Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pensem comigo, a implementação de sons ao jogo teria que ser completa, e como sons são arquivos grandes mesmo tendo durações pequenas, o cliente Tibia ficaria dez vezes ou mais pesado. Além disso, para quem quer ver som no Tibia, existe o projeto Brabexia (www.brabexia.com) que fez isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olha, acho que tibia ficaria bom mesmo, sem esse som de hits, etc.

 

Mas com umas músicas medievais tocando de acordo com da onde você esteja, se você tiver numa cav, toca 1, se tiver fora, toca outra.

 

Não sei, ou ir trocando as músicas né?

 

Hehe;

 

Tipo Runescape;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não apoiado,se isso acontecer,deveria ter uma opção de volume pra eu colocar no 0 pra ouvir as minhas,pq,n sei quanto a vcs,se for ter q colocar sons do tipo:pim pam pum boom,iria ter q fazer o movimento do char atacando,etc...mais uns megas pro tibia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece Legal :D

 

Mais assim kem kissese Som Pode ter. e kem naum kisses poderia naum ter...tbm axo issso...!!!

mas iso seria um requssito da pasta do Tibia ...sei lá :D

 

Tipo..qnd fise exura fala....EXURAAA :D vos Naruto ...heheh

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akbei de me tocar pq o tibia nao eh 3D...

mtas pessoas jogam tibia...pq tem poucos requirimentos...e eh divertido...

se passace pra 3D iria fikar (em comparado ao q eh)

absurdamente pesado ,e necessitaria de requerimentos mto melhores...com isso a cipsoft iria perder players...

entao ignorem o meu post acima de tibia ser 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito bom se tivesse som, mas não som de tudo, mas som nas actions, tipo, quando come a comida, faz um sonzinho, quando você usa uma poção.

 

Ou então um som no ambiente! Nas cavernas sons mais horripilantes, nas florestas barulho do vendo e de aves.

 

Barulho/ Vozes de montros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Seria dahoar ripo sons no andar no atake a akelas musicas de fundo quando vc ta em areas hunt

tal seria bem loko

(se tivese son agente poderia ate mudar na apsta e por o de nosso gosto que nem eu fiz nu WDY)

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

umm sons no tibia fkaria muito esquisito o tibia é um jogo mudo e está bom assim,se ele evoluir para 3D poderia colocar sons,ou então nem precisaria ser 3D soh precisaria ter mais animação tpw no ragnarok que o personagem tira a arma bate no bicho,as magias etc,ai sim uns sons seriam legais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu, que isto não seria bom...Porquê a qualidade do tibia ja eh ruim =P,ainda + com sons...dae finalizaria o pacote!

Existe esse programa...+ eu não achei bom não =P..Como o Dax mesmo falou...2d com som não combina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...