Ir para conteúdo

Uma Ideiazinha


Posts Recomendados

bom,eh o seguinte tem o triangulo do terror que saum os seguintes monstros:MORGAROTH E GHAZBARAN....mas tem um problema,se eh triangulo deveria ter o terceiro monstro né?ai está uma imagem do mapa original do tibia e uma possível resposta para a minha hipotese.

imagempv6bz2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUEMBA BUEBA!

Descobri que Zoralurk eh chamado de Zoralurk,o demonio de varias faces....Pode ser uma noticia velha pra voces,mas pra quem naum sabe gostaria de informar.

Ele eh mesmo um dos ACHDEMONS e tem varias faces,aparece de demon,morgaroth,player normal....mas sempre mata outros players,e não falem que é uma mentira,muitos ja viram inclusive meu amigo...

Ele estava upando no global qndo apareceu um demonio com a cara do Demon normal mas com um nick de ????? ai chego mato ele com um hit e dps apareceu o nome no bicho de Zoralurk...ai o monstro falo uma coisa que naum lembro bem alguma coisa tpw: ''I M ZORALURK THE DEMON bla bla bla traduzindo:EU SOU ZORALURK O DEMONIO DE VARIAS FACES...

Muito eskisito ne? acho que ja tiveram outras evidecias dele mas ainda ele é um mistério....Se acharem alguma notícia postem aki xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Tibia a areas que ninguem nunca sonhou em ver, pois existem actions!! por exemplo, uma alavanca em Edron que abre uma passagem secreta em Goroma, so que eles "CIP", poem as alavancas muito bem escondidas, e a entrada secreta mais bem escondida ainda, Tibia Global, não é eapenas matar bixus para ganhar exp, Global é mais complexo do que muito gente penssa!!

 

//The Wenemy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Tipo, se é um triangulo, os lados podem ser iguais... ou não, e ai fica a dúvida, em parte está Zoralurk?

 

Provavelmente aquela area que tinha uma serpente marinha desenhada no mapa está escondido o Zoralurk, será esta serpente marinha u Zoralurk?

 

Ainda tem o nome da área, Enchanted Waters, se tem um nome na área acho que ja da pra ter o acesso ali.

Editado por Bieloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...