Ir para conteúdo

O Char Com A A Armadura


Posts Recomendados

e assin ja poenso se aparece ems eu personagem a armadura q ele esta usando....?? seria legal neah

 

 

posta aee :smile_positivo:

 

 

 

 

 

Sou mapper de koraçao S2 quer q eu edit mapas para tu mi add no smn pedroo_menezes@hotmail.com :winksmiley02:

Editado por zazaza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zazaza, antes de postar olhe todos os Topicós por que eu já postei uma idéia semelhante, só que em veiz de apenas a Armor, aparecia tudo, legs, boots e assim vai.

@Topic, lol? Só a armadura? Ou o set todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

como eu ja disse em um tópico com o mesmo assunto deste:

 

inviavel:

teriam que ser feitas varias e varias sprites de todas as combinações de sets possiveis

e tbm tem a questão da segurança

 

é mais facil o tibia virar 3D do que isso acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se player low level quer usar itens hight ele tera que saber que vai ter alguns riscos, mas só nos mundos PVPs!

 

Sera otímo se mostra pelo menos os itens, tem jogo com grafico pior que tibia, mas pelo menos mostra os itens que usa.

 

Sim, terias varia sprites, mas os gms não querem mais nada né? Trabalha um pouco mais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

:smile_positivo: seria lgl tpw iria mostrar mas se o problema eh morrer e perder,acho que tibia deveria eskecer issu de perder itens,se for perder algo perca soh a backpack pqe fkar perdendo item ekipado é ruim,maioria de jogos num perde nada,se algum perde algo perde é soh XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o osso é q tibia tem um grafico mt ruin...

 

tpw os bunequinhus sao mt pequenos achu q iria fiakr zuado a nao ser se eles melhorasem os fgraficos dos personagens!

 

tbm iria ajudar os pks!

 

tpw os pks iriam ver os ekips de tal player... e iria ver se ele ta de aol pra kila! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...