Ir para conteúdo
  • 0

(ERRO GESIOR ACC) Fatal ERROR Line 66 Lastestnews.php


jondrops

Pergunta

Olá amigos, estou tentando instalar o gesior acc e estou tendo o seguinte erro >>>

Alguém poderia me ajudar??? ficaria imensamente grato!! obrigado desde já ++!! ❤️❤️ 
 

Spoiler

image.png.1ebf93d9bfaeab36a36e5eea568d0d4f.png

 

 

Lastestnews.php - Line 66

 

Spoiler

$vTick = $SQL->query("SELECT " .$SQL->fieldName('date'). " FROM " .$SQL->tableName('newsticker'). " WHERE " .$SQL->fieldName('hide_ticker'). " = '0'")->fetch();

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 18/07/2020 em 08:05, jondrops disse:

Olá amigos, estou tentando instalar o gesior acc e estou tendo o seguinte erro >>>

Alguém poderia me ajudar??? ficaria imensamente grato!! obrigado desde já ++!! ❤️❤️ 
 

  Ocultar conteúdo

image.png.1ebf93d9bfaeab36a36e5eea568d0d4f.png

 

 

Lastestnews.php - Line 66

 

  Ocultar conteúdo


$vTick = $SQL->query("SELECT " .$SQL->fieldName('date'). " FROM " .$SQL->tableName('newsticker'). " WHERE " .$SQL->fieldName('hide_ticker'). " = '0'")->fetch();

 

 

 

Possibilidades

1- Seu servidor não lê essa linguagem.

2- Problema com xampp.

 

Se for um server antigo de tfs 0.3.5 a 0.4.0 recomento:

GessiorACC 2012 e Xampp mais atualizado ou a versão 3.2.2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/07/2020 em 08:05, jondrops disse:

Olá amigos, estou tentando instalar o gesior acc e estou tendo o seguinte erro >>>

Alguém poderia me ajudar??? ficaria imensamente grato!! obrigado desde já ++!! ❤️❤️ 
 

  Mostrar conteúdo oculto

image.png.1ebf93d9bfaeab36a36e5eea568d0d4f.png

 

 

Lastestnews.php - Line 66

 

  Ocultar conteúdo


$vTick = $SQL->query("SELECT " .$SQL->fieldName('date'). " FROM " .$SQL->tableName('newsticker'). " WHERE " .$SQL->fieldName('hide_ticker'). " = '0'")->fetch();

 

 

 

Vá no phpmyadmin e verifique se a tabela newsticker existe, e se existir, verifique se ela tem as colunas 'date' e 'hide_ticker'

 

Se não tiver, pegue algum arquivo schema.sql deste site (provavelmente veio junto) e rode apenas essa parte do newsticker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...