Ir para conteúdo
  • 0

auto loot duplicando itens nao stackaveis


swainnoxus

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 17/07/2020 em 11:22, swainnoxus disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: actions
Código:
  Ocultar conteúdo


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
if isWatchingTv(cid) then return true end
	local quemMatou = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner")
	if quemMatou then
	local player = getCreatureByName(quemMatou)
		if isPlayer(player) then
		local isInParyWithPlayer = false
			  if isInParty(cid) and isInParty(player) then
			     isInParyWithPlayer = isPartyEquals(player, cid)
			  end
			
			if getCreatureName(cid) ~= getCreatureName(player) and not isInParyWithPlayer then
			   doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode abrir um loot que não é seu.")	
			   return true
			end
		end
	end
	      local autoLootList = getAllItensInMyList(cid)
		  local bag = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid
		  local itemsToRemove = {}
		  
		  if isCollectAll(cid) then
		    for a = 0, getContainerSize(item.uid) do
				local it = getContainerItem(item.uid, a)
					if it.uid > 0 then
					   if addItemInFreeBag(bag, it.itemid, it.type) ~= false then
					      table.insert(itemsToRemove, it.uid)
					   end
					end
			end
		 end
		  
		  if #autoLootList > 0 and not isCollectAll(cid) then
			  for a = 0, getContainerSize(item.uid) do
				local it = getContainerItem(item.uid, a)
					if it.uid > 0 then
					for i = 1, #autoLootList do 
							if getItemInfo(it.itemid).name == autoLootList[i] then
							   if addItemInFreeBag(bag, it.itemid, it.type) ~= false then
								  table.insert(itemsToRemove, it.uid)
							   end
							end
						end
					end
			   end
		  end
		  
		  if #itemsToRemove > 0 then
		     for i = 1, #itemsToRemove do
			    doChangeTypeItem(itemsToRemove[i], 0)
			 end
		  end
	
end

ja testei varias correçoes que procurei e nenhuma funcionou, se alguem puder ajudar agradeço,

obs: no meu server aparece 0.3.6 mas nao achei essa opçao pra marcar no topico

Duplica sempre? Tanto com collect all quanto pegando itens específicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Yan18 disse:

Duplica sempre? Tanto com collect all quanto pegando itens específicos?

meu autoloot coleta todos os itens, mas qlq item nao stackavel que eu colocar dentro do corpo morto vai ser duplicado, da pra fazer infinitas vezes, oq ta acontecendo´é que pega o item, mas nao remove do corpo

22 horas atrás, LeoTK disse:

@swainnoxus

da uma olhada nesse

ja tinha tentado esse, da o msm erro que o cara fala la, fala que o corpo nao é meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, swainnoxus disse:

meu autoloot coleta todos os itens, mas qlq item nao stackavel que eu colocar dentro do corpo morto vai ser duplicado, da pra fazer infinitas vezes, oq ta acontecendo´é que pega o item, mas nao remove do corpo

ja tinha tentado esse, da o msm erro que o cara fala la, fala que o corpo nao é meu

É poketibia seu servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
59 minutos atrás, swainnoxus disse:

sim poketibia

 

Olha o link que o @LeoTK te mostrou acima. 

 

Mas, sobre o sistema, não é para remover o corpo, não tem sentido isso. O corpse dos monstros no Tibia são configurado no items.xml para desaparecer em determinado tempo na tag Decay. Já é configurado por lá, não é ideal remover por script, ainda mais em Poketibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, LeoTK disse:

@swainnoxus se você ler no próprio tópico tem a resolução do problema inclusive o link que te enviei lá foi do comentário com a resolução do problema

 

logo abaixo desse comentario tem esse aki

Quando vou tentar abrir o corpo aparece que não sou o dono (You're not the owner), sabe resolver?

é o mesmo problema que eu tenho

12 minutos atrás, Yan18 disse:

Olha o link que o @LeoTK te mostrou acima. 

 

Mas, sobre o sistema, não é para remover o corpo, não tem sentido isso. O corpse dos monstros no Tibia são configurado no items.xml para desaparecer em determinado tempo na tag Decay. Já é configurado por lá, não é ideal remover por script, ainda mais em Poketibia.

nao amigo, eu nao quero remover o corpo, o item nao stacavel dentro do corpo que nao é removido, por exemplo, se eu colocar uma bike dentro do corpo e ficar abrindo o corpo, cada vem que eu abrir o corpo vem uma bike pra mim, e a bike continua no corpo, isso acontece com qualquer item nao agrupavel que tiver no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@swainnoxus entendi, referente ao problema de duplicar deve estar dando algum conflito na verificação do item não agrupável, sobre o problema de ser dono do corpo não sei informar
@Yan18 acho que teria que ter uma correção na verificação do item sinceramente não testei o script ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, swainnoxus disse:

logo abaixo desse comentario tem esse aki

Quando vou tentar abrir o corpo aparece que não sou o dono (You're not the owner), sabe resolver?

é o mesmo problema que eu tenho

nao amigo, eu nao quero remover o corpo, o item nao stacavel dentro do corpo que nao é removido, por exemplo, se eu colocar uma bike dentro do corpo e ficar abrindo o corpo, cada vem que eu abrir o corpo vem uma bike pra mim, e a bike continua no corpo, isso acontece com qualquer item nao agrupavel que tiver no corpo

Entendi, mas, ai não é que está duplicando, mas sim que não está removendo o item do corpse, o que faz total diferença. Do jeito que você falou, dava a entender que assim que coletava os itens, vinha duplicado os não empilháveis. 

 

1 hora atrás, LeoTK disse:

@swainnoxus entendi, referente ao problema de duplicar deve estar dando algum conflito na verificação do item não agrupável, sobre o problema de ser dono do corpo não sei informar
@Yan18 acho que teria que ter uma correção na verificação do item sinceramente não testei o script ainda 

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, Yan18 disse:

Entendi, mas, ai não é que está duplicando, mas sim que não está removendo o item do corpse, o que faz total diferença. Do jeito que você falou, dava a entender que assim que coletava os itens, vinha duplicado os não empilháveis. 

 

Sim.

tem ideia de como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/07/2020 em 13:49, LeoTK disse:

@swainnoxus entendi, referente ao problema de duplicar deve estar dando algum conflito na verificação do item não agrupável, sobre o problema de ser dono do corpo não sei informar
@Yan18 acho que teria que ter uma correção na verificação do item sinceramente não testei o script ainda 

sabe como fazer essa correçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...