Ir para conteúdo

Final Do Concurso Top 5 Servidores


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Final Do Concurso Top 5 servidores!

Olá caros XTibianos, hehe, estamos aqui para anunciar os ganhadores do concurso Servidor Top 5, oferecido

pela nossa equipe, ele funcionou da seguinte forma: Eu (Gigio), analizei 5 aspectos que julgo mais importantes

para um OTServ, são eles: Site; Jogabilidade; Lag; Mapa; GMs. Eu dei para cada servidor uma nota de 0 a 10

em cada quesito. Em seguida somei as 5 notas e dividi por 5, para obter a média de cada servidor.

As médias e a classificação dos 5 vencedores foram:

1º TibiaGNN - Nota: 9,5 - Dono: Brizola (Nick do fórum).

2º TibiaPlus - Nota: 9,1 - Dono: Verve (Nick do fórum).

3º Dream World - Nota: 9,0 - Dono: GOD (Nick do fórum).

4º Poke Serv - Nota: 8,4 - Dono: Zapatron (Nick do fórum)

5º Addict Serv - Nota: 8,2 - Dono: GM Addict (Nick do fórum).

Eu entrei em contato ontém com os respectivos donos dos OTServers ganhadores, espero respostas o mais rápido possivel,

chequem suas caixas de entrada no fórum, para saber tudo direitinho como iremos prosseguir para dar os devidos prêmios

Obrigado, em nome da equipe XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew,eu ja joguei em todos esses servers mencionados,e realmente,o tibia gnn (o velho morphyra24h) é o melhor,tanto pelo mapa,qt pela qualidade da velocidade do server,pelas quests,por tudo!

Parabens a todos os ganhadores do concurso!! :grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFF.POKE SERVER GANHO??O GM KIKO DE LA É MT NOOBS..OS GM SAO NOOBS..O CARA ME SUMONA +D 50 HYDRAS P\ MATA 1 CARA E DIZ Q NAO FOI ELEQ MATO...AFFE...E DEPOIS ME BANIU PQ ELE PENSA Q QND VCUSA UTEVO LUX MUITO RAPIDO P\ AUMENTA ML EH MACRO D UTEVO LUX...AFFFCORRIGE ESSA MÉRDA D TOP 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...