Ir para conteúdo

[Patrimônio XTibia] Sua última Foto - Mapping


Feyzer

Posts Recomendados

@Caspita

 

Muito bom mesmo, só não me agradou esse "chão" que você usou na ponte.

Nem aquela grama em cima da ponte, sei lá não me agrado muito.

Pergunta: Como que faz para entrar dentro dessa "casa" (no meio da ponte).

 

Att Mandrako

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Caspita

Gostei da entrada da cidade. Parece um bom mapa. É só arrumar um pouco a cachoeira do lado de lá (<<), nas bordas. E terminar de detalhar a parte de cima da montanha; fora isso :thumbsupsmiley:

 

@ Alissow

Ficou bom com aquela borda na parede, só que acho que poderia ter um pouco menos, e talvez aquela borda (não em todo lugar) daquelas de montanhas de gelo. Uma ou outra ficariam legal ( eu acho, tenta ai (: )

 

@ RR

- 1ª Foto:

Ficou legal. Só arrumar a borda da cachoeira do meio de cima (que ficou por cima da onde a agua cai da cachoeira), e terminar de colocar as bordas da cachoeira de baixo. Ficou um pouco estreito mas ficou bonito. :smile_positivo:

 

- 2ª Foto:

Curti a "cave" de Bog. Poderia ter um pouco mais de swamp e tal... Poderia ter um pouco mais da borda de montanha (aquela junto a parede). A parte das tábuas ficou 'reto', e colocar uma ou outra daquela borda poderia deixar mais elegante. (:

Ahh, e acho que aqueles 'debris' ali ao norte (no andar inferior) ficaram muito repetidos. :tongue:

 

Mas os três ficaram bem legais. Parabéns (:

Editado por Koddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ RR

Muito bom, só acho que o que faltou mesmo foram as pedras pequenininhas. E talvez alguns tufos de grama no andar acima do 'nível do mar'.

 

 

@ Brund

Muito boa a cave, feita sem preguiça. Muitos detalhes 'pequenos'; talvez pudesse ter maiores pedras, ou algo do tipo. Faltou terminar ali a borda da escada (a borda que fica rente a escada, na parte de lá (<<) e lá (\/) da escada.

 

Talvez um pouco mais das bordas de montanha (como ali em baixo perto do swamp), visto que há alguns lugares que (propositalmente) ficaram um pouco retos e vazios, e seria uma boa para preencher um 'tile' (claro que não exageradamente, somente um ou outro).

 

Continuem praticando (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...