Ir para conteúdo

Non-title


Caidera

Posts Recomendados

O deserto

 

Balancei a cabeça, não queria me lembrar daquele acontecimento, não naquela hora. Precisava encontrar o Denes. Ara iria ficar para depois, isto é, se eu sobrevivesse aquele deserto escaldante que me encarava.

Eu estava a beira de uma pequena montanha, próximo a ladeira, e com uma montanha gigante atrás e que corria ao meu lado até o horizonte, quase que tocando a cidade que brilhava bem ao sul de onde eu estava. Não conseguia imaginar quantos dias seriam necessários para atravessar aquele deserto, mas eu estava disposto a chegar a cidade.

- Exiva "Denes - Apontava naquela direção, com certeza ele estaria na cidade.

Para minha sorte o sol já estava se pondo, talvez eu conseguisse cobrir uma boa parte do deserto antes do amanhacer.

 

Andei por quase uma hora, não via nada nem ninguém, exceto areia. Era algo incomodo, já estava bastante escuro, olhava para os lados não via nada além da minha magia para iluminar, vez ou outra eu podia ouvir algo como se fosse um animal correndo. Não agüentei a curiosidade e o nevorsismo e sussurrei:

- Utevo gran lux... - estive usando a magia fraca para economizar minha mana. Instantaneamente meu campo de visão praticamente dobrou e foi diminuindo rapidamente até estabilizar, pude ver que havia uma pequeno grupo de hienas próximo a mim. Peguei meu machado e gritei brandindo-o para tentar espantá-las, mas ocorreu o contrário do esperado. Parecia que elas estavam aguardando eu parar para descansar para me atacar desprevinido, no entanto pela minha ameaça resolveram dar o bote antes. Eram três contra um, mas com certeza mal mal sairia arranhado daquela pequena batalha. Elas vinham correndo juntas a primeira pulo em minha direção, está foi partida ao meio pelo meu machado, não teve tempo nem de ganir de dor. As outras duas, ouviram o barulho do corpo morto caindo no chão e foram olhar o que tinha ocorrido, foi tempo o suficiente para eu me livrar de mais uma, decepando sua cabeça. A última quis correr, mas a segurei pelo rabo, aquela desgraçada poderia chamar reforço. Puxei a maldita com força, jogando-a perto do corpo morto das outras duas, ela vendo que não teria saída resolveu atacar. Diferente dos outros movimentos, desta vez eu bati com o machado chapado na cara dela, quebrando a mandíbula e provavelmente destroçando todos os ossos faciais. A bichinha caiu morta ao meus pés.

 

Apesar de não ter sido muito cansativo, seria interessante caso eu parasse para descansar, pelo menos para a noite eu teria bastante comida. Cortei alguns pedaços das coxas e guardei na minha mochila, andei mais uns quinze a vinte minutos, o cheiro de sangue atrairia novas feras e eu não estava muito animado para lutar. Acendi uma fogueira e tentei durmir. Mas pesadelos horríveis rondavam minha cabeça a cada cochilada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Obrigado... Pelo menos alguém comenta o/

 

Gente, eu "perco" quase 2 horas para escrever cada capítulo e postá-los, gostaria que comentassem um pouco... Se está bom ou não.

Vou ouví-los, a história não está definida, portanto se der uma boa opinião ou sugestão para a história quem sabe eu não a siga?

 

Então por favor...

 

COMENTEM!

 

Além de me ajudar a criar a história me motiva a continuar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, vou te falar uma grande verdade sobre a estória!

 

Tá muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

De 10/10 eu dou 100000000000000000000000000/10 de nota!

 

Continua e vai nessa que você vai muito longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boas Vindas

 

Depois da noite mal dormida, comi um pouco e continuei minha jornada em direção a cidade das pirâmides. Apesar de já parecer próxima de minha localidade andei quase que o dia inteiro para chegar na bela entrada da cidade.

 

Magníficas colunas se erguiam no caminho que antecedia a entrada principal, aquilo servia apenas para demonstrar o poderio do Faraó em regência. Ao subir a rampa principal olhei para trás, vi ao longe as montanhas que eu havia partido no dia anterior. Quando me virei para a cidade um vento quente e sufocante subiu pela rampa me atingindo no rosto, nesse momento virei fã das pessoas que moravam naquele local inóspito, no entanto, apesar das diversidades climáticas era um local bonito de se olhar, diversas pirâmides menores que cercavam uma gigante amarelada.

Apesar de estar um tanto quanto impressionado eu já conhecia a cidade, mas sempre choca ver algo tão monstruoso. Saindo daquele transe de impressionismo rumei ao depot da cidade.

 

Ao chegar ao depot para minha surpresa se encontrava quem? Isso mesmo: Denes. E se minha estivesse certo os outros que também atacaram Thais injustamente. Eu que desde o ataque das hienas no meio do deserto estava com o machado preso em minhas costas o soltei rapidamente e avancei com cautela, andando devagar mas preparado para a briga. Eles ainda não haviam me visto, então falei:

- Denes, vim te matar... - soltando uma risada sarcástica e até debil ao final da minha fala.

- Você sabe quem eu s... - Sua voz foi sumiu quando ele se virou para mim e olhou na minha cara, muito provavelmente me reconheceu. Mas o olhar até que assustado foi substituido por um olhar que eu não tive muito tempo de pensar no que era, ele já gritou: - VOCÊ!!! ATACAR!!!

Praticamente todos que estavam no depot me atacaram, defendi uma flecha com meu machado enquanto outra pegou de raspão na minha perna, alguns knights corriam em minha direção e tentavam me atacar, mas para minha felicidade todos ou quase todos não sabiam manejar suas armas, e portanto ficava fácil me defender e atacar, os meus alvos estavam parados, e isso me aliviava um pouco, mas a batalha provavelmente seria longa e difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tá ficando MUITO bom sei roleplay, para de fazer não, tá ótimo mesmo, apenas um erro que pude perceber nesse capitulo final foi: "Isso mesmo: Denes. E se minha estivesse certo os outros que".

 

Mas sério mesmo, essas 2 horas que você está "perdendo" tá valendo a pena ( pelo menos pra min está :p )

 

Parabéns e obrigado pela ótima história! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

sinceramente...

gostei dos usos q vc fez das magias, como as aplicou na historia...

+ todo o resto axei ridiculooo....

pelo visto todos irao discordar de mim....+ um grave erro (q num RPG) nao pode existir...eh q os gurreiros da idade media..nao se higienizavam...nao tinham o costume de limpar as coisas, e mto menos de tomar banho(eu sei q vc nao falou em tomar banho, estou soh acrescentando)...

e tipo...tmb axo ruim usar o narrador (ou o personagem princiapal) como o ban ban ban , o fodao, da historia....

a parte "quebrei uma Ultimate Healing no peito..." axei legal...+ a otra..."me repreendi por nao ter aprendido a magia Find Person, teria me ajudado"....se o cara sabe q a magia era util, e ele eh um grande guerreiro, OBVIO q se ele tivesse a oportunidade de aprender uma magia q ele possa AXAR seus inimigos, qualquer heroi o teria feito (ateh msmo o mais burro)...

a outra frase "+ como sabem alguem considerado heroi, nao tem paz por mto tempo"....pow fala serio...mto apelativo...frase q um garoto de 7 anos inventaria...

nao sei c vcs gostam ou jah viram...NARUTO????

o interessante do desenho, eh q o personagem principal, nao eh nenhum FODAO e tal, e sim, um garoto igual aos da sua idade no mesmo nivel de luta (exeto pela raposa dentro dele)...o naruto vai evoluindo suas abilidades, e com o passar do tempo ganhando o respeito dos telespectadores...

UM PERSONAGEM PRINCIPAL BEM CRIADO....começa com menos destaque na historia e aos pocos vai ganhando "moral"...um exemplo eh o HARRY POTTER(um bruxo de 11 anos q nao sabe ###### nenhuma de magia e etc...ao longo dos 7 anos q fika na escola ele vai fikando mais forte e fazendo jus ao seu nome!!!

enfim...HISTORIA FRACA e PERSONGEM FRACO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sephiroot

 

Ok, você tem todo o direito de achar a história boa ou ruim.

Li todos os livros do Harry Potter e também li todos os mangás do Naruto (e assisti os animes também), são personagens bem feitos sim, tirando alguns defeitos que não vale a pena citar, já que são meros detalhes (ou talvez algo que eu não esteja entendendo).

Não sou escritor, muito menos roteirista, gosto de ler livros e em geral são livros que o personagem principal é um cara que não tinha nada e vai lutando a aprendendo com seus próprios erros.

 

Todos os erros apontados por você não estão errados e realmente tem que ter um olho um tanto quanto clínico para visualiza-los, obrigado por citá-los e caso eu realmente continue a escrever esse conto tomarei mais cuidado e revisarei mais de uma vez para ver se não contém nenhum absurdo como os que você apontou.

 

E você diz história fraca. A história é relativa, aos acontecimentos e ao geral (da origem até o fim), esse enredo de todos livros que eu li nenhum trás nada de novo, um mocinho que foi ferido, físico ou mentalmente, começa a correr atrás do malfeitor e no final consegue a vitória, mesmo que sofre muito para alcançar seu objetivo. Os acontecimentos são diferentes e é isso que faz um livro ser ou não um best-seller (não digo que meu conto é digno de ser publicado como um livro, pois tenho certeza que existem muitos erros aí, gramaticais e literários (como os que você apontou)), mas não acho que os acontecimentos sejam totalmente fracos, procuro detalhar ao máximo as batalhas e passar ao leitor o que se passa na cabeça do personagem fraco.

 

Como eu já esperava eu não poderia agradar a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
UM PERSONAGEM PRINCIPAL BEM CRIADO....começa com menos destaque na historia e aos pocos vai ganhando "moral"...um exemplo eh o HARRY POTTER(um bruxo de 11 anos q nao sabe ###### nenhuma de magia e etc...ao longo dos 7 anos q fika na escola ele vai fikando mais forte e fazendo jus ao seu nome!!!

 

Só porque o Rodrigo nao começou falando que o personagem eh fraco nao seguinifica que ele tenha sido o fodao do começo ao fim. É uma historia nao-linear, se vc ler td com atençao vai ver que antes ele nao conseguia nem matar um orc, mas ele treino com o irmao, foi evoluindo e acabou do jeito que eh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...