Ir para conteúdo

Organizando Uma Equipe


Posts Recomendados

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • 9 months later...
  • 5 months later...

Sei que esse tópico já tem uns anos mas eu queria adicionar que pelo amor de deus vamos melhorar esse português aí... escrever "profisionau", "dedicadu"...isso vai passar muito mais confiança pro leitor, além de que só por escrever bem já ficamos com uma idéia de que por trás do server não está uma criança que sonha em fazer alguma coisa pra por online, e sim toda uma equipe a ser organizada por uma pessoa capaz disso.

 

Outra coisa reforço o que foi dito, antes de postar o tópico requerendo pessoas, tenha MUITO CLARO em mente quais são suas intenções, cite-as no post, mantendo-o compacto, fácil de ler e captar suas idéias. Evite postar coisas do tipo "não sei ainda o que vai ser" etc.

 

Espero que os tópicos melhorem, assim talvez mais equipes dêem certo. Senão, faça que os tópicos passem por aprovação já que mesmo com tantos tópicos de ajuda parecem não atingir tanta gente querendo montar seu próprio server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Cara! muito bom o tópico e fiz como o explicado no Recrutamento da equipe no qual estou criando espero que de certo

 

Obrigado

 

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...