Ir para conteúdo

Parceria Com Boa Compra


Administrador

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Perfect!

Ótimo patrocínio!

Mais só uma dúvida(sem querer estraga prazeres), como o BoaCompra fez patrocínio com o xTibia, se o xTibia também trabalha com Open Tibia Server.

No http://www.boacompra.com não vi link do xtibia =/

Não to aqui pra criticar o XTibia e dizer que esta mentindo sobre o patrocinio não!

Queria dar um idéia também de que quando entra no site do tibiabr logo aprece um propagando do boacompra, o xtibia podia fazer o mesmo!

-> xtibiaboacompraet8.jpg

Até hoje eu não sei, Open Tibia Server é proibido ou não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é Proibido. É claro que a Cip não gosta... o tibiabr não tem nada sobre otserver porque é fansite... e fansite não pode colocar nada relacionado a otserver...

Se tiver errado, alguem me corrija

É uma teoria xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@dunkinhoo

Nossa relação com o boa compra é de publicidade. Eles investem dinheiro em nosso projeto, pois o xtibia precisa de estrutura para crescer. Está vendo esses problemas de banco de dados que ocorreram semana passada? Então, nosso servidor está pedido mais um para aguentar a demanda. Tivemos quase 20 mil visitas em um dia. Por isso precisamos de patrocinadores, pois um projeto não vive sem dinheiro.

Eles não podem colocar nosso nome lá por causa da cip, Tibiabr é um fansite e tem contrato com a cip.

@Rento

Cada um é cada um amigo, mas lembre-se que se não existisse o tibia, nós não estaríamos aqui e não existiria otserv.

Por isso eu falo, temos que saber dividir as coisas para evoluirmos o otserv sem prejudicar a criadora de tudo isso.

@TODOS

Por isso eu peço galera, quanto mais premmiuns vocês comprarem no boa compra mais eles investirão no projeto xtibia.com e com isso teremos mais servidores para crescer nossa comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. Parabens ae pessoal gustavo, don , rot.. pessoal ae que da duro todos os dias pra manter da melhor maneira possivel o portal e o fórum sempre atualizado, espero que continuem sempre a crescer..

flw ae e espero um dia esta de volta aqui com voces :p

ate voltar a ter meu velho e bom tempo para o pc vou ficar sempre dando uma olhada e me atualizando junto com voces t+

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...