Ir para conteúdo

Novo Design Do Site


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Bom galera,

Tenho o imenso prazer de anunciar o nosso novo design do site. Depois de um tempo trabalhando nele e tendo que parar para resolver outros problemas do site, nosso design enfim chegou a uma versão para liberar ao público. Nós da equipe já estávamos usando o design a quase 1 semana.

Junto com o novo design tivemos alguns updates no site:

-Lista de servidores ganhou um novo design (90% feito - Já rodando)

-Os ícones do menu do site mudaram

-As imagens das news mudaram, agora são 3: OTserv, Tibia, Site Updates

-Infelizmente o nosso tradecenter saiu do ar e estamos sem previsão para que ele volte.

Qualidades da Template:

- Um design harmonioso que mistura cores claras com escuras para dar um contraste divino.

- A template foi baseada no estilo medieval, simbolizando um castelo medieval com 2 brãzões XTibia dos lados e uma paisagem no fundo do topo do castelo.

- A template se adapta a todos as resoluções. De 800 x 600 até 1280 x 1024

Créditos a Template:

Gusbronha

Autothemes

Orixx

Essa template foi totalmente reconstruída pela Equipe XTibia.

---

Espero que todos gostem e aproveito para dizer que alguns bugs ainda predominam, porém, iremos arrumar com a maior rapidez. Qualquer bug encontrado, por favor nos comunique.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... talvez esse post não seja tão útil quanto o do Gus, mas... Há algum tempo atrás, quando o xTibia flutuava com seus 100 users simultâneos online, é com imenso prazer que juntamente com toda a equipe xTibia, venho agradecer à vocês, por nos tornar o que somos hoje, se não fosse por vocês moçada, que tá aqui com a gente ralando todo dia, ajudando os usuários, usufruindo seguramente de todos os benefícios que a Família xTibia traz pra vocês todos, talvez a gente não taria com a nova template, talvez tivéssemos desistido no primeiro obstáculo, mas graças à vocês isso não aconteceu e somos muito gratos à vocês por tudo moçada. Se você teve paciência pra ler o que esse cara chato escreveu até aqui, obrigado também, porque todas as palavras acima escritas são do fundo do coração, papo de chororô mesmo... Valeu de coração galera.

Quase chorando,

L0ky @ Conselho e Família xTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design roxx!! ainda bem que nao desistiram nem Loky? ;): .

Estilo medieval combino mt... so alguns ajustes e tb botar esse design pro forum néh? (o entao so eu q nao to vendo ainda :dizzy: ?).

Xtibia sempre indo pra frente... daki a pouco ele pegua o lugar do TibiaBr e do [Retirado] ahUAHuhauhauhAUh so deus sab!! :w00t: .

Flw

~Moxica~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ta mt animal a nova template do site :) mas eu tb n intendi esse negocio de icone d sites e das paradinhas news q mudaram ;) e ainda tem q ajustar as emotions do forum xD

@Loky

Fala assim nao kra.. se nao eu vo chora tb :'(

iuaiuea xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@spanker

Sim atualizações virão, pois, o design ainda é BETA. Algumas coisas que não gostamos nós iremos trocar.

@pokerm

Lugar errado para perguntar isso. (Pergunte ao gigio que é responsável pelo projeto Top 5 servidores )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee pessoal... na boa... eu que fiquei muito tempoa usente e tudo mais... to voltando a ativa e estou vendo que o site esta crescendo a cada momento para melhorar a acessibilidade dos usuários... então vai um recado pra cada um:

@Gusbronha

Em especial para você cara... meu parceirinho de todas as brigas e de todos os itens criados por nós... você é especial e sempre terei tu no coração cara...o site ta rox e desejo mais sucesso a vocês.. parabéns!

@Don

Auahuauah... o cara da briga... esse cara é maneiro... eu sei que tive momentos de inveja e muito mais... mais agora passou e desejo muita paz, harmonia, felicidades e um próspero ano novo.. uahauhaa.

@L0ky

Bom... eu não conheço muito esse rapaz, mais ele é fera... gente boa!

@Xtibia.Com

Esse recado vai para todos que eu não pus em especial, mais saibam que todos são especiais sim, e que a luz de cada um brilha de uma maneira diferente, pois se somos todos iguais...o mundo seria apenas um ovo robótico.. uauahua..

Mais é isso ae pessoal, desejo a todos que estão lendoe sta mensagens um feliz natal,feliz ano novo...desejo que também curtem bastante o fórum e o site porque ele está cada dia mais legal e com conteúdos super interessantes para que vocês possam usufruir de tais!

Mando um abraço a equipe Xtibia que a cada dia luta por um Tibia melhor... tirando dúvidas dos novatos que estão começando agora...criando itens para melhorar o desempenho de vocês no mundo Tibia e muito mais...aa.. esqueci de uma pessoa!

@Caidera

AAAAHHHHHHH.... esse mlk é fera...viciadão em Harry Potter e Tibia... auhauhauha parecido comigo... xD... mais esse mlk é mto bom msm... gente fina... ajuda o pessoal no IRC...ta sempre ali para dar uma mão quando precisamos... então... o abraço mais especial... vai pro "Cad".

@Voltando ao Pessoal Xtibia

Então é isso ae pessoal... muita paz, cudiado com os Orshabaals que andam por ae ( :p ) e se cuidem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...