Ir para conteúdo

Uma Bela Manhã


guiga01

Posts Recomendados

Antes de tudo queria informar que este é meu primeiro roleplaying eu li todo tutorial de como fazer mas acho que o unico jeito de aprender é tentando, errando e corrigindo o erro, por isto pode criticar a vontade, desde que a crítica seje construtiva e haje respeito!

 

 

Logo depois de uma cansativa e desagradavel caçada aos gigantes, mais conhecidos como cyclops que estavão invadindo nossa maravilhosa cidade de Thais, eu e meus amigos fomos para o nosso amigo Xodet comprar mais Mana Fluids para recarregar nossas energias.

 

Todos no Depot ficaram nos elogiando enquanto eu estava limpando meus equipamentos, pois nós eramos os unicos que tivemos coragem de enfrentar aquelas merambulantes criaturas gigantescas e musculosas.

 

Depois desse longo dia de batalha decidimos ir dormir para recarregar nossas energias, mas eu não estava com sono por isto continuei fazendo minhas poderosas armas de ataque a distancia, até pegar no sono.

 

No outro dia acordei com meus amigos batendo na porta da minha casa pedindo ajuda para matar um PK.

Eu como odeio PK's peguei meus Power Bolts que havia feito de noite antes de dormir umas Ultimates Healing e umas runas de magia negra para me auxiliar na batalha.

 

Fui ao encontro do PK onde vi muitos corpos massacrados e ensanguentados atirados pelo chão, minha furia era maior e eu ja estava soando, peguei um pano me limpei e disse:

 

-Pense antes de machucar alguem e pague pelos danos ocorridos aqui se não...

-Se não o que - Disse ele.

-Se não irei fazer com que faça isso de forma que você não iria gostar -falei em um tom mais elevado de voz.

 

Pensei que iria conseguir derrotalo pelo fato dele ser sorcerer e ter matado muitas pessoas, por isto suas runas ja devem estar acabando.

Equipei-me com meus Power Bolts e o ataquei começando uma incrivel batalha.

 

-Utani gran hur -o sorcerer diz se afastando de mim.

Eu correndo atraz dele persebi que havia esquecido minha Boots of Haste em casa e estava mais lerdo e tive que usar Utani hur para alcança-lo.

 

O PK tentava me atacar com muitas Sd's mas eu disviava da maioria, até que ele se virou para traz e disse Exevo Gran Vis Lux, uma luz intença venho sobre mim, e eu fiquei sego por um tempo.

 

Depois de voltar minha visão usei a magia que meu falecido pai tinha me ensinado, Find Person e encontrei o PK começei a lançar minhas unicas runas de magia negra, quando percebi que ele estava carregando a mana para dar uma Ultimate Explosion, corri para mais longe que pode para evitar em pegar em inocentes e usei minha querida amiga Utamo vita.

 

O sorcerer venho correndo e deu sua Ultimate Explosion deixando-me sem mana, foi uma dor insuportavel quando percebi que as manas fluids dele tinham acabado.

 

Abri minha mochila e vi que me restava ainda umas runas de magia negra e uns misseis (Hmm) para usar.

Corri atraz dele, o atacando com tudo que eu tinha até deixar ele quase morrendo, havia sangue por todos os lados, vi que ele se encostou na parede quando percebi que ele havia um Power Bolt na barria e estava sem respirar.

Foi uma vitória dificil- Pensei

 

Voltei para casa onde tirei minha armadura, as marcas da Ultimate Explosion estava lá, um enorme corte em minha barriga estava começando a inflamar...

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... acho que isso é quase uma cópia da história do Rodrigo (Clique aqui para ver)...

 

Não aguentei nem terminar de tão parecido que tava... vou citar as coisas parecidas :

 

Seu:

"Logo depois de uma cansativa e desagradavel caçada aos gigantes"

Do Rodrigo:

"Após uma exaustiva caçada aos Orcs"

 

Seu:

"que estavão invadindo nossa maravilhosa cidade de Thais, eu e meus amigos fomos para o nosso amigo Xodet comprar mais Mana Fluids para recarregar nossas energias"

Do Rodrigo:

"que invadiram a minha querida e amada Thais voltei ao depot exausto."

 

Seu:

"enquanto eu estava limpando meus equipamentos"

Do Rodrigo:

"Sentei-me nas proximidades do depot e comecei a limpar meu axe"

 

Seu:

"No outro dia acordei com meus amigos batendo na porta da minha casa pedindo ajuda para matar um PK"

Do Rodrigo:

"um jovem veio correndo até mim, parou arfando e falou que havia um PK no DP"

 

Seu:

"-Pense antes de machucar alguem e pague pelos danos ocorridos aqui se não...

-Se não o que"

 

Do Rodrigo:

- Paguem pelos danos feitos ao que morreram, ou então...

- Ou então o que?

 

Não preciso nem continuar... cara, aprende a escrever sua própria história, copiar dos outros não tem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...