Ir para conteúdo

Novo Sub-fórum Em Anúncios De Servidores


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Adicionado sub - fórum "Anúncio de Servidores 7.6" dentro do fórum "Anúncio de Servidores".

O motivo desta mudança foi a organização do fórum de anúncios, para que possamos catalogar todos os tipos de servidores. Lembramos que o 7.1 foi extinto a 2 meses por nossa equipe. Sentimos muito por isso, mas o 7.1 foi o primeiro protocolo trabalho no Open Tibia Server. Devemos somente guardar a lembrança do protocolo que marcou o início de uma era Open Tibia e que agora milhares de pessoas jogam em servidores estáveis, quase que 24 horas por dia.

Hail Open Tibia

Hail XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arg

eu só axo triste ter que despedir do 7.1 assim, desta maneira...

pois se não fosse por ele, quem sabe o OtServer não tinha nem começado...

bom, eu já tive um 7.1 estável, era questão de 4~6 horas online sem cair, e quando caia era por causa dos malditos 'Memory Leaks' que acabavam consumindo toda a minha memória...

porém tudo que é bom dura o tempo o suficiente para tornar inesquecível, como o Universal X... Foi bom enquanto durou :/

Kyo~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee! até que enfim! eu nao sei se tinha sido eu que ja tinha postado um pedido de uma seção 7.6 (ja faz um tempo, nao lembro se fui eu).

qtn ao ot 7.1, foi bom tirar msm pq 7.1 eh ruim d+, graficos toskos e poucos bixos.

Gratz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...