Ir para conteúdo

Main Destruction


Wandin

Posts Recomendados

Main Destruction

 

 

-Não socorro!!Alguém me ajude!!Socorro!!

 

 

 

 

Capítulo 1: Começando a jornada

 

 

Meu nome é Iurick estava na altura de meus 29 anos (level 29),morava em Carlin.Estou me

preparando para sair caçar,peguei minha mochila coloquei 2 pedaços de coxinha,peguei minha

armadura e minha espada.Pronto estava preparado.Saindo da minha casa notei uma certa bagunça

na cidade e logo que passou um cara na minha frente parei e perguntei:

-Oi,o que está acontecendo?

-AHH vai acontecer algo de horrível,um vidente preveu a destruição de toda Main é o fim é o

fim!

O homem parecia amedrontado e logo corri para o centro da cidade e lá vi uma roda de

pessoas e um no meio da roda,ele tinha roupas rasgadas velhas e era muito feio ele gritava:

-VAI ACONTECER O QUE TEMIAMOS!É O JUÍZO FINAL ACONTECERÁ COISAS HORRÍVEIS TUDO SERÁ

DESTRUÍDO É O APOCALYPSE!

Ouvi alguém bem longe gritar:

-Seu mentiroso!!Safado!!

Logo o homem saiu correndo em direção ao tumulto com uma espada na mão e de repente ele

deu um salto e desceu cravando a espada no "vidente".Todos ficaram surpresos e em pânico

por causa da notícia.No meio da bagunça ouviu uma esplosão,todos correram e ficaram abaixa-

dos,eu e o homem que matou o vidente ficamos parados em pé procurando o lugar que espodiu.

Os Cavaleiros de Elite vieram correndo em grupo e espalharam na praça central.

-AAHH CORRAM!!É O...-um homem apareceu correndo na saída da cidade gritando,quando foi

completar sua frase caiu no chão morto- atrás dele eu reparei e fiquei surpreso quem estava

lá era Ferumbras!!Os Cavaleiros de Elite sairam em disparada na direção do Ferumbras e

quando estavam se aproximando,dois Demônios caíram na frente deles e queimaram todos,chega-

ram mais cavaleiros e o homem ainda estava lá parado,os cavaleiros gritaram:

-Capitão!Devemos atacar os demônios?

E ele disse:

-Não,esperem os Magos Mestres para eles ajudarem.Por enquanto isolem a área e protejam os

cidadãos,ei garoto! -olhou para mim- Vejo que você é um cavaleiro,gostaria de se juntar ás

minhas tropas?

Fiquei muito impolgado e respondi rápidamente:

-Claro que sim!

-Intão pode ir correndo pegar sua roupa nova com o emblema das tropas livres e ah,esqueci

de me apresentar,meu nome é Erick,Capitão Erick,e qual é seu nome?

-Meu nome?Ah eu me chamo Iurick,vou ali pegar minhas roupas da tropa,etc.

-Vá!

 

Capítulo 2: Escolha difícil

 

 

-Iurick!Estaremos começando hoje,iremos para Thais pois aqui não é mais seguro os demônios

estão invadindo,os Magos fizeram paredes mágicas mas não durarão.

-OK senhor!

-A e antes Iurick,nomeio você um Cavaleiro de Elite,parabéns.

Saímos de Carlin levando toda a população e fomos para Thais,esplicamos os cavaleiros de

Thais e eles aceitaram a nossa entrada na cidade.Um mensageiro deu a notícia que Carlin

tinha sido dominada por demônios e que agora eles estavam se triplicando.

Capitão Erick sabendo da notícia saiu levando um pouco de cavaleiros e foi para Rookguard,

a procura de novos cavaleiros e me deixou encaregado a cuidar das tropas que ficaram em

Thais.

Correu a notícia de que os demônios estavam indo a caminho de Venore e alguns pra Thais.

Eu tinha de fazer uma decisão de que lugar defender:Venore ou Thais?Perguntei para meus

cavaleiros o que eles acham e pra onde devemos ir defender.

-Ah devemos ficar porque aqui que estão mais pessoas por causa dos cidadão de Carlin! -mui-

tos falaram isso mas eu tive de ter a decisão sozinho-.

-Sim gente,tem esse motivo mas não devemos perder ninguém devemos deixar todos vivos e

seria uma sacanagem esquecer Venore,já tive minha decisão,pedirei que alguns cavaleiros

fiquem aqui,além de ja ter os daqui,mas irei com uma tropa maior e todos vocês do

Capitão Erick irão comigo defender Venore,vamos!Não temos tempo a perder!

Separei as tropas e fui para Venore.

Estavamos esperando um ataque,alguns arqueiros de Venore estavam ajudando na defesa,um

cidadão estava olhando pra gente se os demônios vinham e de repente ele avisou que os

demônios estavam vindo:

-Estão lá!Estão lá!

-Atenção tropa,posição de ataque!-gritei-

-Mas senhor iremos defender! -gritou um cavaleiro- Intão temos de fazer a posição de defesa!

-Eu sei sobre isso,mas sempre vi tropas serem massacradas em posição de defesa,eu sei o que

estou fazendo pode ficar tranquilo,basta seguir minhas ordens ok?

-Ok!

-Vamos la pra fora de Venore!

Eu ja avistava os demônios e gritei:

-ATACAR!!!

Minha tropa e eu saimos correndo na direção dos demônios,alguns estavam correndo demais,

poderiam ser acertados pelo ataque de um demônio.

-Não vocês não vão na frente!!Voltem e sigam o resto!

Olhei para a minha frente e um demônio estava la ofegante,ele tentou me cortar com suas

garras mas eu esquivei e pulei na direção dele,cravei a espada na cabeça dele.Ele deu um

grito ensurdecedor e eu rápidamente me apoiei na espada pulei nas costas dele e desci a

espada pelo corpo dele e ele se calou,caiu no chão.Dei as ordens de que os arqueiros miras-

sem no coração dos demônios e atirassem flechas envenenadas.Eles fizeram isso e conseguimos

matar todos os demônios.

-Uffa!Parabéns a todos!Conseguimos matar todos os demônios,quem sabe se formos rápido che-

garemos em Thais a tempo de matar os outros?

-A não senhor,estamos cansados -disse um cavaleiro- temos que descansar para voltar!

-Claro que não iremos hoje,agora!

Todos meio indispostos foram andando para Thais,junto comigo.

 

 

 

Capítulo 3: Volta pra Thais

 

 

Chegando em Thais vimos uma certa movimentação na cidade e corremos para lá.Tinham 3

demônios mortos no chão e jovem cavaleiros,quando fui olhar direito vi Capitão Erick no meio

ele sorriu e disse:

-Está tudo bem aqui Iurick!Eu e os novos cavaleiros de Main defendemos aqui,soube da notí-

cia de que você foi para Venore porque la iria ser atacado com mais força do que aqui,você

agiu certo,como um verdadeiro capitão e teve sucesso?

-Sim capitão,abatemos os demônios e ninguém de Venore foi ferido,está tudo bem agora e mais

guerreiros chegaram lá para ajudar.

-Ok e vejo que sua tropa está bastante cansada hein?

-Sim,logo que matamos os demônios viemos para cá e agora pesso que deixe eles descansarem

e não precisasem de se apresentar amanhã.

-Umm,pode sim mas quero que fiquem sempre preparados para qualquer emergência que poderá

acontecer ok?

-SIM SENHOR! -gritaram todos-

-E você Iurick o que fará?Você também tem direito a um dia de descanso.

-Eu irei treinar um pouco nos campos e vou dar uma ida no ferreiro para arrumar meus equi-

pamentos.

-OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi alguém bem longe gritar:

-Seu mentiroso!!Safado!!

Logo o homem saiu correndo em direção ao tumulto com uma espada na mão e de repente ele

deu um salto e desceu cravando a espada no "vidente".

 

Que homem? A frase ficou incoerente. Esse alguém não especifica mulher ou homem (se esse homem for esse alguem).

 

 

Cavaleiros de Elite

Quem são eles? Podia nos falar um pouco mais deles na historia, já que eles tem um papel importante nela.

 

Eu tinha de fazer uma decisão de que lugar defender:Venore ou Thais?Perguntei para meus

cavaleiros o que eles acham e pra onde devemos ir defender.

 

Você acabou de entrar nesse grupo e eles já viraram seus cavaleiros? Ficou estranho, pensei que você era novato lá.

 

------------------------------

 

Gostei muito do tema da historia, mas a organização não ficou legal.

Achei algumas partes um tanto confusas.

 

Mais uma coisa... Na historia é importante você detalhar um pouco as coisas como:

 

"-Ok!

-Vamos la pra fora de Venore!

Eu ja avistava os demônios e gritei:

-ATACAR!!!"

 

Eles derrepente já estavam em Venore, você não falou como eles foram ate la...

Já quando voltavam para Thais você especificou: "Todos meio indispostos foram andando para Thais,junto comigo."

 

Sua historia acontece em primeira pessoa e se localiza no passado. Falas não são muito coerente com esse tipo de texto, mas já que começou continue.

Bom... mas como disse gostei muito do tema, de uma invasão que esta destruindo varias cidades (o que, de acordo com um vidente não identificado que por sinal foi morto do nada por um cara não identificado, afirmou ser o apocalipse). Nisso um guerreiro (não sabemos se ele acredita ou não se é o apocalipse) tenta proteger as cidades dessa invasão se juntando a outros guerreiros.

 

Aguardo continuação da historia com melhoras, ok?

Mas ta interessante.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cavaleiros de elite saum uma tradução de Elite Knight

 

A parte do homem eu errei na hora de escrever e não reparei o erro,peço desculpas

 

Devido ao Capitão Erick,perceber que eu era um cavaleiro forte e capaz de liderar as tropas ele então me deu este título.

 

 

 

Obrigado pelas perguntas e os elogios e se achar algo errado post ai que eu esplico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Está história está muito interessante, porem com esse erros que o Magodasabedoria citou e alguns de grámatica.

E ao invez de apenas explicar o motivo do erro, edite o post, corrigindo-os.

Estou esperando a continuação da história. Parabéns.

 

E quanto ao double post, isso é considerado Flood, não cometa esse erro navamento ou podera ser banido.

 

Atenssiosamente FeRall, :smile_positivo:

Editado por FeRall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...