Ir para conteúdo

[ Dethael Ats - Historia Capítulo 1 ]


Shooby

Posts Recomendados

-Dethael-

Alternative Tibia Server

“O impacto infernal“

 

Sim, estou sendo desobrigado de minha missão terrena, preciso de paz para minha alma, resolvi escrever este livro, que irá contar tudo que já vi nesse mundo, tudo que sei, tudo que sinto, me chamo Lylian; mais conhecido como Lobo Mestre, sou um antigo druida ancião, nascido e criado na cidade élfica de Vantrill que significa Bosque Sagrado, não sei até mesmo por onde começar, se é que pra tudo existe um começo, se é que nós realmente sabemos o inicio e o fim de tudo...



Não se sabe ao certo quando nasceu este mundo em que moramos, lendas dizem que foi a 2680 Anos atrás, onde havia um vazio tão grande quanto o coração de um elfo que sofre por amor, ou até mesmo tão grande quanto o rancor das pessoas que estão a nossa volta, mas reza tal lenda que seres superiores a qualquer outro, criaram e fizeram tal lugar de lágrimas da solidão e mãos leves de uma mãe que preza por seu filho em um dia chuvoso, será que são deuses ou apenas historias que contam ?

Desde o surgimento deste lugar várias coisas aconteceram, mas exatamente 1675 anos depois, um corpo caiu do céu, talvez seja uma gota de sangue derramado nos céus, a gota de sangue que escorre do machucado que os “Deuses” tem no coração, essa gota era tão luminosa quanto a mente dos Anões, tão grandiosa e bela quanto os olhos das Elfas que sonham em claro os dias de profunda alegria, parecia mais uma imensa bola em chamas, que caiu no continente Arn. Mas não causou nenhum arranhão se quer em nosso “Lar”, apenas uma cratera, mais parecida como um berço que traz o filho de uma mulher, mais ao invés de filho, era uma rocha, a rocha que supostamente foi enviada para nós, mas, seria apenas uma rocha ?Não...Ninguém sabe ao certo o que era, mas não estava sozinha, aquilo que com ela veio, com ela morava, e dela se alimentava. Talvez era uma alma aprisionada, sem ter pra onde ir, sem ter como sair, como um prisioneiro de Orc. Não sei, mas sei que aquilo que parecia tão belo e calmo, era apenas o começo da destruição de muitas coisas do qual não fariam falta, talvez....

Editado por Shooby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu achei umas coisas que mudariam para melhor para a sua historia, tais como:

 

"Aconteceram muitas coisas..."

 

Você poderia detalhar o que aconteceu, uma guerra, um ataque, enfim...

 

Ortografia:

 

Não achei nenhum erro por em quanto...

 

Historia:

 

 

Precisa ser mais detalhada e com um pouco mais de ação (meu tipo), muito calma a historia, poderia fazer melhor detalhando-a.

 

 

Mesmo assim a historia ta louca... ;D

 

"...luminosa quanto a mente dos Anões, tão grandiosa e bela quanto os olhos das Elfas..."

 

Heheheheh, essa parte foi rox! que viajem ^^

 

 

Continua ae garoto!

 

 

*ShadowBrouts*

Editado por Shadowbrouts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim cara, valeu!

 

Apesar de tudo isso, é só o primeiro capítulo da Genesis do nosso projeto. Eu quis criar uma coisa diferente de tudo, diferente daquela historia monotoma "Quando os Deuses estavam injuados de morar no vacuo sem nada pra fazer...", muito "Rodada", por isso inventei o Druida contando a historia e talz.

Mais pra frente vou postar aqui outros capítulos, são muitos, mas muitos mesmo, se gostou desse irá também gostar dos outros...

 

Obrigado

Shooby~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Dookie, fica divulgando coisa antes da hora -.- para de posta cara, vamo acaba o ATS primeiro ¬¬

Mas a historia ta muito massa =D os otros capitulos entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( Risos ) Sim, mas somente divulguei pra terem uma ideia do que está por vir... não quer dizer que estragou nada, e sim o projeto está de pé e nós estamos trabalhando para achar alguns membros restantes da equipe...



 

Shooby~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, bom trabalho escravo... já ti paguei hoje seus centavos né.

 

//Yunie~

 

 

 

Flooder o que esta fazendo aqui no forum??

 

 

@topic

 

 

Eu não falei nada que estava ruim manos, falei que tava bom, só dei minha sugestão ;D

 

 

Rox a Lot!

 

 

*ShadowBrouts*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não liguem pro Sr. Noobzinhu...ele não sabe o que faz...

 

Não, eu aceito críticas construtivas de preferência, mais se alguem não gostou de algo pode falar =)

 

É errando que se aprende, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o Shooby, mais conhecido como Dookie ou Halkz~ a 2 anos, ele me falou pra postar, eu falei que ia zuar ele :D

 

E pelo que eu saiba, só existem algumas coisas para ver se o membro é flooder:

 

- Relação entre número de posts e N° do Membro.

 

- Conteúdo dos posts/tópicos e não somente de um post.

 

- Ter o bom censo de perceber, se aquela mensagem é brincadeira ou foi feita para ofender.

 

- % de Alertas por Flood.

 

Então, para tua sabedoria eu tenho 0% de Alerta e possuo esse User desde:

1-March 06

 

Acho que não há mais o porque de você me chamar de flooder/spammer/noob apesar do meu nick :D

E já que os senhores são tão sérios nos posts vou fazer o mesmo.

 

Ficou legal a história, apesar de nunca ter feito umas histórinhas dessas, eu acho que a narração é uma das mais fáceis dos 3 tipos de redações, sendo assim: Descrição, Narração e Dissertação.

 

//Yunie~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, agora até fiquei com medo, nos intimidou.

 

Brincadeira...

 

Embora o Thiago ficou meio que "nervoso" eu vou terminar a genesis pra postar um breve resumo do que está por vir.

 

Yours Dethael

 

 

Shooby~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haUhaUhaUAHA, não fiquei nervoso cara, aquela hota eu n tava em casa, tava na praia surfando em uma bela quinta de sol =D

Tipo, pode posta ai cara, o trabalho é seu, so aconselho a não mostrar tudo pq perde a graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...