Ir para conteúdo

Outros Tipos De Animais Para Pesca


Posts Recomendados

Podiam colocar mais tipos de peixes na hora que vc pescar, podiam colocar peixes bons e peixes ruins tipow Baiacu, e se vc comesse o baiacu vc seria envenenado ou algo do tipo. Tbm na hora que fosse nadar nas pequenas areas possiveis podia haver algum tubarão ou piranhas para tentarem te matar...

Ta aí minha idéia =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

gostei do cara do comentário de cima,mas poderia ser outra situação:

Um cara lvl 150 passa por voce e pede food pqe ele gasto seu mana e num restaurou.

Voce pensa:

"Se ele é level 150 ele está com itens bons"

Ai voce oferece a ele uma comida evenenada,ele pega e voce diz:

-Ou espera vem ca rapidão já que voce eh lvl alto gostaria que me ensinase coisas sobre o tibia.

Voce fica perguntando várias coisas pra ele e o hp dele abaixando,ele pergunta oq está acontecendo e voce fala que não sabe que deve curar logo logo.

O tempo passa ele te explicando coisas mas o hp dele está baixo,passa um pouco e voce fala pra ele acalmar porque isso ja aconteceu com voce e quando vai morrer para.Ele acredita fica te esinando os negocios e morre evenenado.

Voce pega os itens dele muito bons e sai dakele lugar e leva o corpo dele pqe ele pode voltar pra pegar os itens dele e se o corpo dele tiver vazio ele te perseguirá.Qualker cosia soh falar pra ele que chego um cara e te mato e pego os itens dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal a tua ideia

eu ja tinha pensado nisso tb

seria mais legal se vc visse os peixes em baixo d'aqua

e quando fosse pra calassa, ele passariam do teu lado dai vc poderia mata-lo assim como rabbit e deer. Dai vc abria o corpo e conseguiria fish meat e worms (carne de peixe e minhocas)

 

muito boa sua idéia :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É, podia colocar para pescar lixo...

Que oculpe bastante cap, aí nao tem como a pessoa deixar pescando sozinho, pois ia pescar um lixo, o cap iria acabar e os peixes iriam para o chão.

Aí a pessoa teria sempre que ficar ligada em sua BP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...