Ir para conteúdo

Aconteceu No Koti Ot


Wallacy

Posts Recomendados

Certo, aconteceu no Koti Ot, ou seja, no meu próprio OT. Certo, Como todo GOD experiente eu não apareço muitas vezes, por isso tenho um char normal.

 

Round 1

 

Passado alguns dias, meu char knight (falexus samon) estava lvl 47. E certa vez, eu indo pro depot, encontrei um paladino lvl 73, ele ao passar por mim começou a do nada me atacar. Fiz o que todo mundo faria, Corri que nem uma bala pro depot, mesmo porque eu não estava adequadamente armado. Cheguei com 60 de vida.

 

imagem2fi2.png

 

Round 2

 

Passado mais alguns dias, eu tinha upado pro lvl 52, ele tava lvl 70 por causa de umas mortes. Meus skills tavam altos e tinha ganhado uma haunted blade de um braindeath. O cara ficava sempre me ameaçando me matar, um dia eu cansei e chamei ele pro mano a mano na arena. Foi umas 9 pessoas pra assistir. Chegando lá, ele tava de enchanted spear, eu de haunted blade. Os enchanted spear quase não arrancavam no começo. Minha haunted blade foi mais rápida em pouco tempo ele estava na vida red e eu na yellow. Foi aí que ele deu no pé. Fugiu até o pk sair, isso com o povo da city atrás dele.

 

imagem3xw0.png

 

Round 3

 

Depois de um tempo, ele estava lvl 83 e eu ainda no 52, tinha ficado sem jogar. Certa vez, eu indo caçar, ele apareceu do nada, e começou a me atacar com onix arrow, coloquei no máximo de defesa, consegui defender bastante, fugi pro templo chegei lá com mais de 300 de vida, foi nessa ocasião que eu parcebi, eu podia enfrentar ele, só faltava alguma coisa, foi então que me lembrei de uma de minhas magias. Exori Gran Flam, Dá um dano de fogo igual ao da exori e deixa o alvo queimando por 5 turnos com 35 de dano. O problema é que era pra level 55...

 

imagem4pf3.png

 

Round 4

 

Peguei mais três lvls e quando eu voltava pra minha casa de uma hunting, ele veio. Dessa vez não fugi. Ele veio atacando e eu já coloquei pra ataca ele, e da hotkey, dei duas exori gran flam, axo que dexo ele meio assustado, mais também, imagine se você vai dar pk e o cara que você ataca te da 2 hit e você fica na vida amarela. Depois disso, eu ainda tava atacando ele com a haunted blade, Não deu nem tempo dele usar uh. Em menos de 10 segundos ele tava deitado.

 

imagem5uw3.png

 

Depois disso ele nunca mais me importunou, eu ainda tive que da um reset no server, o cara não ta pegando lvl rápido porque eu e minha guild não tamo deixando. E eu já estou lvl 48!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@PhasTs

 

Eu não diria noob... Porque não conhecemos o cara, so sabemos que esta é uma historia "VERDADEIRA", porque acredito no que as pessoas postam, então non sei... Mais morrer ´pra -20 lvl do que vc... É realmente... O jogador que esta ali, ta mais para zuar do que se divertir ou jogar para vencer.

 

Mais o cara tava la com 1600 de uh...Por isso falei que o senti pena do paladino...

 

Abraços,

//NitroX

'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~ Monster Kill

 

Certo.. :unsure: " mais se eu estivesse no kina do cara ia achar Power abuse! Por Quê? o Cara vem e te ataca do nada? perda de tempo pra um OT desses ? concordo e discordo em algumas coisas =oo²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo completamente, não acredito que seja power abuser... Se existe servidor que são proibidos o power abuser... Então ninguem pode atacar ninguem na cidade du nada....

 

Mais resumindo...Acho melhor encerrar este assunto, pois estamos falando de coisa que não tem haver com o objetivo do tópico...Logo seremos chamados a atenção... então se quiser discutir idéias so via mp por favor...

 

Realmente senti mais pena do paladino do que vc

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso que da, atacar uma pessoa du nada, achando que é o fortão do server, acaba morrendo pra char -20 lvls que o seu!

 

Abraços,

//nitroX

Editado por Monster Kill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
parabéns aew cara você tem futuro continue assim..........

 

história rox essa aushaushausha falexus agora ta lvl 107 .....

ADOREIIIII

Historia muito bem contada Quanto e a exp do server???

se ele ainda exesti qual ip?

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...