Ir para conteúdo

"!_o Misterio Da Star Sword_!"


Maioral

Posts Recomendados

O Misterio Da Star Sword - Capitulo III ----- O cíclope do gelo.

 

 

 

Steve, Mark e jhon , então agradeçeram ao sabio Cyclope e foram ao depot para novamente arrumar suas coisas.. porém , quando chegaram lá o depot parecia meio .. vasio. A noite ja estava caindo , e o depot estava fechado ! , eles resolveram perguntar a alguem sobre abrigo mais todas as pesssoas , envolvidas pela magia do cristal negro , eram arrogantes e simplismente não deixaram , até que , começou a chover.

eles procuraram em toda a cidade , até que um elfo arcanista, perto de uma contrução de madeira , os ajudou e os levou para a sua casa

 

Mark : Poxa, muito obrigado! , qual o seu nome?

Elfo : Meu nome é Arcunai , e eu sou um vigia da cidade.

Mark : mas , como você nao foi enfeitiçado?

Arcunai : Eu parte de uma legião de elfos que ainda idolatram o Rei Tibianus, e que ajudam os nescessitados , temos a magia de rei tibianus com nós , por isso a do cristal negro nao nos afeta, .. por enquanto.

 

Então , Stive, mark e jhon , ainda meio confusos , dormiram na casa de Arcunai.

 

No dia seguinte , que estava já ensolarado , eles arrumaram suas coisas , agradeçeram a Arcunai e até o add na sua buddy (:p)

Eles caminharam , em volta do vulcão de kazzordon , que parecia cada vez mais prestes a explodir , e chegaram a Carlin. porém, como todos sabem , carlin é a cidade mais perigosa do continente , então eles nem pararam para desamarrar suas coisas, passaram correndo e entraram no barco para Vega!

 

Chegando em vega, Eles avistaram um eskimó , não muito longe, por sorte era um npc , que vendia roupas de frio , eles se vestiram adequadamete e foram até a montanha.

No pé da montanha, eles ouviram gritos, altos e de dor.

 

Eles então subiram correndo! , chegando quase ao topo ,um gigante branco deu um pulo , nossa turma estava encurralada , Pois uma avalanche enorme se formou. eles correram montanha a baixo até que Steve avistou uma caverna , eles corrram para lá o mais rapido que puderam e por 1 triz , quase foram mortos.

 

Depois que a avalanche passou , nossa turma subiu a montanha e avistou um passaro prateado , enorme , maior que os 3 um em cima do outro! , o passaro , rapidamente disse : Sou Snow-Wing, e se vocês querem falar com este cyclope imundo , teram que passar por mim .

e com um sorriso maligno disse :

-E eu por vocês.

 

Eles retiraram para fora seus cajados , atiraram com veneno , o passaro simplesmente deu uma rajada de ar com sua asa e fez o veneno voltar e quase acertar Steve! , ele soltou uma brisa que congelou Mark e steve, agora .. oque? jhon está sosinho!

porem , como se o tempo parasse uma voz ecoa na na cabeça de jhon : "O marcado pela morte , terá o Arco da vida"

então , "destravando" o tempo jhon olhou em sua mochila e lá estava , um lindo arco com uma flecha , apenas uma unica flecha envolta em luz , jhon sabia que só tinha uma chance para acertar, mais era dificil , o passaro era Muito rapido e qualquer rajada o derrubava! então , Jhon , com seu cajado , usou a inteligencia e atirou na montanha , fazendo alguns blocos de neve cairem sobre o passaro , o passaro , os jogou para cima e por um estante, ficou vulneravel , nesse momento , Jhon atirou a flecha e acertou bem no seu coração.

 

O passaro morreu e steve e mark foram descongelados , e a flecha, ainda em seu coração , desapareceu .. junto com o arco.

 

então , eles correram e foram ver o cyclope .

 

 

Entraram na casa e o cyclope estava congelado , preso na parede . então , steve usou o seu cajado e lançou uma bola de fogo nele , que o descongelou , eles o aqueceram e ele agradeceu.

então ele disse :

_ Jovens aventureiros, meu irmão me avisou que vocês viriam , porem , este passaro , que se dis guadião das trevas ouviu e me congelou , depois , tentou matar vocês.

 

Jhon disse : Nos matar? mas .. porque?

 

_ é porque - o cyclope continuou- vocês , são os unicos que podem restaurar o cristal e fundi-lo a star sword, cuja , nossos bisavos , irmão tambem , forjaram , a milhares de anos. infelizmente dis -se que ela foi perdida em algum lugar de aladar, porem , deve ter sido destruida com a queda do meteoro . eu vi, um dos pedaços , voando para a ilha de Draconia .

Jovens , vocês , depois que restaurarem o cristal , aquele marcado pela maldade , deverá derrotar o rei de face negra com a star sword e esvaírá a maldade do mundo. sujiro vocês a encontrarem meu outro irmão , em darama. tome , levem isto :

 

e entregou a eles 3 espadas, cada uma envolta em um poder, a de mark , fogo.

a de steve , gelo . e a de jhon , luz.

 

Eles marcharam de volta para kazzordon.

esse vulcão agora , misteriosamente tinha se tornado totalmente rocha, como uma montanha qualquer. os herois ficaram meio preucupados mais logo esqueceram...

 

Então , nossos herois chegaram a cidadezinha perto de thais onde pegaram o Tibianic III que os levaria a darama.

 

 

 

 

Continua no prox Episodio !!!!!!!

Editado por Maioral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

ae pessoal , desculpa nao ter continuado estou meio sem tempo nesses ultimos meses

mais to terminando um agora já já eu posto.

_______________________

Editado por Maioral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...