Ir para conteúdo

O Deus Da Guerra (cap. 1 E 2)


Lucas Rap

Posts Recomendados

Cap. 1 - Como tudo começou

 

Era uma madrugada fria e chuvosa.

Kratos (Creitos) e seus pais já estavam dormindo.

Carlin toda estava em repouso.

Foi quando aconteceu.

 

A cidade é invadida por guerreiros alados, soldados que guiavam dragões,que começaram a incendiar a cidade.

Era inacreditável e assustador.

 

Os malvados guerreiros foram aniquilando todos dentro das casas, coletavam objetos valiosos e ouro, e botavam fogo com as terríveis chamas dos dragões.

Os soldados e os dragões não deixavam ninguém fugir.

Kratos acordou com o barulho e sua casa começa a pegar fogo, mas, como sua espada era protegida pela chama da fênix, e quanto mais fogo havia, mais poderosa era sua espada.

Mas sua espada de fogo não poderia causar danos nenhum aos dragões.

Ele viu toda a desgraça acontecendo, diante de seus olhos...

Ele tinha somente 16 anos.

Então ele correu e chamou seus pais, desesperadamente.

 

- Pai, Mãe, ACORDEM! Invadiram Carlin, estão matando a todos!

O pai, um grande guerreiro, foi junto com o filho, com a Espada de Ares, um Deus da Guerra já derrotado há muito tempo, e Kratos, com a Espada de Fênix (Guardião do Fogo), ambos 'soldados' de Carlin, foram proteger a tão querida cidade.

 

Eles travaram muitas batalhas sangrentas, sempre vitoriosos.

Tudo parecia bem, quando o Líder do ataque à Carlin, Mester, foi batalhar com o pai de Kratos.

A guerra parou. Todos pararam.

A batalha começara.

 

Mester era muito habilidoso, o pai de Kratos, ágil.

Depois de um bom tempo duelando bravamente, o pai de Kratos não consegue rebater um ataque, e recebe uma enfincada de espada no peito.. ele sangra muito e cai.

 

- Haha!... Veja só.. Um guerreiro tão poderoso.... vencido no chão!... Que vergonhoso..

 

Kratos não aguenta ver aquela cena...

 

- PAI! Eu não vou deixar você morrer!!! Me mate Mester, mas deixe meu pai vivo!

 

Então Mester começa a bater em Kratos violentamente.

 

Mas seu pai com seu instinto paterno, não aguentando ver o filho ser torturado, bloqueia o ultimo ataque de espada, que seria para matar Kratos, e, com suas últimas forças fere Mester e entrega sua espada ao seu filho.

 

 

- Ah....ar.......filho... Pegue essa espada....e leve com você... para... te ajudar nas suas.....próximas...... batalhas....

 

 

Mester então desfere vários golpes no pai de Kratos, que cai no chão...

 

 

-NÃÃÃÃOOO!!! Pai......PAI!

 

 

 

...Ele está morto.

Mester e seu bando saem de Carlin deixando somente ruínas.

 

 

 

-----

 

Cap. 2 - Ação e Reação

Kratos agora treina duro para se tornar um forte guerreiro, e fazer vingança.

Mas ele percebe que será muito difícil derrotar os Grandes Demônios...

 

Então, certo dia, Carlin sendo lentamente reconstruída, ele conhece uma linda jovem chamara Ara.

Ele acaba se apaixonando por ela, e então se casa.

 

Passados alguns anos, Ara fica grávida.

 

Ele ainda não esquece o que aconteceu anos atrás... aqueles momentos ainda vagam pela mente de Kratos e o atormenta. Ele não descansará enquanto não for vingada a morte de seu pai.

 

Ele resolve derrotar seus inimigos aos poucos até conseguir chegar em Mester.

 

Pois então ele trava sua primeira batalha com tropas vizinhas, o qual é derrotado, e acaba fugindo.

 

Então decide recorrer à ajuda negra, e faz um pacto com as trevas para lhe dar muito poder. Ninguém sabe disso.

 

Acontecem algumas transformações em Kratos. Ele ficou muito mais forte e impiedoso, com sede de vingança, e uma listra vermelha pelo seu corpo, pegando o ombro e parte do tórax.

 

Ás vezes, Kratos descobre informações sobre o assasino de seu pai, onde ele fica, sua família, etc... E ele vai verificar, afinal, qualquer dica nessa hora é de extrema importância.

 

Certa vez, foi à uma pequena vila comercial chamada Sown (Sáum), teriam dito para Kratos que a avó de Mester estaria fazendo compras lá.

 

Mas era mentira.

Prepararam uma armadilha, capturaram ele e o levaram até um esconderijo protegido por poderosos soldados montados em cavalos ágeis, obviamente, pegaram a Espada de Fênix dele.

 

 

- Gr... desgraçados...[voz demoníaca-->] eles vão pagar por isso! AHHHH!

 

Uma grande explosão acontece no esconderijo, que dava para ser vista de longe...Os solados voam longe com seus cavalos.

 

- Ar....ar......ar... AHHHHHH!!!!!!!!!

 

Outra enorme explosão acontece, que destroe as redondezas do esconderijo.

 

- Todos vão pagar por tudo isso.... eu vou....eu vou...me vingar!!

 

Numa velocidade assustadora, Kratos foge de lá, e chega em Carlin.

 

Mas o inesperado acontece.

 

Ele começa a matar a todos, decapitando e cortando homens, mulheres e crianças com a sua espada de fogo.

 

Ara ouve os gritos desesperados dos inocentes moradores de Carlin, e se assusta muito.. com coragem, ela vê pela janela seu marido enfiando a espada na cabeça de um pobre trabalhador.

 

NÃO! KRATOS, O QUE É ISSO!

Ele olha sua mulher com um olhar demoníaco, corre até ela, e dá um golpe com a espada na barriga dela, que acaba a matando e matando seu filho.

 

 

 

[CONTINUA NO CAP. 3]

 

NÃO VAI TER MAIS CONTINUAÇÃO AQUI PRO XTIBIA - TAMBÉM NÃO PERMITO QUE COPIEM OU TIREM NOMES OU IDÉIAS DESSA ESTÓRIA

 

 

 

-----

 

Avaliem aí....minha 1ª estória desse tipo.. me inspirei em Tibia + God of War (PS2)....

 

Abraços, continuo só se for aprovado pela galera :D

 

Algumas idéias no Cap 1, no começo by Andrew_

 

Resto por mim mesmo, idéia, etc...

 

 

GOSTARIA DE CRÍTICAS/SUGESTÕES :)

 

 

----

Lucas Rap

Editado por Lucas Rap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom cara, gostei ;D

Achei o Capitulo 1 melhor, com mais ação, melhor historia, muitos detalhes interessantes que podem ser utilizadas nos proximos episadios =)

Contineu assim, pode ter certeza que sempre que der irei ler...

Bye, bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@Gellerzin

Não sei se você sabe, mas uma história que não é real, é chamada de Estória.

Pergunta pro seu professor de Português ao invés de cabular a aula dele e vim ainda tentar me corrigir.

 

A propósito, thanks pelo coment.

 

 

 

 

----

Lucas Rap

Editado por Lucas Rap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...