Ir para conteúdo

Chat Ao Vivo 24 Horas Xtibia


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Chat ao VIVO XTibia pelo IRC

Vocês pediram e nós criamos. O xtibia conta com um canal #xtibia para que todos os usuários possam conversar, pesquisar servidores, anunciar seus servidores, tirar dúvidas, expor trabalhos e muito mais...

Contamos também com um BOT (Simulador de pessoa) online 24 horas no canal #xtibia para tirar dúvidas e monitorar o canal.

Visite o link abaixo para mais detalhes e/ou saber como participar do Chat.

Para entrar no nosso chat você pode usar dois caminhos diferentes:

1- Entrar na url http://www.xtibia.com/nuke/modules.php?name=IRChat e depois seguir as instruções.

OBS: Você precisa ter as versões do pacote java instalado, pois o aplicativo web foi criado para ser usado com esses plugins.

http://www.java.com

Normalmente o seu navegador irá pedir para você fazer download, caso não aconteça, baixe-o na url citada.

2- Baixar o programa chamado:

Cyber Script 3.1

Para aprender a usar o programa use nossos tutoriais na sessão de IRC do fórum XTibia.

Tutoriais Sobre MIRC

Bom proveito e tomará que dúvidas sejam esclarecidas. Contamos com todos no canal para formar uma comundade ao vivio e cada dia integrar o Site/Fórum/IRC ainda mais.

divulgacao_irc.gif

OBrigado a todos e comentem plx =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez xTibia inovando (Não e so pq so parte da equipe eim ahuua).

Novos projetos serão lançado e o novo Layout esta ficando bala, projetos irao mudar o rumo do xtibia e o proprio mundo tibiano

Grato,

Oriques, Equipe xTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gus

;) eh nois meu velho ;*...

Já já, nós já teremos feito nosso segunda versão do xTibiaScript, então você não vai precisar usar outros. Temos informações sobre o script lá na seção de IRC ;) da uma passada lá ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra presisu da tua ajuda urgentee plzzzzz

mi add aii plzz urgante vai faze 4 messe q to tentando faze meu server i num consigu bota on soh tu podi mi ajuda plzz mi add nu msn ou mi manda msg via PM plzz meu msn eh blissari182@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"JA ESTAVA NA HORA"

Estou de brincadeira..

Mas, já estava mesmo na hora >.>

Muitos não conhecem o IRC, ou não sabe o que é um mIRC.

Então, pelo site, eles vão saber usar corretamente e, conversar com nossos operadores e users do canal.

Até mais EQUIPE xTIBIA.

Atenciosamente,

uNdErNiGhT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...