Ir para conteúdo

Mane De Rook E O Misterio Da Caverna Perdida


Magodasabedoria

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aqui está o ultimo capitulo. Talvez não tenha gostado muito, porque os acontecimentos finais acontecem muito rapido, mas o resultado final e a historia não muda.

Demorei de posta-lo porque meu computador estava com alguns problemas, e teve que ir ao concerto.

Enfim... Ele esta aqui!

Espero que gostem.

 

-----------------------------------------

 

Ultimo Capitulo:

 

Capitulo 7 - A profecia foi cumprida, descanse em paz Rookgaard!!!

 

Tudo ja parecia sem esperança. Todos pareciam estar derrotados. Até que um grito surge no meio daquela batalha. Era do Couto Jovidam!

 

CJ: PAREMMMM!!!! NÃO PERMITIREI QUE MACHUQUEM MEUS AMIGOS!!!!

Minotauro: Com você acordou? Volte a dormir rapaz!!!!

CJ: CALE A BOCA!!!

 

Imediatamente o Couto lançou uma espada da sua bainha derrotando o minotauro com apenas um golpe.

Imediatamente os 2 outros amigos deles se levantam, meio que incociente logo se manifestam:

 

Lordfire'Rook: O que esta acontecendo?

Dallheim: Ai minha cabeça, onde estou? Epa! São aqueles minotauros Couto... vamos derrota-los!

Lordfire'Rook: Isso mesmo... agora eles me pagam pelo que fizeram comigo!!!

 

Os 2 sairam do pedestal onde estava e foram para ao lado do Couto.

 

Couto: Morreremos aqui, mas para ajudar nossos amigos!

Lordfire'Rook: Vocês me pagam minotauros desgraçados

Dallheim: Irão ser destruidos imediatamente!!!!!

 

Logo Dallheim e o Lord sacam suas espadas, e atacam bruscamente os minotauros, os quais consegue destruir alguns, mas logo perdem suas forças.

Mane e seus amigos continuam a ser atacados bruscamente pelos minotauros.

 

Mane: Coutoooo!!!

Couto: Agora ja chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Rapidamente ao dizer isso, sua espada se transformou, mudou sua forma, como se ele e sua ira tivesse se juntada em apenas um. E surgiu em sua mão a lendaria espada da fúria! Rapidamente isso tambem aconteceu com a espada do Dallheim, Lord e do Mane.

 

Couto: Agora vocês me pagam!!!!!!

 

Com apenas uma rajada, Couto destroi todos os minotauros rapidamente. Porem isso fez que gerasse um grande terremotro. O minotauro mage ao ver isso, sai imediatamente e entra por um portal. O terremoto continuava e tudo começava a ser destruindo.

 

Mane: O que é isso? Que poder que possui esta epada... Não consigo a controlar.

Lordfire'Rook: Temos que sair imediatamente daqui, vamos!

Opim: Esperem, não vão ainda!

Mane: Opim??? OPIM!!!!

 

Apareceu a voz do Opim ao longo do salão repleto de minotauros mortos.

 

Opim: A profecia foi comprida. Finalmente foi manifestado os 4 guardiões humildes, aguardado a muito tempo: Couto Jovidam, Lordfire'Rook, Dallheim e o Mane!

Mane: Eu... mas como? Porque eles não me pegaram?

Opim: Acredito que não ficou sabendo da invasão em rookgaard. Aquela invasão foi para pegar você. O minotauro mage já sabia que estava em seu labiinto, mas os minotauros não, e ainda foram para conseguir alimento.

Mane: Que desgraçados...

Opim: André e Erestaucio, ao entrar naquele portal, serão teletrasportados para Carlin. Infelizmente rookgaard não aceita nenhuma pessoa com vocações aqui. Mane, Couto, Carlos, Lord e Dallheim... Destruam o Minotauro Mage! Rookgaard depende de vocês. Esse lugar aqui, sera lacrado por milhões de pedras desse terremotro. Quero que chamem esse lugar de labirinto da furia (Mazy of Fury), pois este labirinto, foi repleto de maldade e escuridão. A pouca parte dele que não sera destruida, sera tomada pelos esqueletos dos minotauros mortos. Acredito em vocês e boa sorte!

Mane: Ok, agora é melhor irmos logo, antes que tudo desabe em cima da gente! Adeus pai!

PdM: Adeus Filho...

Opim: Espere Mane!!!! Sua missão já acabou em rook. Você devera partir para Carlin!

Mane: Como é que é?

Opim: Após derrotar o minotauro mage, devera seguir para Carlin, derrotar o proximo Guardião Sagrado. Você e seus amigo.

Mane: Porque eu? Eu sou de rook, não quero deichar de ser.

Opim: Você não deichara de ser. Fale com a Amber! Depois da invasão ela ficou escondida em uma parte em baixo da biblioteca da cidade. Ela a levara para Carlin de graça.

Mane: Amber? Mas... poucos confiam nela... e ela não fabricava chapeus?

Opim: Por muito tempo ela esteve aqui com apenas uma missão. Teletranportar jogadores da ilha para a cidade e vice-versa. Porém so faz isso se realmente necessario. Ela ja sabe que devera o fazer. Por isso não é muito bem relacioada com os outros... eles acham que ela pode ser um perigo para rookgaard.

Mane: Ok, assim o farei!

Opim: Jogarei em ti mane, meu espirito. Você ira para a cidade como rooker, mas sera melhor que qualquer vocação. Sera uma especie de mistura, otimo ataque e defesa, otima sabedorioa de magia e otimo arquero.

Mane: Obrigado Opim.

Opim: Dallheim, você devera ser o guarda de rookgaard. Não permita que ninguem inferior aos 15 anos de rookgaard passe pela ponte. Caso aconteça qualquer invasão você e sua spike sword dará um jeito.

Dallheim: Certo, assim irei.

 

Metade da Caverna já havia sido destruido. Andre e o Pai do Mane, ja haviam entrado no portal, indo pra Carlin e provavelmente esperando o Mane.

 

Couto: Vamos entrar juntos, ok? Um... dois... TRÊS!!!!

 

Na mesma hora eles apareceram em uma sala com um portal. Dentro de uma sala estava o Minotauro Mage.

 

Minotauro Mage: Vocês não poderão me derrotar tão facil.

 

Ao dizer isso, todas as portas da sala se abrem, e alguns minotauros surgem. Mane, Lord, Dallheim e Couto tiram sua espada da furia e com apenas um ataque cada, destroi todos os minotauros.

 

Minotaura Mage: Isso não é possivel!!! Como pode???

 

Couto: Você ficara preso aqui para eternidade minotauro mage. Não iremos o matar!

Lord: O portal que permitia que você vinhesse para esse mundo foi lacrado.

Dallheim: Trancaremos você nessa sala para a Eternidade com uma chave. E ela ficara muito bem guardada!

Minotauro Mage: Nãooooo

Mane: Você foi derrotado!

 

Quando viram-se e vão saindo da sala, o minotauro mage lança uma rajada de fogo, que é recebido pelo mane, com uma runa de bola de energia negra, que atravessa sua rajada e acerta o minotauro mage bem na cara, o fazendo cair e deichar muito machucado.

 

Mane: Estive preparando ela, desde que chegamos nessa sala... sabia que ia precisar. Chamam ela de sd...

Couto Jovidam: Boaaa Mane!!!

 

Após sair da sala e trancar as portas onde estava o minotauro mage, mais uma coisa foi descoberta.

 

Carlos: Veja só... aqui é o Salão dos Minotauros, onde existe a missão de uma espada chamada carlim e uma vara de pesca... não é?

Lord: É sim Carlos.

Couto: Carlos... tome essa espada!

Carlos: Mas... é a espada da furia... ela é sua, você é o humilde.

Couto: Eu sei, mas não vou ficar em rook. Quero me tornar um guerreiro da cidade como sempre sonhei. Quero ajudar você Mané, a achar os Guardiões Sagrados.

Carlos: Tem certeza...? Bom, então obrigado.

Couto: Treine bastante com sua espada. Use sua força e raiva nela que seu poder almenta. Sei que estara segura com você.

Carlos: Claro.

 

Couto foi ao Oraculo, pedir que o transformasse em guerreiro, mas tambem que partisse com o mane até Carlin, para o fazer compania. E assim foi permitido.

Depois de receber a noticia da morte do seu pai, Couto, sabia que sua missão ja estava mesmo além de rook. Viver vingando a morte de seu pai.

Foram até Amber e pediram para que os levasse até Carlim. Seguiram ate sua jangada e la subiu Mane e Couto, juntamente com a Amber.

A corda foi desamarrada, e a jangada lentamente começava a partir. Iam ao encontro do Pai do Mane e do André.

 

Carlos: Adeus Mane!!!! Até breve!!! Estaremos esperando você!!!

Lordfire'Rook: Fiquem tranquilos que protegeremos Rookgaard com todas as forças, e em quanto estivermos aqui ela ficara segura.

Mane: Eu sei que vai!

Dallheim: Boa Viajeeem!!!!!

Mane: Eu ainda voltarei!!!

 

Enquanto o Barco se distanciava de rookgaard, Mane ria... tudo havia passado tão rapido... não tinha dado tempo de se despedir dos amigos... seu espirito de aventura era mais forte. Deitado, olhava pro sol forte que batia em seu rosto e sabia que rookgaard estaria protegida. A professia foi comprida. Descanse em paz rookgaard.

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Este foi o final da serie "Mane de Rook e o Misterio da Caverna Perdida", sua localização em rookgaard, e a caverna perdida o Mazy of Fury.

Foi apenas uma historia inventada 100% montada por mim. Não seria a historia correta do mazy of fury, ou qualquer coisa parecido.

Os personagens: Mane de Rook, Couto Jovidam e Lordfire'Rook, são personagens verdadeiros, Mane e Couto de Honera e Lordfire'Rook de Eternia (creio eu).

Após final desta serie, pode-se surgir muitas duvidas não solucionadas sobre a serie, partes subjetivas e partes do quebra-cabeça a qual alguns talvez não encontraram, como a morte da mão do Mane, Como entraram na caverna, entre outros. Para isso e outros, Estou criando o "Estudo Completo do Roleplaying Mane de Rook e o Misterio da Caverna Perdida".

Após alguns dias estarei postando. Espero que tenham gostado.

 

Perceba que o final ainda deicha uma continuação, o qual sera feito ao proximo Roleplaying do Mane de Rook, com sua aventura em Carlin, juntamente com o Couto, André e Seu Pai, além de novos personagens que sugirão.

Antes de criar o Roleplaying, desejo ver o andamento dessa hitoria (portanto postem sua opinião ;D), e ler um pouco sobre a historia de Carlin.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Obrigado pelos elogios de todos.

 

Acredito que não sera possivel terminar o "Estudo Completo do Roleplaying Mane de Rook e o Misterio da Caverna Perdida", já que estou fazendo sua segunda aventura.

Mas se prestaram atenção na historia, não terão duvidas no que criei.

 

Ainda a muitos segrados que serão reveladas nas proximas historia então fiquem espertos, vou tentar fazer o melhor para colocar todo uma historia que começou dessa versão a ultima.

 

Mais uma vez obrigado aos elogios e aos que gostaram, e aqueles que não gostaram, sinto muito ter feito vocês perder seu tempo assim.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 10 months later...

Por favor cara!

Sem comentários! Sem palavras! PERFEITO!

Eu queria ser você... Bem, na verdade, criatividade eu tenho, mas eu não consigo fazer com que o leitor sinta ação, emoção e aventura como você faz. Preciso encontrar alguém assim para escrever as historias do meu ATS =)

Muito bom mesmo cara! Perfeito! Continue assim!

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 years later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Eu acho que vou recomeçar essa historia de novo, corrigindo algumas partes, melhorando outras e dando continuidade a historia.

Eu li aqui, acho que no que eu escrevia rápido faltou uma revisão pra ficar legal. Se fizesse ia ficar muito bom.

 

Mas já como quase ninguém lê essas historias... nem vou fazer :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...