Ir para conteúdo

"!_o Misterio Da Star Sword_!"


Maioral

Posts Recomendados

Steve, Mark e jhon , assim que chegaram a Ab dendriel foram ao depot para arrumar suas coisas e então , visitar o Cyclope.

 

Quando avistaram a pedra , 2 Cyclopes Guardioes impediram-nos de entrar.

Na mesma hora, uma força tomou conta de Jhon e o mesmo mostrou sua marca aos dois . os dois , assustados , sairam correndo e eles entraram.

Quando chegaram ao Sabio Cyclope.

 

Jovens, eu sou Shis , Irmão dos outros 2 cyclopes ferreiros, oque desejam?

 

Eles, contaram a historia ao cyclope

 

Ele disse.. Ma-Mas-...MASTER SWORD?!?! meu deus!

jovens, -disse o cyclope tentando se acalmar- tenho uma historia , longa .. para contar-lhes.

 

A 150 anos, tibia não tinha esses monstros , demonios e todo esse mal que ronda pelo continente.

Isso era quando ,Rei Tibianus I , pai de Rei Tibianus II e avô de Rei Tibianus III, reinava, em uma noite, uma meteoro , queimando em fogo negro desceu dos céus e caiu no antigo continente de Aladar, o meteoro distruiu tudo a sua volta e o continente virou um deserto, conhecido hoje como Darama.

Nesse meteoro , um cristal , chamado Cristal Da Escuridão saiu e explodiu no céu , espalhando toda a maldade que existe hoje.

porém , o cristal se dividiu em 3 peças , e nós , Cyclopes e Dwarvens , temos pesquisado secretamente e descobrimos que se conseguirmos reunir de volta os 3 pedaços e purificar o cristal...

 

o cyclope foi interrompido por Jhon :

 

Purificar Com Oque?

 

o cyclope continuou :

 

-Bem , ainda não sabemos. mas a lenda nos conta que se conseguirmos , o cristal pode ser inceserido na.. na..

Master Sword!!

 

porém , nós temos apenas mais 5 semanas pois a cada dia , sem que percebamos novas cristuras, mais fortes e temiveis vão se formando! e o caos na terra está aumentado!!! mas , continuando.. eu e meus 3 irmãos presenciamos este evento e vimos para onde cada pedaço foi. Eu , vi que um dos pedaços caiu dentro do vulcão de kazzordon , e desde esse tempo , o vulcão que antes era extinto , hoje entra em enrupção tantas veses que a cidade de kazzordon está começando a ficar ameaçada a ser soterrada em lava!, se vocÊs kiserem saber onde os outros pedaços estão , visitem meus irmãos,

o caçula , Terry , está em Vega , mais precisamente na mais alta montanha , e o mais velho , Sen , está em darama, na passagem , ele vive escondido , junto com os djins...

depois de descobrirem onde estão , vocês.. saberão.. mais.

 

Então , Mark , jhon e steve sairam rumo a vega, a ilha de gelo!

 

 

Continua No Prox episodio !

 

(disculpem ter demorado tanto pra sair , mais o terceiro naum vai demorar naum!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...