Ir para conteúdo
  • 0

Scripts Para Otserver De Dbo


Bavuti

Pergunta

Bom Dia, Tarde, Ou Noite a você que está lendo, venho aqui porque estou a procura de um scripter, pois preciso de alguns sistemas novo para meu servidor, porém não consigo fazer.

Procuro alguém com pericia no assunto, que possa me ajudar sendo gratuito, ou pago.

Bom, os sistemas são basicamente: 1ª Sistema para players que participarem do evento, (no caso mata mata), que contabilize os abates, e que de um titulo X para o jogador com mais abates, e um a habilidade bonús X, 2ª Após o jogador finalizar uma certa quest, em sua barra de skills aparecera um novo Nível, que ele só conseguira upar em determinado local, com a exp base X, baseada no local, e que ganhe um bonús X a cada level avançado. 3ª o evento já conhecido, como CC21 nos derivados de otserver de tibia, gostaria do sistema feito, e que no mesmo SOMENTE os jogadores da guild vencedora, que participaram durante o evento, ganhe o buff X.

Facebook para contato https://www.facebook.com/leonardo.bavuti.3

ou Whatsapp : 17997919810

peço desculpa se estiver postando no lugar errado, e agradeço desde já!

Editado por Bavuti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, Bavuti disse:

Bom Dia, Tarde, Ou Noite a você que está lendo, venho aqui porque estou a procura de um scripter, pois preciso de alguns sistemas novo para meu servidor, porém não consigo fazer.

Procuro alguém com pericia no assunto, que possa me ajudar sendo gratuito, ou pago.

Bom, os sistemas são basicamente: 1ª Sistema para players que participarem do evento, (no caso mata mata), que contabilize os abates, e que de um titulo X para o jogador com mais abates, e um a habilidade bonús X, 2ª Após o jogador finalizar uma certa quest, em sua barra de skills aparecera um novo Nível, que ele só conseguira upar em determinado local, com a exp base X, baseada no local, e que ganhe um bonús X a cada level avançado. 3ª o evento já conhecido, como CC21 nos derivados de otserver de tibia, gostaria do sistema feito, e que no mesmo SOMENTE os jogadores da guild vencedora, que participaram durante o evento, ganhe o buff X.

Facebook para contato https://www.facebook.com/leonardo.bavuti.3

ou Whatsapp : 17997919810

peço desculpa se estiver postando no lugar errado, e agradeço desde já!

Qual TFS? 0.4? Tem varios sistemas prontos na net, só pesquisar, Castle War, Dota Event, Capture The Flag, Bomberman, eu vi no forum um sistema de monstros por stages, a cada rodada os monstros são mais fortes e vem em quantidade maior, só dar uma olhada no forum que voce acha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...