Ir para conteúdo

Lista De Servidores Versão 0.9


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

UPdate Lista de Servidores XTibia Versão 0.9

Bom galera,

Todos devem estar cientes que a lista de servidores ficou muito tempo quebrada durante o final de semana. O motivo desse crash foi uma falha no script bot que eu inseri na quinta feira. Como viajei na sexta com minha família, não testei completamente o sistema e depois que voltei descobri o erro por uma falha minha. Peço desculpas a todos pelo acontecido e digo que errar é humano xD

Bom vamos aos updates:

Nova Regra inserida/Alterada:

- O campo nome deverá conter de 3 a 15 caracteres, sómente letras de A-Z e sem espaços. Assim, contendo apenas uma palavra

Novos Sistemas:

- Control Admin: Painel de controle para a equipe xtibia, assim a lista terá um controle maior e terá menos chances de "BugaR". Como todos sabem nós não temos um servidor dedicado para o site ainda e por isso ela crasha as vezes. Motivo: Falta de recursos.

- Instant Cadastro: Agora quando uma pessoa cadastrar um servidor na lista, este servidor será atualizado no mesmo segundo do cadastro. Evitando assim o usuário de esperar os 15 minutos de update da lista

- Novo sistema de News: Agora estão espalhados pelo painel de controle e pelo lista de servidores, várias notícias que conterão updates, lançamentos etc.. Isso irá fazer uma melhor divulgação de tudo que mudamos na lista

- Instant Refresh: Agora você pode atualizar o servidor desejado a qualquer hora. O sistema funciona da seguitne maneira. A lista tem um tempo de update que faz com que todos os servidores fiquem sempre atualizados, você poderá entrar no "whois" do servidor e procurar essa imagem

l_refresh.gif

Ao clicar na imagem, ela irá atualizar os campos de jogadores online, capacidade de players online e tempo exato online de acordo com o segundo que você clicou o botão. Acredito que isso irá ajudar as pessoas que querem ver as pressas os dados de um servidor e não querem esperar o tempo de update da lista

- Help System: Primera versão do sistema que será aprimorado em breve. Você passa o mouse em cima do link e ele te mostra a descricão do campo, regras, etc.. O sistema é todo feito por bancos de dados

Galera por favor comentem, postem bugs etc... Obrigado ... Espero que gostem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow, curti muito cara, essa para de Refresh é muito pira, vai facilitar muito, e o control admin nem se fala né, muito rox, perfect ;D..

Qualquer bug vou postar aqui..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gus... como eu disse,

Acho que precisamos de um sistema de verificação de playerspeak.

Igual o do [Retirado]...

Se cadastrar um servidor;

O servidor ficar on;

Playerspeak > 0;

IP Banido;

Acho que seria legal.

Sem mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, Gusbrinha.. muito bom, adoro seu trabalho, sempre inovando, e eh voce mesmo q faz isso tudo???

Nossa, alguem lhe ajuda ??

Se ofr so vc, pelo amor de deus, tu tem muita perseverança e é brasileiro nao desiste nunca !!

hAHa

BUG::::: existe esse bug à anos !!!

Quando vc vai poxtar, tem a ferramenta "Quote", clicando-a ira aparecer uma estrelinha ao lado do nome, indicando para fechar o "Quote".

Porem na ferramenta "CODE", ao clicar nela, nao fica uma estrelinha ao lado indicando para fechar o "CODE" !

Esse eh um erro, que ja tentaram avisar, e ninguem resolveu !!!

Porem otimo trabalho !!!

f

u

i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po tipo nao é exatamente 1 buuuggg + é tp 1 defeito pq na hora que ta fazendo o cadastro só tem 15 espço para o site e .servegame.com:8090 ja ocupa 19 espaçin -.- ai tem que coloca o site na descrição que só da para colocar 250 caracteres -.- poderia deixar tp uns 30 caracteres pq o povo tem preguiça de copiar da descrição e colocar no site -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Brizola

Me explique melhor o playerspeak que se eu entender farei com o maior prazer

@Imperi

Obrigado pelos elogios brother.. Sim sou eu que fiz o site e a lista. Programo sozinho no site, mas tenho toda uma equipe que me ajuda a controlá-lo xD

@RykardoJr

Deixa eu ver se entendi, quer que aumente o campo do site para 30 caracteres certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...