Ir para conteúdo
  • 0

Não consigo adicionar nenhum item na minha cliente


Hine

Pergunta

Meu servidor é extendido e possuí dois arquivos .dat. Porém tento adicionar novos itens e sempre da debug

Já adicionei no object builder, item editor e items.xml e continua. Que diabos é isso então?

Lembrando que meu item editor aparece esse error

 

>> System.FormatException: A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato correto.
   em System.Number.StringToNumber(String str, NumberStyles options, NumberBuffer& number, NumberFormatInfo info, Boolean parseDecimal)
   em System.Number.ParseUInt32(String value, NumberStyles options, NumberFormatInfo numfmt)
   em System.UInt16.Parse(String s, NumberStyles style, NumberFormatInfo info)
   em OTLib.Server.Items.ItemsXmlReader.Read(String directory, ServerItemList items)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
45 minutos atrás, Hine disse:

Meu servidor é extendido e possuí dois arquivos .dat. Porém tento adicionar novos itens e sempre da debug

Já adicionei no object builder, item editor e items.xml e continua. Que diabos é isso então?

Lembrando que meu item editor aparece esse error

 

>> System.FormatException: A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato correto.
   em System.Number.StringToNumber(String str, NumberStyles options, NumberBuffer& number, NumberFormatInfo info, Boolean parseDecimal)
   em System.Number.ParseUInt32(String value, NumberStyles options, NumberFormatInfo numfmt)
   em System.UInt16.Parse(String s, NumberStyles style, NumberFormatInfo info)
   em OTLib.Server.Items.ItemsXmlReader.Read(String directory, ServerItemList items)
 

Adicionar items é com o object builder, abre o Tibia.spr com o OBject builder, ele ja vai mostrar la se é Transparency ou Extended
Ai depois voce abre o items.otb com o Tibia Dat Editor 


Primeiro voce coloca o sprite (imagem) do item la no object builder
Ai depois voce carrega o ID do item que voce pois no object builder pelo dat editor pra registrar o novo item
O arquivo items.xml carrega é o ID do item do DAT EDITOR

47 minutos atrás, Hine disse:

Meu servidor é extendido e possuí dois arquivos .dat. Porém tento adicionar novos itens e sempre da debug

Já adicionei no object builder, item editor e items.xml e continua. Que diabos é isso então?

Lembrando que meu item editor aparece esse error

 

>> System.FormatException: A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato correto.
   em System.Number.StringToNumber(String str, NumberStyles options, NumberBuffer& number, NumberFormatInfo info, Boolean parseDecimal)
   em System.Number.ParseUInt32(String value, NumberStyles options, NumberFormatInfo numfmt)
   em System.UInt16.Parse(String s, NumberStyles style, NumberFormatInfo info)
   em OTLib.Server.Items.ItemsXmlReader.Read(String directory, ServerItemList items)
 

Se for poketibia a maioria ta extendido e com transparencia, ai tem que por no Item Editor essas opções, se não da erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa mano, eu sei como adicionar itens. O problema é só como adicionar item nesse servidor (Otpokémon AMV) que tem aqui no xtibia. Ele é extendido, mas quando coloca a opção transparência, aparece um monte de error, tanto no object builder quanto o item editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...