IA CRIATURAS/BOSSES

SISTEMA DE DUNGEON
SISTEADE CLIMA
SISTEMA DE ESTAÇÕES
SISTEMA CUSTOM DE DIA / NOITE
SISTEMA DE ELEMENTOS

MAGIAS CUSTOM
ARMAS CUSTOM 
PASSIVAS CUSTOM
IMBUEMENTS CUSTOM 
CLIENT CUSTOM

[video=youtube;xn1LinIxIl0]https://www.youtube.com/watch?v=xn1LinIxIl0[/video]




Aviso: este post contém bastante spoiler, se você não quer receber nenhum spoiler, pule esta parte.
 
Neste projeto existe uma imensa variedade de conteúdo, os quais atraem todo e qualquer tipo de player. Trabalhei neste projeto por mais de 10 anos, ajustado até o ponto de perfeição em todos os sentidos. Ouso dizer ainda que este projeto é o mais completo que existe (aliás, já estamos planejando a versão 7 :X).
 
Novas Classes (Há no total 12 classes, sendo que 5 delas serão mencionadas abaixo). Black Knight, Demon Hunter, Rogue, Samurai e Conjurer.
 
Black Knight
4.png
Black knight é similiar ao knight, exceto que ele possui um maior potencial de dano e uma menor capacidade de blockar do que um knight normal. Assim, o Black Knight funciona muito melhor que o Knight em PVP, porém fica pra trás no PVE, pois algumas de suas habilidades são do elemento "dark", o que o torna menos efetivo no PVE, visto que parte das criaturas possuem imunidade a este tipo de dano. Além disso, ele possui algumas habilidades especiais: 1) De-taunting, 2) uma habilidade passiva que faz com que o ataque corpo a corpo provoque um debuff que causa dano baseado na skill/arma e 3) a habilidade de quebrar aol/bless do inimigo (desde que o próprio Black Knight não esteja de bless)

Demon Hunter
5.png
O Demon Hunter é parecido com o paladin, com exceção de que ele usa do elemento “death” e armas de fogo! Isso mesmo, armas de fogo, desde pistolas até misseis RPG. Porém o attack speed do Demon Hunter depende da arma que ele está usando e não da skill, a skill apenas reduz o tempo de recarga.

Rogue
9.png
Rogue é uma das classes mais desafiantes, mas, talvez, a mais prazerosa de se jogar. Se você acha que sorcerer é um canhão de vidro, então nem tente jogar de Rogue. Pouca vida, combate corpo a corpo, entretanto dificilmente trapado, devido a sua magia shadow slash. Além disso, possui uma maior chance de dodge durante a noite.

Samurai
10.png
É similar ao rogue, o que difere é o jeito que você joga com ele. O Samurai possui uma habilidade passiva que aumenta o dano crítico conforme sua vida abaixa. A vida de um Samurai é maior que a de um Rogue, porém, para ser eficiente, deve-se encontrar o meio termo para beneficiar sua passiva.

Conjurer
17.png
É o único tank, em comparação com os outros magos, ele tem problemas com a quantidade de mana, porém, devido a sua capacidade de manipular diversos elementos, bastante HP, cura decente e distância, o Conjurer se torna um mago bastante bom para se jogar. Ele pode fazer vários tipos de summons, desde invocar uma horda instantaneamente, summons que explodem ao tocar ate summons que dão suporte por um certo tempo.

Novos tiers
Novos tiers de itens foram adicionados, assim como itens de low lvl foram melhorados.
Magias customizadas
Adicionados diversas novas magias (sem contar as magias customizadas das novas classes) e mudamos várias outras. A maioria das magias novas podem ser aprendidas em pergaminhos de magia.

Imbuements
14.png
Nossos imbuements funcionam de modo diferente do que o que já estamos acostumados. Tive que faze-los do meu próprio modo.  Quando se imbui a arma principal (que fica no slot esquerdo), ela ganha uma habilidade passiva que dura por 24hrs. Esta passiva possui 8% de chance de ser ativada quando atacar, a maior parte destas habilidades passivas ativam sem nenhum gasto de mana e sem exhaust. Em alguns casos, fornece uma habilidade à classe do jogador ou melhora certa habilidade passiva da classe. O efeito do imbuement depende da classe e do rank de imbuement (o qual é aleatório). Os imbuements podem ser feitos na Sunrise City, com recursos extraídos por meio da mineração.

IA (Inteligência Artificial)
Várias criaturas e bosses tem IAs particulares.
As pessoas que já jogaram Animera, já sabem parte do que é a nova IA. Mas nós adicionamos muito mais conteúdo em relação a IA. Por meio desta customização de IA, as criaturas ganham um aspecto muito mais único!
Como, por exemplo, ghosts que consegue atravessar quase qualquer coisa, rozowing moth pode, por exemplo, voar sobre a água e rodear seu alvo, dungeon worm que consegue atacar “por baixo”, wasps com mecanismos de “swarming” e sting, etc.

O ambiente está mudando!
8.png
Para torna o jogo menos estático e monótono, adicionamos diversas mudanças de ambiente, para que você fique mais engajado com o que está ao seu redor.

Estações
Cada dia no jogo uma nova estação é escolhida, a qual possui suas próprias vantagens e desvantagens (as vantagens são maiores do que as desvantagens). Por exemplo, o inverno pode dar um boost de 5% dano a todas magias de dano de gelo, vindo tanto de players quanto de criaturas, além de 5% de redução do dano de fogo. Mas o inverno também dá 10% de boost na velocidade de treinamento das skills.

Sistema de dia/noite
O sistema de dia/noite é um pouco diferente, se comparado ao vanilla. A noite “normal” (e outras noites especiais) possui um respawn 10% maior em comparação com o dia. Além de apenas dia/noite, também temos o entardecer e “noites especiais”.
Estas noites especiais podem ser: Full Moon, Red Moon, Smog e Purple Mist. Todas elas possuem efeitos diferentes. Além dos possíveis bônus/redução de dano elemental, também há um efeito global, por exemplo, durante a Red Moon o dano de todos os players e jogadores é aumentado em 15%!
Aliás, já mencionei que as luzes da cidade ligam e desligam de acordo com o período do dia?

Clima
Enquanto estiver chovendo, todos que estiverem na chuva caminharão mais lentamente, além do dano de fogo ser reduzido e o dano elétrico pode encadear em diversos inimigos próximos. Além de que ao matar uma criatura na chuva enquanto está no entardecer, você recebe 20% a mais de xp e pode ser visto um efeito de arco-íris. O risco de chuva varia de acordo com a estação.

Sistema de elementos
1.png
Sim, ainda tem mais! Por exemplo, quando você usa uma magia de fogo e o alvo está andando na grama, existe a chance deste dano ser passar para inimigos próximos com um leve acréscimo. Mas também sofre uma redução se for usado na chuva ou na água. O mesmo ocorre com o dano elétrico, entretanto, com condições invertidas. Para outros elementos (com exceção do dano fisico e alguns outros) não existe a possibilidade de o dano encadear, porém há um dano mais sólido.

Monstros e spawns randomizados
2.png
Com monstros randomizados eu quero dizer a roupa deles. A maioria das criaturas humanas possui uma imensa variedade de outfits e addons, além de variação nas cores também, fazendo com que uma criatura seja diferente da outra. Normalmente, você encontraria orcs apenas em fortalezas ou em suas entradas. Mas, algumas vezes, eles devem sair para coletar recursos, certo? Pois este é um motivo pelo qual há spawns randômicos. Então, pode ser que as vezes haja um ou outro orc fazendo suas próprias coisas em um pântano próximo.

Outros detalhes
No intuito de deixar o jogo menos estático, adicionamos mais do que apenas multiplicadores de dano. Por exemplo, durante a lua cheia, alguns lobos podem se transformar em lobisomens. Durante a lua vermelha todos os minotauros ganham um boost de velocidade e algumas criaturas tornam-se mais agressivas. Durante a purple mist, um teleporte pode aparecer em algum lugar do mapa. Durante a chuva, todas as criaturas aquáticas ganham um aumento de velocidade de movimento. Durante o inverno há, tambem, a chance de que o “wolf” transforme-se em um “winter wolf”...
Além do que foi citado, ainda há outros sistemas que trarão maior variedade à sua aventura! Pode ocorrer um spawn aleatório de NPC (com aleatoriedade de roupas/força/intenção/etc). Alguns NPCs podem pedir sua ajuda, pois estão sendo atacados por X criatura, ou precisem que você pegue determinado item para ser recompensado com xp/item ou alguma outra coisa. Outros NPCs podem querer abrir PK em você, ou irão atacar se verem algum jogador PK por perto (fique tranquilo, eles desaparecem quando perdem o alvo de vista). Alguns NPCs irão querer até mesmo te roubar, outros só te cumprimentar. Também pode aparecer aleatoriamente um portal dimensional ou baús amaldiçoados pelo mapa. Eu acredito que existem muitos OTs que usam este sistema de baú amaldiçoado, então creio que eu não precise explicar o que acontece... Mas o portal dimensional é um buraco de outra dimensão, ao tentar destruir o portal muitos monstros irão surgir para tentar defende-lo. Pode valer a pena se você consegue lidar facilmente com as criaturas, pois é um bom modo para farmar xp/loot.

Novos capítulos do modo história!
11.png
Foi adicionado mais 3 três capítulos com 9 episódios cada no modo história! Incluindo muitas cutscenes, recompensas e outros mecanismos exclusivos do modo história.

Novo client
15.png
Performance muito melhorada, novos recursos (muitos dos comandos antigos passaram a integrar o client, tornando mais fácil a vida daqueles que sempre se esquecem determinado comando), interface mais limpa, novos gráficos, melhor jogabilidade, por exemplo, hotkeys/hotkeys do client. Mover stacks de itens funciona de modo inverso ao tibia vanilla, pois quando queremos mover uma stack, queremos move-la por inteiro e não por partes. Assim, para controlar quanto você quer mover da stack, use o ‘ctrl’. Opções para escolher se quer deixar as barras de vida/mana no modo opaco ou ‘clássico‘.

Dual Wielding
16.png
Agora você equipar uma arma em cada mão (dual wielding), dual wielding permite que você dobre o seu attack speed, mas há uma desvantagem nisso, sua defesa irá ciar para 0! Então, use isso com cuidado na sua build. Todas as armas de duas mãos (com exceção de arcos/crossbows) foram mudadas para uma mão. Se a arma conter um atributo como, por exemplo, Manaleech, só será aplicado na mão esquerda (a mão principal), assim, os atributos não dobram.

Sistema de dungeon
12.png
Até o momento, há 7 dungeons. Cada uma delas possui 3 instâncias, de modo que, no total, há 21 dungeons. Você pode entrar nelas solo ou em grupo (lembre-se de entrar em party antes de entrar na dungeon). Agora você pode escolher a dificuldade.

Prestígio
19.png
O sistema de prestígio é parecido com o sistema de pontos de skill/mastery, que faz com que você ganhe boosts adicionais. Você pode conseguir pontos de prestígio comprando, há uma grande variedade de pontos de prestígio em que você pode investir. Como aumentar o dano da arma, dano de magia, quantidade de cura, redução de danos e até mesmo melhorar o drop de gold! Os pontos de prestígios podem ser removidos quando você quiser, porém você irá precisar compralos novamente.

Sets de itens
18.png
Para tornar os itens médios mais fortes, nós introduzimos os itens de set. Os itens e set podem dar bônus de atributos baseado nos itens que você estiver usando e o quão completo seu set está. Mas também há alguns efeitos especiais. Por exemplo, o chapéu de pirata aumenta a quantidade de gold dropado, o “nerd set” aumenta a quantidade de xp, ou o “reflector set” que possui uma chance de atirar vidro quando o inimigo te acerta.

Novos dropáveis
6.png
Além do upgrade de crystal, agora há, também, o “war crystal” (obtido através de upgrade) e diversos outros itens, como o artefato de boss (que permite que você invoque um boss na sala de artefato), Gold Piggy bands (fornece xp), Morph Rune (permite que você clone criaturas, porém não funciona em bosses), Heroic coins (permite que você compre itens de doação, disponível em recompensas diárias/eventos). Baús trancados com chaves (a chave precisa “combinar” com o baú. A recompensa do báu engloba uma grande variedade de itens), pet eggs, pergaminho de magias, boots temporários...

Conquistas
Foi adicionado diversas novas conquistas.

Misc skills
Para dar aos jogadores maior variedade e modos para se coletar recursos e/ou dinheiro, adicionamos as “misc skills”, o que incluí as seguintes habilidades: mining, cooking, crafring, fishing e lockpicking. As misc skills não são de extrema importância, você ainda pode fazer o que quiser sem elas. Entretanto, elas te permitem conseguir recursos para equipamentos que não são dropaveis ou adquiridos por quests, além de que estas skills podem aumentar seu lucro numa hunt, convertendo parte do loot conseguido em equip. Ou ainda para conseguir buffs, materiais para addons/montarias e/ou quests.

Bot
3.png
Odiei ter que fazer isso, mas, por certos motivos, decidi adicionar bot no client. Eu nunca gostei do fato de “jogadores” estarem “jogando” um jogo por meio de bot. Não apenas porque é injusto ou estranho (eu entendo o sentimento de acordar com mochilas cheias de gold/lvl/skills, mas se você não está jogando, quem está se divertindo? Ah, verdade, o bot...) Enfim, houve diversas razões para adicionar bot no client:  Em primeiro lugar, tibia já não é um jogo que precisa de muita habilidade. Basta esquivar de algumas habilidades, spammar potions e ter uma combinação boa de lvl/skill/equips e quase tudo já se resolve. E, mesmo que você não consiga matar um ou fazer alguma quest, basta upar um pouco mais (a menos que você já esteja num nível de endgame e a taxa de xp seja muito baixa e os boosts não são o suficiente). Não se pode dizer o mesmo em relação ao Animera (devido a IA e outros detalhes), mas você entendeu...  No passado eu tinha um projeto em que trabalhei MUITO pelo computador (usando o mouse/teclado), o que me fez desenvolver uma doença muscular. Acredite em mim, não é divertido. Se eu continuasse com este trabalho, poderia ter grandes problemas. Sinto dor ao mexer com o mouse ou até mesmo sem fazer nada. E isto me fez odiar os jogos de "alta performance", como jogos que precisar apertar muitas hotkeys rapidamente/ficar trocando entre mouse e teclado a todo tempo, etc.  eu queria poder jogar Animera através de um controle, sentado no sofá e usando a TV. Agora, isso pode ser feito por ter uma necessidade mínima do uso de mouse, devido ao assistente de jogo, vulgo bot.
 algumas pessoas estão acostumadas a jogar com bot e não conseguem jogar decentemente, especialmente em servidor desafiante, como o Animera. Dá pra acreditar que ainda tem pessoas que não sabem da "cura dupla"? Mas antes que você pense que este será um servidor baseado em bots, deixe-me entrar em detalhes. O único bot que é permitido é o que está dentro do próprio client. Enquanto estiver com o cavebot ligado o modo bot ligará, o que significa que o jogador terá uma rate 5x de xp/skill/loot/gold/chance de dropar itens especiais. Além de que certos loots tem a chance de explodir (desaparecer) Também, quando você mata um jogador que está com o modo bot ligado você ganha 30% a mais de xp. Há um certo range de level em que você ganha xp por atar alguém, mas, caso a vítima esteja usando o bot, o range de level para ganhar xp é ampliado. O bot por si mesmo é relativamente bom, mas é também bastante limitado. E, ao mesmo tempo, bastante simples de ativar/configurar. Não se preocupe. Nós também temos diversos sistema que salvam a data base e usa certos algoritmos que são capazes de pegar cheaters que estão usando bots fora do que está disponível no client.

Outros
Tamanho do mapa: 113MB
Cerca de 800 monstros custom 
Cerca de 100 bosses 
Muitas quests desde baús, matar boss, sobreviver a ondas de inimigos até resolver puzzles.
 
Changelog: Novos pets adicionados. Novo continente adicionado para jogadores level 1000+ e muitos novos spawns, novos spawns de minecart. Level máximo do pet aumentado para 250. Maior diferença de dano entre pets. Pets aumentam skills em determinados levels Doce raro adicionado, que tem a chance de aumentar o level do pet. Novas raids adicionadas. Mais mini-games/eventos globais adicionados. Foram adicionados "global perk crystal" dentro ou próximo de cada cidade. Estes cristais permitem que você aumenta rate de xp/skill por 24 horas para todo o servidor. Cada ponto comprado aumenta em 10%, podendo chegar até o máximo de 50%
 
Doações
 
Sobre as doações, todos aqueles que doaram no BETA irá receber coins dobradas no relançamento. Além das coins de recompensa para aqueles que reportaram bugs. Até o momento o test de stress do servidor está acontecendo (enquanto isso, nós estamos procurando/arrumando outros possíveis bugs), é aconselhado que todos entrem no server do Discord, mas, se não quiser, não há problema algum.
 
Todos que doarem até 1 dia antes do lançamento (que acontecerá no dia 01/08/2020, 13:00 CET), ainda pode conseguir um bônus de 50%. As moedas ganhadas por doações/ganhadas podem ser gastadas sem nenhum tipo de problema durante o período de test, pois serão todas reembolsadas após o lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...