Ir para conteúdo

Tutorial Para Knights!


Posts Recomendados

Bem vou começar

 

LvL 8 : voce acabou de sair de rook certo? seus skills devem ta noob se quiser upar sword leve uma katana mesmo e va nos trolls , se quiser club pegue uma mace , e uma axe pode ser a axe mesmo ^^

Nesse level voce devera fikar nos trolls de carlin , edron ou de thais

 

Fique treinando skills ate uns 40/40

 

Agora vamos dar nossa primeira upada em main, bem em consequencia com os treinos vc ja deve tar lvl 9 certo?,errado??? putz entao pega lvl 9 rapido!!

E compre exura, lembre-se vc presciza do mlvl 4 mais rapido possivel, nunca deixe a mana parada....

Agora lvl 9 voce ja deve ter um trocado Compre uma arma de classe media para seu char, e compra um beholder shield se for possivel, se voce tiver por exemplo um demon ( ja tem otro char ) aconselho nao usar pq vc pode deitar e perder o iten. use o beholder ou se nao um dwarven shield mesmo.

 

Agora upe ate lvl 12, nos dwarfs de carlin, ou se nao nos rots de darashia ou edron voce upa rapidinhu

Agora treino denovo !!

 

Agora va para os rots procure uma cave boa onde nao tenha ngm !!!

Upe nos rots ate uns skills 55/55 por ai agora eh hora da caçada !!

 

Compre um p-set e va para folda, rots de venore, amazon camp se vc for free ou rots de darashia e larvas se vc for premmium

 

Upe ate lvl 20... em consequencia disso voce estara ja com mlvl 3~4 com skills 60/57

 

Otimo !!!

 

Agora o que vou fazer?????

 

Treinar !!!

 

Mais denovo ?

 

Sim !!

 

Agora vai vir a etapa fundamental ! skills 70/70 Uhul !!

 

Vai demorar isso eu sei, se for free voce pode upar com rots, minotaurs ( de folda ) se for premmium continue nos rots de edron ou darashia

 

Isso upou 70/70 aAEEEEAeae Graças a deus!!

 

Voce ja deve estar mlvl 4 e meio issa !! Ja vo poder uzar aquelas pedrinhas azuis!!!

 

Agora seguinte... Va para a desert quest isso ae !! pegue os 10k serto agora com consequencia das caçadas que voce teve... voce ja tera uns 27~30k com o dinhero da desert junto !!!!

 

E agora o que eu faço??

 

Compre ekips !!

 

ekips ??? e as uhs?

 

Calma fiu lembra que tu ainda eh level 20 ;]

 

compre um fire sword se usar sword, fire axe se usar axe, ou skull staff se usar club.

 

AA mais eu uso fist fight!!

 

serto agora deve te sobrado uns 15~20k, certo pegue esse dinhero e compra um medusa shield

 

Via sobrar uns 5k compre uma bp de uh vai sobra 2k guarde eles

 

Agora upe ate lvl 30

 

Como???????

 

Sim, se vc for free voce pode continuar upando nos rots ou amazons de venore, voce vai pegar uma xp legal ate, se voce tiver mais dinhero e for rico, compre uhs e va em dragons de venore, sempre lembrando fike du lado do dragon pro fire wave nao pegar em vc!!

 

Se for premmium : Rots de darashia , larvas de Ankrahmun ou scarabs.

Upei ate o 30 sinhor !! e agora???

 

TREINAR VADIOO!!!

 

Denovo?????

 

Lembra tem que se sacrificar se nao voce nao vai ser um bom kina

 

Upe ate skills 80/80 nessa altura vc ja sabe que bixo deve upar skills =]

 

UFFAAA AKBO E AGR??

 

bem vc ja deve ter uns 20~30k

 

Agora sim vem as uhs !!!

 

compre 5~10 bps de uh !!

 

o.O isso tudo??

 

SIMM !! vamos dragons !!!!!!!

 

Agora eh facil, pegue sua arma e suas uhs e va pra guerra soldado !!

 

Se voce for free vai no d-lair de venore se for premmium d-lair de edron facilimo ;]

 

pegas lvl 35

 

agora se vc for premmy compre " EXORIII " isso ae ta fikando ###### mlk agora nesse lvl vc ja deve estar mlvl 5 issa !!! bem se vc for experto e kiser upar ate mlvl 6 para as lindas runinhas roxas ke saltam em forma de cruiz é facil !! leve umas 20~30 bps de mf para suas caçadas e fike dando exura !! haha mto simples !! vc vai upa ml pra karalho com a mesma grana ke vc gasta uh huhuhuhuhuhuhhuhu ke blz !!

 

serto filho da mae ta lvl 40~50 !!!!

 

Agora faça a of quest e todas as otras que me eskeci de botar !!

 

Voce ja deve estar rico cum uns 50~60k agr ta na hora de renovar ekips uhull !!!

 

Compre um crown armor e legs, um cruzader helmet, e um dragon lance se usar axe, giant sword se for sword, eu uso club !!! duuhh noob a war hammer eh baratinha ;] assim sobra mais grana pra compra uma boh !! se o mundo for veio mió ainda !!

 

Ta fodao em man ok agr vem a parte rox , se vc for inteligente va dl com um pally ou/e um sorc/druid

easy xp e mto loot !! kara se pegar uma dsm ou royal é seu !!!

 

Opa conseguir pegar royal e dsm !! e ainda por cima to lvl 60~65 mlvl 6~7 Uhu agora o que eu faço?

 

Certo agora venda seu crown armor e cruzader isso vai dar uns 10k se o mundo for velho e uns 20 se for new agora faça o seguinte compre + uh !!! com esses 10k e mais uns 10k ke vc ganhou na hunt

 

Dl mto facil de upar e agr ke eu to lvl 60 que eu faço ? banshee seu tosco !!!!

 

A ehhhh

 

agora vc ta forte continue dl ate lvl 80

 

Ae veio to lvl 80 mlvl 6~7 e agr??

 

Vc deve ter ns 70~100k ne??

 

Compre tudo em uh e explo !!

 

PUtz vc ehy noob???

 

Claro ke nao se troxa agr vc vai demon !!!! myhahahahahahah

 

Putz mais eu so free esqueceu????

 

manda um kara do game fazer premmy pra vc por dinhero la no tibia neeeeee duhhhhh

 

ok mais akbo o dinheroo !!

 

Vai dl recupera....

 

Ok ja tro premmy nos demon e agr ?

 

Pegue lvl 110~120 e va anihilator aee !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

è ta meio sem noçao algumas coisas tao boas mas outras vou citar a lista.

 

1º Kina nao consegue hita nen 30 com explo e vc manda ele compra, lembra do update agora os hit com runa depende de ml e kina n tem nen ml 10 ¬¬

2º vc manda os nego compra fire axe skull staff ou fire sword no lvl 20 sendo que o lvl pra usa eles sao 30 axo q o fire axe é 35 e vc viaja no skill um pco manda lvl20 fica com 70/70 e lvl30 com 80/80 isso é at´plausivel mas é desnessesario

3º essa de compra premy dos otro pagando grana do tibia tenq ser de uma pssoa de altisssima confiança e nao akele negin do trade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

HMMM ta mmt bom mas cara vc fala como se fosse facil xega lvl 60

e cara sera q da pr faze premmy desse jeito q vc falo bom eu vo tenta intaum se eu tive bastante dinhero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...

Excelente tópico,apesar de uma falha fatal.Acho que você não daria 90~100k prum neguinho do Trade pagar Premmy pra você,estou errado? ;)

Então,acho que esta idéia de pagar Premmy In-Game é fria!

Ma so resto tá ótimo,realmente ótimo!!

Parabéns!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenciosamente,

Icepick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

eah.. tuto ta legalzinho =]

 

tem alguems koisas sem noçao msmo, ainda + kum u update

 

tpw skull staff, fire axe no lvl 20

 

as skills q viajo un tikinhu

 

fora essa parada das runas

 

+ tirandu issu ai ta mt lgls ^^

 

ainda + pra kem ta kum um kina num lvl razuavel e n sabe + u q fazer

 

ta roxzinho =D

 

 

CyA =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...